Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

este ano vamos manter os 10 jogadores, para todos conseguirem uma equipa de jeito, ou esticamos até aos 12?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasy 2013:

-Ed

-Bugno

-Jew

-Rafinha

-City

-Manuel Neuer

-Millán

-Roadrunner

-Valdemar Machado

Eu nunca entrei numa fantasy, mas gostava de experimentar.

Outra coisa, sabem um site para fazer o download dos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

este ano vamos manter os 10 jogadores, para todos conseguirem uma equipa de jeito, ou esticamos até aos 12?

Acho que dá os 12. Estamos 9 na lista e ainda falta o Jopie, o Syn e o Kareem, que até costumam postar (por acaso não me lembro se os 2 últimos participaram na fantasy antes)

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo que vejo dos Steelers nesta preseason e o Ben presenteia-me com jogadas fenomenais. Obrigado. E para melhorar, o Polomalu já fez uma das deles, parando os Chiefs num 4th and 1.

Ah, Brown e Jones também estão awesomes. Este ano vai ser o da explosão do Brown. E o Jones vai fazer esquecer o Harrison.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brown já vai um ano atrasado, mas espero que sim!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

O Brown já vai um ano atrasado, mas espero que sim!

Pois vai. Mas agora sem Wallace e Miller(nas primeiras semanas), o Brown vai ter de se chegar à frente, e pelo que estou a ver hoje, ele parece decidido a explodir.

Preseason ou Regular Season, seja onde for, os árbitros gostam de roubar os Steelers. Já vão duas bad calls...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, esta pre-season está a ser fraquinha. O ano passado lembro-me de ver os "titulares" durante 2 quarters e só depois é que entrava a 2ª/3ª linha. Agora é 20 snaps e 'tá feito :mrgreen:

Já agora aproveito para fazer um pré-mea culpa ao Jopie: Estive a ver o inicio do jogo frente aos Jags e até estava a gostar de ver a offensive dos Eagles com o Vick. Já tinha visto os 2 primeiros quarters de um dos jogos anteriores e tinha ficado com a mesma ideia.

Outra coisa que acho é que o Geno Smith devia encostar à box durante este ano. O gajo está demasiado verde (no pun intended) e demasiado inconstante. Se passar agora a starter vai sofrer um bom bocado e, quem sabe, não venha a afectar o seu futuro. Assim como assim, não me parece que uma das primeiras 3 picks do próximo draft escape aos Jets.

Os Bills vão surpreender muita gente. Tenho gostado de ver o EJ Manuel.

Os Falcons têm uma equipa de luxo, mas parecem estar a ter algumas dificuldades em faturar na End Zone, tal como os Giants.

Acho que o novo MLB dos Bears (falta-me o nome) bem fixe. Vai ser complicado jogar com a sombra do Urlacher por cima dele, mas acredito que ele consiga dar conta do recado. Já o Cutler acho que deve aproveitar o luxo que é ter o Brandom Marshall e o Matt Forte, porque parece-me que para o ano vai para outro lado.

Incrivelmente, o que mais me interessava ver nesta Pre-Season ainda não consegui ver, que é a defesa dos Saints :facepalm: bem, verdade seja dita, pior que o ano passado é impossível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 quartos dos titulares são esta semana, segundo sei é sempre na 3ª semana da Pré-época que os titulares jogam bastante. E no último jogo acho que às vezes nem jogam.

Bostic é o MLB que falas.

E o jogo dos Steelers vai empatado para o intrevalo... Estão iguais ao ano passado, jogam mais, jogam melhor, não marcam e depois sofrem...

Estou cada vez mais farto do LeBeau, agradeço-lhe tudo o que fez, mas já era altura de pensar em reformar-se e dar a vez a um gajo novo.

O Haley parece estar melhorzinho. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam alguns dias para o início da regular season, não é melhor começarmos a tratar do draft da Fantasy?

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam alguns dias para o início da regular season, não é melhor começarmos a tratar do draft da Fantasy?

É o Ed reactivar a liga, mandar-se MP pelo menos ao Jopie para ver se ele quer entrar e combinar-se o dia/hora

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 3 o draft?

Compartilhar este post

Link para o post

x2. E horas?

Lá pelas 22:00. Mandei mensagem via NFL a todos os que participaram na Liga o ano passado e a mesma já está ativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogo de Texas? Belo idiota o Manziel. Mas até jogou bem.

E cada vez gosto mais do De'Anthony Thomas.

Btw, o Winfield retirou-se. Enorme :prayer: Gostava muito que acabasse no HOF, mas duvido imenso que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto uma falta do caraças da ESPN. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...