Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

wow, esta OL dos Broncos está muita bem :o

Edit: Eu a postar isto e o Peyton a levar um sack :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

wow, esta OL dos Broncos está muita bem :o

Edit: Eu a postar isto e o Peyton a levar um sack :lol:

Como não foi culpa da OL, não está mal o post :p

Wallace chega, treina 1 semana, é titular e já apanha bolas destas. :prayer:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Os Broncos apanham sempre rookies bacanos para a DL. Não chegava terem o Dumervill também apanharam o Von Miller o ano passado e este ano é o Wolfe

edit: Que drive :prayer: Peyton is back!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

BigBen responde bem. Excelente jogo até agora, com duas excelentes exibições dos QB.

A maneira como o Ben estendeu 2 ou 3 jogadas nesta drive <333333

Compartilhar este post

Link para o post

Este Redman é muita fraquinho...como é que ele ficou no plantel da época passada para esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Broncos to Superbowl :prayer: :prayer: que brincadeira com uma das melhores defesas da NFL...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Redman é muita fraquinho...como é que ele ficou no plantel da época passada para esta?

O Redman é um bom 2nd string RB, ele o ano passado ajudou bastante a equipa, infelizmente não serve para 1st string, já o Dwyer...

Apesar da derrota não fiquei fdd, a equipa jogou bem e a OLine aguentou-se muito bem excepto nas últimas jogadas. O BigBen é que não podia acabar o jogo sem a INT -.-

E faltou jogar mais para o Brown, o Wallace com 1 semana de treino foi a principal alvo do Ben, as coisas não podiam correr muito bem assim...

Achei um piadão ao Payton a mudar a jogada n vezes na linha de scrimmage por causa das movimentações do Polamalu :lol:

Payton :prayer: Quem sabe não esquece. Craque!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom ver outra vez o Peyton saudável, desde dia 2 de janeiro de 2011 que não fazia um jogo.

E é bom ver que os Broncos ainda não esqueceram o Tebow.

Os Buccaneers podem fazer algo especial este ano.

Btw e um grande prayer ao Akers.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um career year no ano passado e não caminha para novo.

What??????????? Obviamente que não caminha para novo mas isso é porque todos fazem anos!!! Tem 28 anos, sabes qual é a idade dos QB de elite da NFL? 31 Eli, 33 Brees, 35 Brady, 36 Peyton.

Broncos to Superbowl :prayer: :prayer: que brincadeira com uma das melhores defesas da NFL...

Aquela defesa e o Peyton :medinho:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

What??????????? Obviamente que não caminha para novo mas isso é porque todos fazem anos!!! Tem 28 anos, sabes qual é a idade dos QB de elite da NFL? 31 Eli, 33 Brees, 35 Brady, 36 Peyton.

Lê melhor a conversa, eu estava a falar do Carlos Rodgers CB do 49ers, não do Aaron Rodgers dos Packers

Compartilhar este post

Link para o post

BigBen 30 anos :p

Ainda pensei em incluí-lo mas não me chama a elite, muitas lesões...

Lê melhor a conversa, eu estava a falar do Carlos Rodgers CB do 49ers, não do Aaron Rodgers dos Packers

My bad... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar Bengals @ Ravens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo todo mas o Flacco pareceu-me estar muito bem, mais confiante e seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte e o Flacco junto com o RGIII foi o QB que mais me encheu as medidas nesta 1ª jornada. E gostei muito de ver os reverses dos Ravens, muito bem executados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não errei por muito, só falhei nas interceptions e nos 22pts dos Chargers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o maior destaque vai para o RGIII. Agora vamos la ver se é para manter. A desilusão foi para o péssimo jogo do Cam. Péssimo mesmo, pelo menos para mim foi muito muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me mais com o nome dos titulos da fan ficition no reddit. "Hard Knocks: Packers", "Fourth and Inches", "Roughing the Asser", "Tight End becomes the Wide Receiver", f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver agora a programação da ESPN para domingo e está muito boa. Começam os Ravens, seguem-se os Steelers e como main event os 49ers.

Quanto ao jogo dos 49ers, aparentemente o cumprimento no final do jogo é bem mais importante que o próprio jogo, pelo menos segundo a comunicação social na América :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo conseguir ver tudo em directo hoje, mas já coloquei na box a gravar.

Jogo contra os Bears é sempre complicado mas acredito que se explorarmos as fraquezas daquela OL e a nossa tiver em bom plano consigamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...