Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Qual é o recorde de interceptions num jogo? O Vick a este ritmo ainda o bate. Go Browns! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Mas este gajo tá a fazer de propósito para me f*der o fantasy ? 4 Int :facepalm: Editado 9 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 wow...4 interceptions. Go Vick! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Qual é o recorde de interceptions num jogo? O Vick a este ritmo ainda o bate. Go Browns! 7 ou 8, já não me recordo bem. Eu j+a tinha metido o Foles á muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Eu também já teria tirado o Vick. Ao menos os Eagles têm o Mccoy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Déjà vu da época passada, offensive of line a não jogar um crl, com McCoy a levar a equipa ás costas. Até já dá para falhar fg e tudo :facepalm: Editado 9 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Mas que grande Drive dos Lions. Calvin e Stafford a mostrarem toda a sua qualidade. Parece estar ganho pelos Lions. Mas o Stafford que atine. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Este rookie RB dos Browns (Richardson) foi a 1st pick deles ? Gosto do gajo, parece-me bom. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Este rookie RB dos Browns (Richardson) foi a 1st pick deles ? Gosto do gajo, parece-me bom. Sim, foi. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Este rookie RB dos Browns (Richardson) foi a 1st pick deles ? Gosto do gajo, parece-me bom. Foi, 3rd overall pick. Editado 9 Setembro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Brees being Brees. Que craque! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Brees being Brees. Que craque! Brees being Intercepted :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Brees being Intercepted :mrgreen: :( Pois, foi porque falei. Para a próxima fico calado :p Skins estão a marcar 10pontos em todos os Quartos. xD Editado 9 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 18 em 40 para o Brees... que miséria :| Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Setembro 2012 Mas este gajo tá a fazer de propósito para me f*der o fantasy ? 4 Int :facepalm: O Vick já me deu uns pontos com a int para o D'Qwell Jackson 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 O Vick já me deu uns pontos com a int para o D'Qwell Jackson 8) F U Os Eagles vão acabar por ganhar, mas do que vi o Vick foi horrivel e por outro lado o Haden foi fantástico Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Setembro 2012 (editado) F U Os Eagles vão acabar por ganhar, mas do que vi o Vick foi horrivel e por outro lado o Haden foi fantástico deixa lá que eu pelo andar da carruagem nem consigo fazer 100 pontos na primeira semana que vergonha Editado 9 Setembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 deixa lá que eu pelo andar da carruagem nem consigo fazer 100 pontos na primeira semana que vergonha Somos 2 :\ Weeden e Vick a competir no nº de INT. Os Bons QB competem pelo nº de TD e Pass Yds xD Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Mais uma, esta defensive of line...em grande forma, Coleman :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Setembro 2012 W, nada que não fosse esperada. 8) Ofensivamente, destaque para o Ridley, muito bem mesmo, o Lloyd também dá garantias e o resto é o normal, ou seja, excelente. A OL que podia ter alguns problemas esteve bem. Defensivamente, nota-se melhorias, o Jones e o Wilfork estiveram muito bem. Fiquei bastante optimista para a temporada. Aponto para umas 14/15 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Estes árbitros são uma vergonha, dois erros logo no inicio do jogo! edit: cheira me que a defesa vai estar na cara do Rodgers durante todo jogo Editado 9 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Agora é Russel Wilson time! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Estes árbitros são uma vergonha, dois erros logo no inicio do jogo! edit: cheira me que a defesa vai estar na cara do Rodgers durante todo jogo Np, ele resolve fácil. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 E RGIII estreia-se com uma vitória no Superdome. Muito Bom. Compartilhar este post Link para o post