Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O ataque de USC é fantástico. Com jeitinho USC mete dois gajos nas top5 picks do Draft do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque de USC é fantástico. Com jeitinho USC mete dois gajos nas top5 picks do Draft do próximo ano.

O Woods e o Barkley, certo?

Recentemente, acho que foi o Dave Dameshek, disseram que é um erro draftar o Barkley pois da USC nunca sai QB's de jeito, Sanchez, Leinart, David Booty, Palmer...

Compartilhar este post

Link para o post

Woods ou Lee, não sei qual deles está no último ano. E o Barkley só não é o 1º a sair se os Saints forem os 1ºs a escolher.

Eu não vi esses QB's jogar no College, mas o que vejo o Barkley fazer dá-me confiança para achar que ele vai ser um elite QB, junto com Luck e RGIII. Duvido que algum desses mostrasse no College a inteligência e leitura de jogo que o Barkley mostra. Mas veremos o que acontece, ele às tantas nem a um BCS Bowl vai e depois nem na 1ª ronda é draftado.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Leinart ganhou o Heisman, Manning, Unitas, Player of the Year, o Palmer igual ao Leinart, tirando o POTY.

Mas o Barkley é nº 1 garantido, excepto, como disseste, se os Saints ou outra equipa com QB for a 1ª a escolher, penso que até os Browns escolhem-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bom. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

NFL QB’s Talkin’ On Facebook http://profootballmock.com/?p=4810

:prayer:

Está muito bom. :funny:

Concordo.

Olhem que se passa com Detroit? Será que vão "implodir"?

Esta semana os Packers não dão na ESPN, e na segunda não vai haver a repetição de jogos de Domingo como de costume...

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

NFL QB’s Talkin’ On Facebook http://profootballmock.com/?p=4810

Então as piadas sobre o Vick são do crl, "Imma kill you Manning" "You'll probably just miss me and hit a DB instead" fds :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me especialmente com as reacções ao Romo :lol:

Amendola de fora 6 a 7 semanas :|

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Olhem que se passa com Detroit? Será que vão "implodir"?

Esta semana os Packers não dão na ESPN, e na segunda não vai haver a repetição de jogos de Domingo como de costume...

Dá na terça. Mas não vão dar os Packers, vai ser Dolphins-Bengals e Eagles.Steelers.

Coitadinho do Flacco, ainda tem de comer muita sopa :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Amendola de fora 6 a 7 semanas :|

A minha sorte no fantasy é espectacular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Woods ou Lee, não sei qual deles está no último ano. E o Barkley só não é o 1º a sair se os Saints forem os 1ºs a escolher.

Eu não vi esses QB's jogar no College, mas o que vejo o Barkley fazer dá-me confiança para achar que ele vai ser um elite QB, junto com Luck e RGIII. Duvido que algum desses mostrasse no College a inteligência e leitura de jogo que o Barkley mostra. Mas veremos o que acontece, ele às tantas nem a um BCS Bowl vai e depois nem na 1ª ronda é draftado.

Barkley com a 1st pick? De QBs, antes ainda sai o Geno Smith. E o Tyler Wilson talvez.

E no top 5, quem quiser um WR, ainda tem o Keenan Allen.

Mas todos sabemos que a 1st pick vai ser o Te'o :heart:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Barkley com a 1st pick? De QBs, antes ainda sai o Geno Smith. E o Tyler Wilson talvez.

Menos Syn. :mrgreen:

Mas é top 20 de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1st vai ser o Star.

Desde que os pats acabem com o tj mcdonald e o jordan fico feliz.

Se der pa sacar o jesse williams tambem era nice :mrgreen:

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, o Barkley não é de agora, já desde o 1º ano que tem sido apontado como High pick no Draft em que entrar, o Geno tem vindo a subir ao longo dos anos, e o Wilson apenas começou a jogar o ano passado, não acredito que seja 1st round pick, quanto mais que saia antes do Barkley. Para mim é claro, Barkley só não é 1st pick se a 1ª equipa a escolher já tiver um Elite QB. Mas se o Draft fosse agora, talvez o Geno saísse 1º, por causa do jogo da semana passada.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Com as devidas diferenças, Barkley = Luck; Geno = RGIII

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Leinart, Carson Palmer, Matt Sanchez, porque raio alguém iria escolher um USC QB quando um Geno tem um potencial enorme, ele está mais avançado como passer que o RGIII o ano passado, o quick release dele faz me lembrar o Rodgers e o Barkley no máximo vai dar outro Palmer, braço fraco e com muito talento na USC que o faz parecer melhor.

E se não for um QB a 1º escolha, então o mais provável é ser o Jarvis Jones que é o melhor defensive player desta draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Sanchez*

O Geno tem muito potencial, mas o Barkley tem tanto ou mais potencial, e neste momento é melhor que o Geno. E o que tu dizes de o Barkley parecer bom porque os receivers de USC são bons, posso dizer do Geno, que também tem 2 craques na equipa.

Mas pronto, veremos quem tem razão.

PS-> Ainda gostava de perceber o que o facto de nunca ter saído de lá um bom QB, tem a haver com a qualidade ou não do Barkley.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só os receivers, é principalmente a O-Line, que é muito melhor que a da West Virginia, que teve muitos problemas contra o pass rush dos Longhorns ontem.

E não o Barkley não tem o mesmo potencial que o Geno e nem é perto, fisicamente não é grande coisa e o braço é fraco, sinceramente acredito que ele não vai crescer muito mais que isto.

Já agora prestem atenção ao Teddy Bridgewater para o Draft de 2014.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Let's GO STEELERS!

Em relação ao Barkley, não concordo contigo, acho que tem um bom braço e bastante potencial. E é bem melhor que o Geno a ler o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que vejo um jogo completo dos Eagles! :mrgreen: Mas não me parece que consigam ganhar...

edit: LOL Vick :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...