Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Outros dizerem que os Bears são bons entendo. Agora pessoal de GB não percebo. Ainda ontem se viu como aquilo é muito hype. Jogar à bola que é bom está quieto.

Continuas com essa opinião? Eu aposto que ficam em 3º.

Últimos dois jogos em que o nosso runing game funcionou foi contra os Bears, lapidar.

Espero que este ano façamos uma competição de trás para a frente. Não vale a pena começar on fire. Interessa ir crescendo...E por isso é bom que o Rodgers vá mantendo a bitola baixa. Assim os media concentram-se nos Bears desta vida. Hype interessa em Janeiro. Agora só desgasta.

Eu gostei do D.J. Smith. Como tapou algumas vezes o Forté e como ajudou a criar as 1vs1 com a O-line dos Bears. Mexe-se bem. Ou é o Hawk que parece uma estátua ahahah

A verdade é que em comparação com o ano passado estamos muito menos poderosos, mas é assim que devemos estar. Temos de fazer da época uma rampa de lançamento para o SB.

Os Bears têm boa equipa, a OL deles é que é asquerosa.

O DJ teve muito bem até na cover esteve bem. O Hawk não consigo dizer mal dele mesmo não sendo o mesmo de á uns anos ainda é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não temos uma má equipa este ano. É, pelo menos, mais forte que a do ano passado (que estava 7-3 antes do QB se lesionar), desta vez com um RT em condições, um WR digno desse nome e um rookie promissor na mesma posição, bem como um RB suplente mais capaz. A defesa é essencialmente a mesma, salvo o novo pass rusher McClellin, que já leva 2 sacks em 2 jogos.

Evidentemente, tudo isto é na teoria e depende, em boa parte, do tipo de coaching que tudo isto vai levar.

A forma como vejo a coisa é: este ano ficamos à volta dos 10-6 e vamos aos POs como wild card. Menos que isso seria um franco desastre e teria forçosamente de provocar várias cabeças rolantes. Jogos como o de ontem já vi várias vezes desta equipa e deste QB. Foi em tudo semelhante ao Week 2 do ano passado com New Orleans: várias intercepções, múltiplos sacks, escassíssima produção ofensiva e incapacidade defensiva de adaptação ao adversário. Por isso, convém também não confundir esta defesa dos Packers (ainda distintamente medíocre, como era a dos Saints o ano passado, que acabou a época a enfardar vários TDs em dois minutos desse verdadeiro Elway dos tempos modernos, Alex Smith) com a dos Niners. Os Packers continuam a ser a melhor equipa da NFC North. Tal é por demais evidente e resulta de ter aquele que é o melhor QB da actualidade. Não me chocaria terminar em terceiro na divisão, contando que a presença nos POs não esteja em causa (importa mais o record que a posição na divisão, especialmente naquela que é talvez a divisão mais forte da NFL), mas suspeito que os Lions sejam pior equipa. O tempo o dirá.

Concordo com a tua leitura.

Os Bears têm boa equipa, a OL deles é que é asquerosa.

O DJ teve muito bem até na cover esteve bem. O Hawk não consigo dizer mal dele mesmo não sendo o mesmo de à uns anos ainda é muito importante.

Mas com uma OL "asquerosa" não existe passing game e runing game que resista...

E depois, o Cutler tem uns "alvos" bem piores que os Packers e dos Lions, por exemplo. Estes ainda tem a vantagem de ter os processos mais solidificados.

Claro que isto em 5 semanas tudo muda.

Para uma sexta escolha (com respetivo salário) tem um rendimento muito discreto.

Nuk, que achaste da nossa OL? Nota-se que ainda tem de melhorar um bom bocado. Acreditas no Newhouse para SB?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem OL é possível haver Running Game e Passing Game, basta ver os Steelers. E o Cutler já mostrou por várias vezes que tem capacidade para estender a jogada, é preciso é que depois de a estender tenha a frieza para procurar um WR aberto, como ontem numa das interceptions tinha o Jeffrey completamente aberto para um izi TD. E o Bush ontem ganhou bastantes jogadas, o Forte é melhor, se se conseguir manter saudável volta a fazer uma época a cima das 1000 jardas.

Em relação aos alvos dos Cutler e os do Rodgers e Stafford, aceito que os do Cutler sejam piores que os do Rodgers, mas não são piores que os Lions, os Lions têm Calvin e pouco mais, o Cutler tem Marshall, Hester, Knox, Jeffrey, Davis e ainda Forte/Bush, não vejo os receivers dos Lions terem este nível, mesmo o Megatron seja, de longe, o WR mais dominador da liga.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a tua leitura.

