Bugno09 Publicado 5 Outubro 2012 O ataque de USC é fantástico. Com jeitinho USC mete dois gajos nas top5 picks do Draft do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Outubro 2012 O ataque de USC é fantástico. Com jeitinho USC mete dois gajos nas top5 picks do Draft do próximo ano. O Woods e o Barkley, certo? Recentemente, acho que foi o Dave Dameshek, disseram que é um erro draftar o Barkley pois da USC nunca sai QB's de jeito, Sanchez, Leinart, David Booty, Palmer... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Woods ou Lee, não sei qual deles está no último ano. E o Barkley só não é o 1º a sair se os Saints forem os 1ºs a escolher. Eu não vi esses QB's jogar no College, mas o que vejo o Barkley fazer dá-me confiança para achar que ele vai ser um elite QB, junto com Luck e RGIII. Duvido que algum desses mostrasse no College a inteligência e leitura de jogo que o Barkley mostra. Mas veremos o que acontece, ele às tantas nem a um BCS Bowl vai e depois nem na 1ª ronda é draftado. Editado 5 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Outubro 2012 O Leinart ganhou o Heisman, Manning, Unitas, Player of the Year, o Palmer igual ao Leinart, tirando o POTY. Mas o Barkley é nº 1 garantido, excepto, como disseste, se os Saints ou outra equipa com QB for a 1ª a escolher, penso que até os Browns escolhem-no. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Outubro 2012 (editado) NFL QB’s Talkin’ On Facebook http://profootballmock.com/?p=4810 :prayer: Editado 6 Outubro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 6 Outubro 2012 (editado) NFL QB’s Talkin’ On Facebook http://profootballmock.com/?p=4810 :prayer: Está muito bom. :funny: Concordo. Olhem que se passa com Detroit? Será que vão "implodir"? Esta semana os Packers não dão na ESPN, e na segunda não vai haver a repetição de jogos de Domingo como de costume... Editado 6 Outubro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Outubro 2012 (editado) NFL QB’s Talkin’ On Facebook http://profootballmock.com/?p=4810 :prayer: :prayer: Então as piadas sobre o Vick são do crl, "Imma kill you Manning" "You'll probably just miss me and hit a DB instead" fds :lol: Editado 6 Outubro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Outubro 2012 Ri-me especialmente com as reacções ao Romo :lol: Amendola de fora 6 a 7 semanas :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Concordo. Olhem que se passa com Detroit? Será que vão "implodir"? Esta semana os Packers não dão na ESPN, e na segunda não vai haver a repetição de jogos de Domingo como de costume... Dá na terça. Mas não vão dar os Packers, vai ser Dolphins-Bengals e Eagles.Steelers. Coitadinho do Flacco, ainda tem de comer muita sopa :p Editado 6 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Outubro 2012 Amendola de fora 6 a 7 semanas :| A minha sorte no fantasy é espectacular :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Woods ou Lee, não sei qual deles está no último ano. E o Barkley só não é o 1º a sair se os Saints forem os 1ºs a escolher. Eu não vi esses QB's jogar no College, mas o que vejo o Barkley fazer dá-me confiança para achar que ele vai ser um elite QB, junto com Luck e RGIII. Duvido que algum desses mostrasse no College a inteligência e leitura de jogo que o Barkley mostra. Mas veremos o que acontece, ele às tantas nem a um BCS Bowl vai e depois nem na 1ª ronda é draftado. Barkley com a 1st pick? De QBs, antes ainda sai o Geno Smith. E o Tyler Wilson talvez. E no top 5, quem quiser um WR, ainda tem o Keenan Allen. Mas todos sabemos que a 1st pick vai ser o Te'o :heart: Editado 6 Outubro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Outubro 2012 Barkley com a 1st pick? De QBs, antes ainda sai o Geno Smith. E o Tyler Wilson talvez. E no top 5, quem quiser um WR, ainda tem o Keenan Allen. Mas todos sabemos que a 1st pick vai ser o Te'o :heart: Menos Syn. :mrgreen: Mas é top 20 de certeza. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Outubro 2012 (editado) A 1st vai ser o Star. Desde que os pats acabem com o tj mcdonald e o jordan fico feliz. Se der pa sacar o jesse williams tambem era nice :mrgreen: Editado 6 Outubro 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Barkley com a 1st pick? De QBs, antes ainda sai o Geno Smith. E o Tyler Wilson talvez. E no top 5, quem quiser um WR, ainda tem o Keenan Allen. Mas todos sabemos que a 1st pick vai ser o Te'o :heart: Não acredito, o Barkley não é de agora, já desde o 1º ano que tem sido apontado como High pick no Draft em que entrar, o Geno tem vindo a subir ao longo dos anos, e o Wilson apenas começou a jogar o ano passado, não acredito que seja 1st round pick, quanto mais que saia antes do Barkley. Para mim é claro, Barkley só não é 1st pick se a 1ª equipa a escolher já tiver um Elite QB. Mas se o Draft fosse agora, talvez o Geno saísse 1º, por causa do jogo da semana passada. Editado 6 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Outubro 2012 Com as devidas diferenças, Barkley = Luck; Geno = RGIII Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Outubro 2012 Matt Leinart, Carson Palmer, Matt Sanchez, porque raio alguém iria escolher um USC QB quando um Geno tem um potencial enorme, ele está mais avançado como passer que o RGIII o ano passado, o quick release dele faz me lembrar o Rodgers e o Barkley no máximo vai dar outro Palmer, braço fraco e com muito talento na USC que o faz parecer melhor. E se não for um QB a 1º escolha, então o mais provável é ser o Jarvis Jones que é o melhor defensive player desta draft. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 Mark Sanchez* O Geno tem muito potencial, mas o Barkley tem tanto ou mais potencial, e neste momento é melhor que o Geno. E o que tu dizes de o Barkley parecer bom porque os receivers de USC são bons, posso dizer do Geno, que também tem 2 craques na equipa. Mas pronto, veremos quem tem razão. PS-> Ainda gostava de perceber o que o facto de nunca ter saído de lá um bom QB, tem a haver com a qualidade ou não do Barkley. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Não é só os receivers, é principalmente a O-Line, que é muito melhor que a da West Virginia, que teve muitos problemas contra o pass rush dos Longhorns ontem. E não o Barkley não tem o mesmo potencial que o Geno e nem é perto, fisicamente não é grande coisa e o braço é fraco, sinceramente acredito que ele não vai crescer muito mais que isto. Já agora prestem atenção ao Teddy Bridgewater para o Draft de 2014. Editado 7 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 Let's GO STEELERS! Em relação ao Barkley, não concordo contigo, acho que tem um bom braço e bastante potencial. E é bem melhor que o Geno a ler o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Aposto numa vitória hoje. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 (editado) É hoje que vejo um jogo completo dos Eagles! :mrgreen: Mas não me parece que consigam ganhar... edit: LOL Vick :lol: Editado 7 Outubro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Outubro 2012 Se arranjares stream boa posta aqui sff. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Outubro 2012 Estou a ver por aqui: http://www.thefirstrow.eu/watch/145566/3/watch-philadelphia-eagles-vs-pittsburgh-steelers.html Até agora ainda não parou e a imagem é boa :) Compartilhar este post Link para o post