Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vergonhoso. Pessimo jogo da offense e ainda pior da Defense. O unico que apareceu foi o Tucker.

E os arbitros lixaram-nos bem. PI do Jones que não era, era TD. E os corners dos Eagles fartaram-se de fazer PI mas os "arbitros" marcaram sempre iligal contact. Que eu saiba quando a bola já está no ar é PI não illegal contact...

Não vou dizer mais nada agora, ainda estou muito "a quente".

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo com o coração nas mãos, basicamente foi isto que me aconteceu.

Com problemas do "costume", penaltis, int, turnovers.... e mais uma vez nos últimos dois minutos passa-se á frente do marcador e a d-line continua a surpreender.

E apesar destes erros todos a equipa está lá em cima em termos de Offense.

Vick? Mais uma vez muitos, erros....mas mais uma vez levou a equipa á vitoria. Celek, perfeito, continua a ser dos melhores TE a fazer slant. Kendricks foi espectacular, Allen e Ryans...enormes

Como já tinha dito, a equipa não joga o melhor futebol, mas consegue fazer acreditar os adeptos até ao final.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rivers já leva 2 TD Passes. Izi.

EDIT-> BigBen :prayer:

Sabe tanto.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç o Eli deve ter feito uma segunda parte de sonho :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta a ver o jogo dos Rams do inicio? Ouvi dizer que eles estão a ser roubados, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esta a ver o jogo dos Rams do inicio? Ouvi dizer que eles estão a ser roubados, é verdade?

Ya, mas já vem de 2010 o roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas já vem de 2010 o roubo.

Tive que sair e não vi o inicio, mas parece que ouve muitos erros dos árbitros no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

RGIII 1 passing TD 2 Running TD. BEAST!

Não percebeste a dica Steins?

BTW, ainda não disse, mas Wallace :heart:

É preciso renovar o quanto antes.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

RGIII 1 passing TD 2 Running TD. BEAST!

Não percebeste a dica Steins?

Estas a insinuar que os Rams foram roubados pelo Bradford, porque podiam agora ter o RGIII? :confuso:

E não é surpresa nenhuma a defesa dos Seahawks, eu já tinha dito que as defesas da NFCW são muito boas. Os Cards hoje só deixaram o Brady ter um TD no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o roubo é mesmo terem gasto a 1st pick do draft nele, podiam e deviam ter ido buscar o Suh e depois ir buscar Tebow, Kafka, McCoy, estão ao mesmo nível do Bradford ou apenas um pouco abaixo e ficavam com um dos melhores DT da liga, quando não está a tentar matar os outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o roubo é mesmo terem gasto a 1st pick do draft nele, podiam e deviam ter ido buscar o Suh e depois ir buscar Tebow, Kafka, McCoy, estão ao mesmo nível do Bradford ou apenas um pouco abaixo e ficavam com um dos melhores DT da liga, quando não está a tentar matar os outros jogadores.

Nem tu acreditas nisto, Bugno.

O Bradford o ano passado teve um ano mau, mas não teve ajuda da o-line, nem dos seus WRs, alias este ano ele continua sem muita ajuda dos WR, sem contar com o Amendola. Ele no 1º ano mostrou muito potencial e acho que há ali algo, pelo menos algo mais que o Tebow :lol: , Kafta :lol: e McCoy :lol:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a diferença de valores entre eles não é tão grande como a posição no Draft em que saíram, e que o Bradford não tem qualidade para 1st round pick. Mas ainda bem que assim foi, não gosto do Rams, e que se continuem a enterrar por muitos anos.

BTW, confundir o Kafka com outro gajo. My bad.

O Tebow em meia dúzia de jogos mostrou mais que o Bradford em 2 anos de liga, e o Tebow é bem fraquinho.

EDIT-> E os árbitros decidiram roubar um bocadinho os Steelers :(

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a diferença de valores entre eles não é tão grande como a posição no Draft em que saíram, e que o Bradford não tem qualidade para 1st round pick. Mas ainda bem que assim foi, não gosto do Rams, e que se continuem a enterrar por muitos anos.

BTW, confundir o Kafka com outro gajo. My bad.

O Tebow em meia dúzia de jogos mostrou mais que o Bradford em 2 anos de liga, e o Tebow é bem fraquinho.

Need vs Quality

O Bradford estava numa draft que tinha poucos QB de qualidade.

E estas a ignorar a enorme defesa dos Broncos do ano passado? Muito o Timmy tem que agradecer aquela D, e já agora ele que agradeça ao seu Offensive Coordinator e aos Defensive Coordinator das outras equipas, que após x número de jogos em que o Tebow fazia exactamente a mesma coisa, não prepararem um gameplan.

edit: quanto ao Kafta devias estar a pensar no Clausen :lol: :lol: :lol: e fico me por aqui :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

OMG reparei agora que o Eli acabou o jogo com 510 passing yards :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

O Bradford não tem uma defesa muito pior que a dos Broncos, e sendo ele um 1st pick já devia ter feito mais.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanchez teve o jogo da vida dele a semana passada nunca mais fará igual. Vai voltar á sua mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG reparei agora que o Eli acabou o jogo com 510 passing yards :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

O Bradford não tem uma defesa muito pior que a dos Broncos, e sendo ele um 1st pick já devia ter feito mais.

Não deves ter visto muitos jogos dos Rams o ano passado, a defesa esta muito melhor este ano devido ao draft , free agency e Fischer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ano passado ele não esteve lesionado?

E em 2010? A defesa era boa, ele tinha receivers, tinha um RB de topo, foi para o último jogo da época a ter de ganhar para ir aos PO, e nem se viu. Um 1st pick tem a obrigação de aparecer quando a equipa mais precisa, e ele não aparece, o Tebow não é 1st pick, mas quando a equipa precisa podem contar com ele que raramente falha.

Anyway, veremos este ano se o Bradford me cala, para já está a safar-se bem contra os Skins.

1ª vitória na NFL para o Russel Wilson, devia ser a 2ª se o outro mene tivesse apanhado a bola a semana passada :(

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vai calar, porque há os meus 49ers naquela divisão :mrgreen:

É tão estranho eu estar aqui a defender os rivais da minha equipa, mas a NFC West merece mais respeito, já não é a mesma divisão de a 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vai calar, porque há os meus 49ers naquela divisão :mrgreen:

É tão estranho eu estar aqui a defender os rivais da minha equipa, mas a NFC West merece mais respeito, já não é a mesma divisão de a 2 anos.

Ele vai levar a equipa é à 1st pick do draft do próximo ano, e depois vão buscar um dos Receivers de USC.

Em termos de defesa, a NFC West tem todo o meu respeito, no ataque é que a conversa é diferente.

Vamos lá Steelers, dar a machadada final!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai levar a equipa é à 1st pick do draft do próximo ano, e depois vão buscar um dos Receivers de USC.

Em termos de defesa, a NFC West tem todo o meu respeito, no ataque é que a conversa é diferente.

WHAT? Nós temos o Kolb :larilas:

Cards e Seahawks ganharam, falta agora os Rams e os 49ers para o pleno

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o imbecil do Morgan tinha a equipa em FG range para empatar o jogo e decidiu pegar-se com os gajos dos Rams...

Cundiff não marca FG de 50 e tal yards e os Rams têm o jogo ganho. Palhaçada.

Ao menos os Steelers não falharam e o Ben voltou aos bons jogos. Agora é continuar a evoluir.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia em que há Jim Harbaugh vs Jim Schwartz, acontece isto no final jogo dos Giants

coughlolin_medium_medium.gif

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...