Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só é reach pelos problemas off field, ele era 1st round pick izi se não tivesses esses problemas. E como acredito que com o Tomlin ele não se ia meter nisso, acho que os Steelers faziam bem em ir buscá-lo. Outra razão, é que não sei se ele chegará aos Steelers na 3ª ronda. Com o Pro Day e Combine que teve tem sido dos gajos que mais subiu nos rankings.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é reach pelos problemas off field, ele era 1st round pick izi se não tivesses esses problemas. E como acredito que com o Tomlin ele não se ia meter nisso, acho que os Steelers faziam bem em ir buscá-lo. Outra razão, é que não sei se ele chegará aos Steelers na 3ª ronda. Com o Pro Day e Combine que teve tem sido dos gajos que mais subiu nos rankings.

Nope, o Mathieu nunca na vida seria uma 1st round pick, ele não tem tamanho para defender outside, ele é basicamente um nickel cornerback na NFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ja disse isto aqui, ele mede 1.75, tem um vertical mediocre e uma velocidade razoavel

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, o Mathieu nunca na vida seria uma 1st round pick, ele não tem tamanho para defender outside, ele é basicamente um nickel cornerback na NFL.

Não era isso que se dizia o ano passado, lembro-me de o ano passado ter lido várias vezes que ele era melhor que o Claiborne, e toda a gente sabe onde saiu o Claiborne.

Que tem ele ser nickel? Cada vez mais as equipas vão usando o seu slot receiver e por isso é importante ter um nick de alta qualidade, como é o Mathieu, que ainda pode vir a ser um top returner na NFL, e quem sabe se não poderá acabar como Safety.

@Colossus, um dos problemas do Combine é que se avalia um atleta, não um jogador, mas mesmo assim ele teve números melhores do que o esperado, e os positional drills dele no Combine foram os melhores de todos os DB(para mim. Gostei bem mais dele que do Milliner). E como disse, ele tem sido dos gajos que mais tem subido nos rankings depois do Pro Day e do Combine. Eu acho que ele vai ser um steal. E sei que não sou louco por achar isto, porque tenho lido algumas coisas a dizerem o mesmo. E se o Sandcastle confia, eu também. :p

Mas para quem não reparou, eu admito, sou um grande fã dele, e gostava mesmo de o ver em Pittsburgh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito dele e sim se tivesse entrado o ano passado estaria a lutar com o Claiborne para ver quem saí primeiro no draft.

Este ano e com os problemas todos ele só irá render numa equipa que tenha uma liderança on-off field boa, Steelers, Pats, Bengals, Broncos, Giants, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo quanto ao Mathieu estar ao mesmo nível do Claiborne.

O Mathieu tinha instintos superiores e era mais playmaker que o Claiborne, mas de resto o Claiborne era superior fisicamente e tecnicamente. O problema é que o Mathieu fazia as jogadas que davam mais nas vistas, mas também era o que cometia mais erros dos dois.

Já agora o meu CB favorito da ultima draft era o Janoris Jenkis, ainda estou chateado pelos Rams o ter ido buscar na 2º ronda, principalmente quando os 9ers também o queriam na mesma ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo quanto ao Mathieu estar ao mesmo nível do Claiborne.

O Mathieu tinha instintos superiores e era mais playmaker que o Claiborne, mas de resto o Claiborne era superior fisicamente e tecnicamente. O problema é que o Mathieu fazia as jogadas que davam mais nas vistas, mas também era o que cometia mais erros dos dois.

Já agora o meu CB favorito da ultima draft era o Janoris Jenkis, ainda estou chateado pelos Rams o ter ido buscar na 2º ronda, principalmente quando os 9ers também o queriam na mesma ronda.

O que para mim chega. Essa história faz-me lembrar um pouco o Polamalu, fisicamente não é grande coisa mas compensa, bastante, com os seus instintos e a sua playmaking ability.

Já acrescentamos mais um WR, Michael Jenkins dos Vikings.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Mathieu, vai visitar 49ers e Patriots.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Mathieu, vai visitar 49ers e Patriots.

Faz sentido, o ano passado o Carlos Rodgers teve muitas dificuldades a defender slot receivers.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Niners não!!!!!!!!!!

Já chega o LaMichael...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

0328ConnorBarwin.png

Melhor despedida de sempre. Agradecer ao Blaine Gabbert :lol:

Também importante, Matt Flynn foi para os Raiders. O Carson Palmer deve ser cut ou traded, provavelmente para AZ.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma página de publicidade num jornal?

o Jennings também publicou nos 2 principais jornais do winsconsin uma página de despedida aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma página de publicidade num jornal?

o Jennings também publicou nos 2 principais jornais do winsconsin uma página de despedida aos adeptos.

