Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 RGIII :prayer: Under Pressure passe de cerca de 20 jardas direitinho para o Garçon que levou a bola até ao fim para TD. 88yds passing TD. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Ahahah já fostes Brown :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Setembro 2012 Pats 1st round picks <3 1º sack do Jones com direito a forced fumble e o hightower apanha a bola para fazer o td Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Que coça dos Redskins...não acordem que não é preciso :| Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Setembro 2012 Eu gosto bastante dos Saints mas ver o RGIII a jogar a este nivel é espetacular. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Muito muito bom, Cromartie :heart: Já são muitas, muitas flag's para offense. A defense of line está em boa forma, uma coisa boa do ano passado (da poucas coisas) foi a facilidade em conseguir chegar ao QB, para o resto do jogo é esperar um melhor ( e de que maneira) desempenho da offensive offline e a vitoria virá com naturalidade. Ahh McCoy como sempre :heart: Editado 9 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 9 Setembro 2012 O meu Garçon :carinhoso: fez tudo bem e pimba, já foi para o locker room :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) td Maclin :heart: Editado 9 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2012 Tannehill com 3 interceptions na 1st half :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) O Julio Jones está feito besta. O White ainda passa para 2nd receiver. AP 2TD. Beast Mode ON! Editado 9 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Estou a gostar da exibição no geral, infelizmente falta muito mais explosiveness por parte da offensive of line e temos tido demasiados penalties e ainda uma int. A defense of line está na sua melhor forma, até agora muito melhor que no ano passado. Consigo perfeitamente uma vitoria no final. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Quantos QB conseguiram 3 passing TD no 1º jogo na NFL como rookies? Se esta exibição do RGIII não é histórica está bem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Qual é o jogo mais equilibrado que tá a dar agora ? Cheguei agora a casa e queria ver um bocado disto antes dos Packers começarem. Tenho os Colts x Bears a gravar (acho que é este). Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 mas que m*rda de offence é esta... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Quantos QB conseguiram 3 passing TD no 1º jogo na NFL como rookies? Se esta exibição do RGIII não é histórica está bem perto disso. Conheço pelo menos dois. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Conheço pelo menos dois. Algum conhecido? Dan Marino e Joe Montana? :p Os Jets estão a destruir os Bills, já fizeram 3 interception e o Sánchez já fez 3 passing TD. Alguém sabe se eles já usaram o WildCat? Editado 9 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Eu metia o Foles aquecer, está visto que o Vick tem que apanhar um susto. E se continuar ele que vá para p*ta que o pariu e que vá para longe. Eu conheço, Jim Kelly com 3TD, em 86 penso eu de que. O Fran Tarkenton também conseguiu, com 4TD. Este não o conheço. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 O Vick é bom que renda é o meu QB no fantasy. Mas esta ultima interception foi horrivel o gajo vê o movimento do LB (?) e atira a bola para o meio de 3. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Algum conhecido? Dan Marino e Joe Montana? :p Os Jets estão a destruir os Bills, já fizeram 3 interception e o Sánchez já fez 3 passing TD. Alguém sabe se eles já usaram o WildCat? O Wildcat não é para o Tebow? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) O Wildcat não é para o Tebow? Yap. Ele tem 4 carries para 10 jardas, portanto devem ter usado o WildCat. A ver se arranjo vídeo disso. Em New Orleans é Brees Time! GO GO GO Parece que o Tebow alinhou a TE numa jogada. TROLOLOLOL. Vale tudo. Editado 9 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Este Vick é tão burro fdç :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Reid tira o Vick sfv até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Setembro 2012 Já mete pena Compartilhar este post Link para o post