Mas com uma OL "asquerosa" não existe passing game e runing game que resista...

E depois, o Cutler tem uns "alvos" bem piores que os Packers e dos Lions, por exemplo. Estes ainda tem a vantagem de ter os processos mais solidificados.

Claro que isto em 5 semanas tudo muda.

Para uma sexta escolha (com respetivo salário) tem um rendimento muito discreto.

Nuk, que achaste da nossa OL? Nota-se que ainda tem de melhorar um bom bocado. Acreditas no Newhouse para SB?

Não acredito no Newhouse, acho o gajo fraco apesar de até ter vindo a evoluir, mas é precisa melhor para aquela posição. Quanto á nossa OL tá a melhorar aos poucos, vejo potencial no Bulaga, gosto bastante do Saturday mas ainda não OL para proteger o melhor QB da liga. Precisam de trabalhar melhor não só no pass protect mas também a proteger a run já que o nosso runnig game tem sido inexistente não só culpa da falta de ritmo do Benson, a OL não tem conseguido criar buracos.

Acredito que a OL possa evoluir em termos de produção, até nem é com eles que tou preocupado, porque o Rodgers safa-se bem, o que me preocupa mais é a defesa. Fizeram um jogo muito bom mas quero ver contra uma OL de jeito se o nivel se mantém.

Acho que o Kuhn e o Crabtree deviam ser mais usados para melhorar o nosso run game, o primeiro é um monstro do crl, limpa tudo e tem boas mãos ainda por cima. O segundo não é o jogador mais dotado do mundo mas é um bom TE bloqueador e abre sempre boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem OL é possível haver Running Game e Passing Game, basta ver os Steelers. E o Cutler já mostrou por várias vezes que tem capacidade para estender a jogada, é preciso é que depois de a estender tenha a frieza para procurar um WR aberto, como ontem numa das interceptions tinha o Jeffrey completamente aberto para um izi TD. E o Bush ontem ganhou bastantes jogadas, o Forte é melhor, se se conseguir manter saudável volta a fazer uma época a cima das 1000 jardas.

Em relação aos alvos dos Cutler e os do Rodgers e Stafford, aceito que os do Cutler sejam piores que os do Rodgers, mas não são piores que os Lions, os Lions têm Calvin e pouco mais, o Cutler tem Marshall, Hester, Knox, Jeffrey, Davis e ainda Forte/Bush, não vejo os receivers dos Lions terem este nível, mesmo o Megatron seja, de longe, o WR mais dominador da liga.

É preciso ter frieza mas ajuda ter bons WR, que sejam inteligentes etc. Companheiros em quem ele possa confiar.

Eu vi os últimos 5 jogos entre os Packers e os Bears, conclusões:

Marshall = supostamente é ele o "WR" do roster e mesmo assim pouco em jogo esteve na primeira parte. Não se entende. Na segunda mandam uma bomba para a end zone e esperam que ele apanhe...

Hester = Não me lembro dele fazer nada a WR contra GB.

Knox = Razoável, mas não está no estaleiro?

Jeffrey = Rookie

Davis = eu vi dois jogos contra os Lions e sei o nome do TE deles, do Davis nem sabia.

O Stafford tem 2 alvos efectivos. O Cutler? Vamos esperar pelo desenrolar da season.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não podes tirar conclusões sobre os Bears vendo apenas os jogos deles contra os Packers.

O Marshall entrou pouco em jogo, precisamente por o Cutler não ter frieza, foram algumas as jogadas em que ele estava solto ou 1on1 e o Cutler decidia meter a bola noutro sítio. Mas o mau jogo do Cutler não desculpa tudo, o Marshal tem um lance que deveria ter sido catch na end zone e deixou a bola fugir. Na Quinta acho que tirando o Bush, os gajos da Offense estavam em dia não, e a Defense dos Packers esteve num super dia, em especial o Clay e o Williams.

Quem são os alvos do Stafford? Megatron e Pettigrew?

Anyway, não me parece, de todo, que seja pelos Receivers e RB's que os Bears percam a division, e muito menos pela defesa. Depois do jogo de quinta fiquei um pouco de pé atrás em relação à minha previsão para os Bears esta temporada, mas como foi contra os Packers em Lambeau Field uma semana depois destes terem sido feridos no orgulho, vou dar o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas pelas estatisticas que vi na Fantasy dia mau é eufemismo :mrgreen: e acho que isso ajudou bastante a defesa dos Packers. Não que lhes queira tirar qualquer mérito, atenção, mas acho que ainda não chegaram ao nível que se demonstraram na 5ª.