Sim.

A explicação para alguns dos agradecimentos que ele fez estão aqui http://www.usatoday.com/story/sports/nfl/eagles/2013/03/29/connor-barwin-houston-texans-goodbye-houston-post-ad/2036391/

Gabbert — "That was just me trying to have some fun. But obviously he's my favorite quarterback in the NFL because I sacked him the most."

:mrgreen:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas off-field do Honey Badger estão a ser altamente sobrevalorizados. O rapaz fumou um bocadinho de erva. E nem foi erva decente, ao que consta. Mais problemático para ele foi ter sido exposto pelo McCarron no Championship Game do ano passado, mais ou menos da mesma forma como o Te'o foi exposto pelo Lacy este ano.

Mathieu para mim é 3rd rounder, sempre só como nickel e returner. Não tem nem velocidade nem tamanho para vir cá para fora. E de certeza que não tem tamanho para ser safety.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm votado na melhor jogada de sempre?

Para mim era entre o Beast Mode TD do Lynch e a INT do Polomalu, mas defrontaram-se na 3ª ronda...

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas off-field do Honey Badger estão a ser altamente sobrevalorizados. O rapaz fumou um bocadinho de erva. E nem foi erva decente, ao que consta. Mais problemático para ele foi ter sido exposto pelo McCarron no Championship Game do ano passado, mais ou menos da mesma forma como o Te'o foi exposto pelo Lacy este ano.

Mathieu para mim é 3rd rounder, sempre só como nickel e returner. Não tem nem velocidade nem tamanho para vir cá para fora. E de certeza que não tem tamanho para ser safety.

Eu não acho. O número crescente de slot receivers e TE têm aumentado drasticamente o que agora um bom nickel CB seja muito importante para parar esses slot's e TE's.

Da mesma maneira que agora já se fala em TE's na 1ª ronda, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho. O número crescente de slot receivers e TE têm aumentado drasticamente o que agora um bom nickel CB seja muito importante para parar esses slot's e TE's.

Da mesma maneira que agora já se fala em TE's na 1ª ronda, por exemplo.

Mas não lhe falta tamanho para cobrir os grandes TE´s na slot?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas compensa com os instintos que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas compensa com os instintos que ele tem.

Sim, mas isso não chega. Um QB se vir esse matchup manda sempre uma jump ball para o TE e o Mathieu não pode fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas com um slot receiver já não vai ter essa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas com um slot receiver já não vai ter essa facilidade.

Mas caso os Patriots jogassem contra ele, quantas vezes ia o Gob para o slot? E o Amendola?

O Mathiew ia jogar muito pouco nesse jogo. E agora quase todas as boas equipas tem um TE para fazer este papel. Por isso a nickel ele teria um papel muito limitado para ser 2ª ronda. A FS tinha o problema da falta de peso para derrubar os gajos. Embora a cobrir o campo podia se revelar muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Se há uma coisa que não fazemos é "engonhar", se o Amendola vai jogar para a slot, vai e ponto final. :lol:

Flynn nos Raiders por uma pick de 5ª ronda do próximo ano e uma condicional em 2015. A sair de Oakland está o Palmer que deverá assinar pelos Cardinals.

Colt McCoy nos 49ers + uma pick de 6ª ronda por uma de 5ª e outra de 7ª.

Com estas trocas e baldrocas só vem dar razão a quem acha que neste draft não nenhum QB pronto para marcar a diferença na NFL.

E com isto tudo penso que o primeiro a sair será o Geno para Buffalo. O resto deverá saír na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a maioria dos TEs como Gronk/Graham/Hernandez/VD/etc. são cobertos hoje em dia por LBs e por Safeties. Por isso é que se valoriza cada vez mais a velocidade nos jogadores dessa posição. Por isso é que um gajo como o Ogletree (ou até um Arthur Brown) vai ser um LB de 1st round e um gajo como o Vaccaro vai ser um S de 1st round também.

Boa movimentação dos Raiders. Deram praticamente nada pelo Flynn, que pode vir a revelar-se um QB mais ou menos adequado. Seja como for, a trade do Palmer lixou completamente o franchise. Digam o que disserem do Al Davis, mas nunca na vida aquilo acontecia com ele.

A melhor hipótese para eles (e para equipas como Jets, Cardinals ou Jaguars) é tentarem entrar na discussão dos QBs do próximo ano. Pelo menos o Bridgewater vai ser monstro. Se não o conseguirem a ele ou ao Manziel, há sempre o Clowney.

Por mim, passa-se já para o draft do ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há uma coisa que não fazemos é "engonhar", se o Amendola vai jogar para a slot, vai e ponto final. :lol:

Não percebi a piada :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...