Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ya, who cares que ele provavelmente matou uma pessoa. O que importa é a falta que ele vai fazer nos Pats :(

In other news, daqui a uns anos isto vai ser grande ESPN 30 for 30.

O Hernandez só ganha 540k por ano. 1% é 5.4k, também não é muito :mrgreen:

Eu ví na net que ele tinha assinado um contrato de 40M por 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ví na net que ele tinha assinado um contrato de 40M por 5 anos

Yap. Não sei como é que está estruturado o contrato mas sei que vamos levar um cap hit do caraças.

Depth chart dos nossos TE:

Tebow, Tebow, Tebow, IR: Gronk, Ballard.

Não me lembrava do Ballard, penso que pode substituir o Hernandez quando estiver em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Full account of the evidence against Hernandez:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

dm8nid.png

Epa, eu sei que é uma situação bué séria, mas farto-me de rir com as imagens do NFL Memes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, who cares que ele provavelmente matou uma pessoa. O que importa é a falta que ele vai fazer nos Pats :(

mas o facto de ele fazer falta invalida a gravidade da bosta que provavelmente fez?

da próxima choro um ribeiro primeiro para não ficares na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Oregon é uma equipa espetacular de se acompanhar no College. Não se como vão jogar este ano, mas com o Chip era um amor vê-los. E esse gajo este ano vai ter de explodir, não vai ter LaMichael nem Barner para o ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me mande uma MP para dizer aonde posso ver o Super Bowl XLVII pf...

Já tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Stephen Morris(QB da Universidade de Miami) é o jogador que tem fascinado mais os analistas nestes últimos tempos. Vou tentar acompanhar o mene. Dizem que é o mais talentoso de todos os QB's de college.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o gajo até ganhou a skills competition na Manning Passing Academy. Tem que melhorar a eficácia e a tomada de decisões, mas gosto muito dele, é bom atleta e a sua força de braços é incrível (Clique aqui). Tem muito potencial, mas continuo a preferir o Bridgewater (:heart:)

BPZcFUHCQAANTgj.png

Que acham? Arm strength o Brees :/

Arm Strength: Cutler/Flacco/Stafford/Kaepernick

Accuracy: Aaron Rodgers

Decision-Making: Tom Brady

Mobility: RG3

Pocket-Awareness: Peyton Manning

Guts: Big Ben

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafinha, também ia mais pela tua listagem. Arm Strength era a do Flacco, sem grandes dúvidas. Pocket Awareness, se calhar ia para o Brees.

Compartilhar este post

Link para o post
Broncos LB Von Miller is facing 4-game suspension for violating NFL policy, per ESPN sources. Case currently in appeals process.

Vic Lombardi of Denver's KCNC and 104.3 The Fan reported that there were two substances at play. One was marijuana.

An hour later 104.3 The Fan's Brandon Krisztal reports on ESPN's Sports Center via a source that he trusts says that the other substance was molly.

http://www.milehighreport.com/2013/7/22/4545742/molly-apparenty-the-other-positive-substance-for-von-miller

According to NFL source, #Broncos LB Von Miller tested positive for amphetamines and marijuana during his rookie season of 2011.

Anonymous Teammate Says Von Miller Has a Weed Addiction

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Weed addiction? Porra, isso é bem improvavel. Tendo em conta que tem uma probabilidade 9% de se ficar viciado. Especialmente comparando com os 15% do álcool, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a carreira dele não se fique por aqui, tem tudo para marcar esta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a carreira dele não se fique por aqui, tem tudo para marcar esta geração.

Não, vai ser suspenso por 4 jogos e de resto vai continuar igual.

Compartilhar este post

Link para o post
According to NFL policy, first offense on recreational drug use is to put a player in program. Second offense is 4-game suspension.

Isto é grave, se nem com um programa de reabilitação ele parou...

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Que choque, não estava nada à espera. Grande Spielman, se já antes achava que tínhamos ficado a ganhar com a trade, então agora...

Pelos vistos, vai demorar 4-6 meses a recuperar da lesão.

Faz lembrar o Sidney Rice, que também lesionou-se na anca após ter trocado os Vikings pelos Seahawks.

Matt Ryan gets five-year extension, $20.75M per year in new money.

Ryan deal is done with 5 year ext at $103,750 million, $59 million guaranteed, $63 mill in first 3 years, $20.75 mill average per

Cardinals sign John Abraham to a two year deal, roughly six mil.

Eric Winston nos Cardinals e Sedrick Ellis nos Bears.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, é mesmo Sedrick.

Porra :prayer:

Só não o considero o melhor atleta da NFL por causa do Megatron e do AP. Se calhar também colocava o Vernon Davis à frente dele.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...