O Cutler, ao contrário do Rodgers, por exemplo, precisa de uma OL de topo. Precisa de segurança para se poder focar no backfield e não precisar de se preocupar com Sacks. Coisa que não conseguiu, de todo, neste último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marshall entrou pouco em jogo, precisamente por o Cutler não ter frieza, foram algumas as jogadas em que ele estava solto ou 1on1 e o Cutler decidia meter a bola noutro sítio. Mas o mau jogo do Cutler não desculpa tudo, o Marshal tem um lance que deveria ter sido catch na end zone e deixou a bola fugir. Na Quinta acho que tirando o Bush, os gajos da Offense estavam em dia não, e a Defense dos Packers esteve num super dia, em especial o Clay e o Williams.

Quem são os alvos do Stafford? Megatron e Pettigrew?

Anyway, não me parece, de todo, que seja pelos Receivers e RB's que os Bears percam a division, e muito menos pela defesa. Depois do jogo de quinta fiquei um pouco de pé atrás em relação à minha previsão para os Bears esta temporada, mas como foi contra os Packers em Lambeau Field uma semana depois destes terem sido feridos no orgulho, vou dar o benefício da dúvida.

Mau jogo do Cutler? A origem do mau jogo da equipa acho que não foi dele. Partilho da opinião que a OL teve mal. E o play caller também me pareceu errado...não que eu perceba alguma coisa disso...

Achas que os Bears estão com um sentimento de inferioridade em relação aos Packers? São muitos jogos maus. E os Packers pelo contrário, parece que jogam melhor contra os Bears.

Sim, são exatamente esses os alvos do Stafford. São gajos que podes apostar o teu dinheiro. Eu não apostava nos WR dos Bears.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos acredito que tenham tido um sentimento de inferioridade, este ano duvido, mas o jogo foi em Lambeau contra uns Packers feridos no orgulho 1 semana antes, era quase impossível ganhar. Aliás, acho que ouvi ontem que os Packers nunca perderam 2 jogos seguidos em Lambeau, não sei se é verdade, mas foi o que me pareceu ouvir.

E sim o Cutler teve um jogo péssimo, 4 interceptions sendo que pelo menos 2 delas, são culpa dele, e só dele. Mas não foi o único, só mesmo o Bush teve um jogo positivo ontem, na Offense dos Bears.

Eu apostava mais dinheiro no Megatron que nos receivers todos dos Bears, mas continuo a achar que os Bears têm mais receivers de qualidade que os Lions, e depois tem sempre de se contar com os RB, e aí os Bears dão 20-0 aos Lions. O 2º RB dos Bears era titular de caras nos Lions, e nos Bears só joga se o Forte se lesionar ou estiver cansado, caso contrário nem calça.

EDIT-> A defesa de Alabama não erra? PQP lá os gajos...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Panthers @ Saints ás 18h,

Steelers @ Jets ás 21h25 (Seahawks @ Cowboys enquanto o outro não começa)

49ers @ Lions ás 1h25

E vai ser assim a minha tarde 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Notre Dame :prayer: que grande demonstração defensiva ontem. Aquela defensive line com o Nix e o Tuitt :heart:

Gostei bastante do Cierre Wood, os WR também estiveram muito bem, especialmente o Toma e o Goodman, e a offensive line. O Golson jogou o necessário para ganhar.

Na defesa, adorei o Prince Shembo, Nix, Tuitt, o Motta não esteve mal e o Te'O esteve muito bem, como sempre.

Vamos ser ranked entre os #12-#16 esta semana, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo complicado contra os Ravens.

Como uma equipa que joga com a west coast offense, o ultimo jogo foi bastante mau, demasiadas int, demasiados penalties, e a offensive line totalmente desenquadrada do jogo, este é o nosso principal problema. Honestamente por mim o Vick não tem muito mais desculpas, é agora ou nunca....

Com um Ray Ricce pela frente, o Vick vai ter de mudar e muito.

O McCoy a continuar a ser o playmaker (o que já acontece desde o ano passado) e espero continuar a ver ele a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

os Eagles dão na ESPN America? Gostava de ver esse, mas dá ao mesmo tempo que os Saints :p se der ainda vejo amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

os Eagles dão na ESPN America? Gostava de ver esse, mas dá ao mesmo tempo que os Saints :p se der ainda vejo amanhã

Eagles vs Ravens, Steelers vs Jets, Niners vs Lions são os jogos que vão dar na ESPN America

Os Saints dá amanhã às 13h30 na ESPN America, e depois os Texans vs Jaguars.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

damn you Oher. Chama-se blind side por alguma razão aquela fumble foi nele. Podiamos ter começado bem depois da pick mas aquilo lixou-nos bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...