Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 Agora está na moda falar-se nos cumprimentos(ou não cumprimentos) no final do jogo. Eu vi isso em direto e não percebi porque foi. Sabes a razão? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Nope, nem vi. Achei piada porque a media estava a fazer um espectáculo do jogo dos 49ers vs Lions por causa do cumprimento e acontece isto noutro jogo. BTW, LET'S GO NINERS! Editado 16 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 Incrível o imbecil do Morgan tinha a equipa em FG range para empatar o jogo e decidiu pegar-se com os gajos dos Rams... Cundiff não marca FG de 50 e tal yards e os Rams têm o jogo ganho. Palhaçada. Ao menos os Steelers não falharam e o Ben voltou aos bons jogos. Agora é continuar a evoluir. Com que é que o Morgan arranjou problemas? Não vi o jogo e não diz na Drive chart do nfl.com. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2012 Oh Bugno, Bradford 26/35 comp/att ,74.3%compl rat, 310 pass yds, 2 sacks, 3TD, 1int. U mad?? Quanto ao nosso jogo não vi, ainda bem... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Com que é que o Morgan arranjou problemas? Não vi o jogo e não diz na Drive chart do nfl.com. Levou um encosto de dois jogadores dos Rams mesmo quando estava a cair, não gostou e quando se levantou atirou a bola contra um deles mesmo na cara de um dos árbitros... @Ed, sabes bem que sim :\ Não tanto pelos stats dele, mais pela vitória, por ser contra quem foi, e pela maneira que foi. Editado 16 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2012 Levou um encosto de dois jogadores dos Rams mesmo quando estava a cair, não gostou e quando se levantou atirou a bola contra um deles mesmo na cara de um dos árbitros... @Ed, sabes bem que sim :\ Foi o Finnegan, óptimo jogador para ter na equipa, gajo mais irritante quando és da equipa adversária. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Setembro 2012 Nem sabia que esse estava nos Rams, como é que os Titans o deixaram sair? Deve ser um dos melhores corners da liga -.- Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Setembro 2012 Finnigan :prayer: Suspeitei que fosse ele. Maior troll da Liga. Gosto dele, faz uma coverage bastante curta e com grandes resultados, apesar de às vezes ir demasiado longe com os empurrões. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Finnigan :prayer: Suspeitei que fosse ele. Maior troll da Liga. Gosto dele, faz uma coverage bastante curta e com grandes resultados, apesar de às vezes ir demasiado longe com os empurrões. Agora junta ao Finnegan o Janoris Jenkins e tens uma das melhores duplas de CBs. Classe :mrgreen: edit: Inicio perfeito! Editado 17 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Setembro 2012 Kendall Hunter lol. Steins sabes quais são os planos para o LaMichael James? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Kendall Hunter lol. Steins sabes quais são os planos para o LaMichael James? Para já não há nenhum plano para ele, nem para o AJ Jenkins, principalmente quando o Jacobs e o Ginn voltarem. Parece que o coaching staff quer levar o seu tempo com os rookies, e esta equipa é tão completa que não precisa muito da ajuda deles no 1º ano. Para ao ano prevejo que os dois estejam muito envolvidos na offense. Editado 17 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2012 Nem sabia que esse estava nos Rams, como é que os Titans o deixaram sair? Deve ser um dos melhores corners da liga -.- Free-agent! Não ia renovar para "continuar" com o Fisher. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Setembro 2012 Tenho de começar a admitir que estes Niners metem medo, o Alex está com uma confiança brutal, veremos como reagem quando perderem o 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 17 Setembro 2012 Tenho de começar a admitir que estes Niners metem medo, o Alex está com uma confiança brutal, veremos como reagem quando perderem o 1º jogo. A melhor equipa neste momento. E que equipa... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Manning Trololololol Lets ho Falcons Isto está a ser épico. 3int no 1° quarto para o Payton Editado 18 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Setembro 2012 Está na altura de trazer os árbitros oficiais de volta. O jogo de ontem foi uma aberração!! E estive a ver o resumo do nosso e também parece-me que o holding marcado do rushing TD do Woodhead não existe. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2012 http://philadelphia.cbslocal.com/2012/09/18/lesean-mccoy-says-replacement-ref-told-him-i-need-you-for-my-fantasy-team/#.UFh-us8lkHs.twitter Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Setembro 2012 É este ano que o Ryan ganha 1 jogo nos PO :p Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2012 Nunca mais falto a um draft num fantasy dass que não faço pontos nenhuns,também diga-se de passagem que tenho azar,o fitz está sempre com 2 gajos em cima e não faz nada e os meus meninos de NE estão muito em baixo mas com a lesão do Hernandez só pode melhorar. Bom era para o ano o último classificado ficar com a 1ª pick que eu começava já a fazer tank :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Setembro 2012 Bem...isto está complicado. A OL não consegue dar tempo ao Brees e os WR, como já tinha dito durante a pre-season, são bons mas nenhum é capaz de fazer a diferença. O Colston lá vai tendo 1 ou outra big catch e o Lance Moore continua a ser o mais consistente, mas isso não é suficiente. Parece-me que o Sproles também não está tão forte como na época passada (provavelmente por ter regressado de uma lesão há pouco tempo). A Defense continua mediana, como na época passada. E isso nota-se mais agora que a Offence não consegue ter o dominio de jogo da época passada, mantendo-me muito menos tempo em campo. A continuar assim, duvido muito que consigamos um resultado positivo frente aos Packers(f), Buccs(f), Broncos(f), Eagles e 49ers. Ficariamos com 7 derrotas. Já para não falar que ainda jogamos outra vez com os Buccs, 2x com os Falcons, outra vez com os Panthers e com os Giants. Rezo por um enorme impacto no regresso do Joe Vitt na Bye Week [-o< Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Setembro 2012 Nunca mais falto a um draft num fantasy dass que não faço pontos nenhuns,também diga-se de passagem que tenho azar,o fitz está sempre com 2 gajos em cima e não faz nada e os meus meninos de NE estão muito em baixo mas com a lesão do Hernandez só pode melhorar. Bom era para o ano o último classificado ficar com a 1ª pick que eu começava já a fazer tank :lol: Eu fui ao Draft e estou na m*rda, o ano passado não fui e durante a regular season fui uma das melhores equipas :\ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Setembro 2012 Eu também não fiz e o draft e estou na m*rda. :lol: O ano passado fiz o draft e safei-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Estes arbitros sao ridiculos, não sabem destinguir penaltys, demoram meia hora a colocar a bola em posição, não conseguem controlar um jogo... E o problema é que pelo que tenho lido a NFL e a Associação dos Arbitros já nao reúnem face-to-face desde o inicio do mes. Se estes arbitros ficam até ao primeiro Ravens-Steelers vai haver sangue durante o jogo. Editado 18 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Setembro 2012 Estes arbitros sao ridiculos, não sabem destinguir penaltys, demoram meia hora a colocar a bola em posição, não conseguem controlar um jogo... E o problema é que pelo que tenho lido a NFL e a Associação dos Arbitros já nao reúnem face-to-face desde o inicio do mes. Se estes arbitros ficam até ao primeiro Ravens-Steelers vai haver sangue durante o jogo. Polomalu vs Ray Lewis, pagava para ver. Compartilhar este post Link para o post