Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boas notícias para os Pats: Vereen vai ser operado e estará de fora "umas" semanas e o Sudfeld está em dúvida para o jogo frente aos Jets.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta offense dos Eagles... que coisa mais linda. O Shady McCoy vai ter um grande ano.

O RG3 está muito mal.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias para os Pats: Vereen vai ser operado e estará de fora "umas" semanas e o Sudfeld está em dúvida para o jogo frente aos Jets.

Continuando as boas notícias, Gronk não irá jogar e o Amendola está muito duvidoso. Oh well, vamos trazer o Tebow de volta par jogar a TE.

Relativamente ao fim de semana, boas prestações dos Chiefs, Eagles, 49ers e Saints.

Negativo, Vikings, sem o AP seriam definitivamente tão maus ou piores que os Jags, e todo a AFC North, o ano passado colocaram 2 equipas e há dois anos 3 nos PO's e começam esta temporada com 0 vitórias, toda a divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saints estiveram bem melhor do que estava à espera :prayer:

Ganhar o jogo frente aos Falcons com a defesa, conseguir sacks e interceptions e a jogar sem Vilma e Will Smith. Muito bom mesmo. Especialmente se considerarmos o facto de temos sido a pior defesa da NFL no ano passado. Ainda se notam algumas falhas, mas acredito que as coisas melhorem com o avançar da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante dos irmãos Ryan, sim do Rex também, como DC's e acho que se notou isso no jogo dos Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai haver m*rda com Oklahoma State Football. Vai sair um artigo da SI, de 4 partes, sobre eles.

George SchroederVerified account

‏@GeorgeSchroeder

Re: SI's series on Oklahoma State football, parts are titled: 1. Money. 2. Academics. 3. Drugs. 4. Sex. 5. The Fallout

Here is an official breakdown of the five-part series as it is set to appear:

Part 1: Money (On SI.com Tuesday, 9/10 and in the 9/16/13 SI issue): SI finds that OSU used a bonus system orchestrated by an assistant coach whereby players were paid for their performance on the field, with some stars collecting $500 or more per game. In addition, the report finds that OSU boosters and at least two assistant coaches funneled money to players via direct payments and a system of no-show and sham jobs. Some players say they collected more than $10,000 annually in under-the-table payouts.

Part 2: Academics (On SI.com Wednesday, 9/11): Widespread academic misconduct, which included tutors and other OSU personnel completing coursework for players, and professors giving passing grades for little or no work, all in the interest of keeping top players eligible.

Part 3: Drugs (On SI.com Thursday, 9/12): OSU tolerated and at times enabled recreational drug use, primarily through a specious counseling program that allowed some players to continue to use drugs while avoiding penalties. The school's drug policy was selectively enforced, with some stars going unpunished despite repeated positive tests.

Part 4: Sex (On SI.com Friday, 9/13): OSU's hostess program, Orange Pride, figured so prominently in the recruitment of prospects that the group more than tripled in size under Miles. Both Miles and Gundy took the unusual step of personally interviewing candidates. Multiple former players and Orange Pride members say that a small subset of the group had sex with recruits, a violation of NCAA rules.

Part 5: The Fallout (On SI.com Tuesday, 9/17, and in the 9/23/13 SI >issue): SI finds that many players who were no longer useful to the football program were cast aside, returning to worlds they had hoped to escape. Some have been incarcerated, others live on the streets, many have battled drug abuse and a few have attempted suicide.

Part 1: http://sportsillustrated.cnn.com/college-football/news/20130910/oklahoma-state-part-1-money/?sct=cf_t11_a2

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explica por exemplo o desempenho do Blackmon.

E a ser verdade prevejo uma Death Penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

30 for 30 Pony Exce$, sobre a Death Penalty da NCAA à SMU.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Julian Edelman now holds the NFL all-time record for punt return average of 13.0 yards!

(min 75 returns)

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Ugly win.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mas parece que foi terrivel.

Go for Clowney! :mrgreen:

Quando é que mandam o Mcdaniels embora?

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Ao nível que está o desporto cá em Portugal, tirando os Navigators, acho que todas as equipas aceitam todo e qualquer jogador. Em má ou boa forma fisíca, gordo ou magro, alto ou pequeno. O que se quer é gente com vontade de treinar e jogar.

Amanhã vou ao terceiro try-out com os Devils. Até agora pelos 2 treinos a que fui, fiquei muito surpreendido pela positiva. Não sou muito bom a palpitar números nestas coisas mas diria que em cada um dos treinos apareceram para cima de 50 pessoas (umas repetentes, outras caras novas) e pela numeração que distribuiram estavam inscritas para aparecer mais de 100 pessoas no total. Pelo que me disseram, só 46 jogadores é que equipam em dias de jogo por isso fico com a sensação que podem ter de mandar gente para casa (embora eles digam que vão haver lesões e que não vão excluir ninguém de vir aos treinos mesmo que não joguem). O ambiente é completamente diferente de estar numa equipa de futebol soccer, há uma sensação de fraternidade, missão e entreajuda espectacular. Teria muita pena se no fim de contas não pudesse alinhar em jogos a sério por excesso de jogadores.

Ainda não foi feita uma divisão formal sobre quem é que vai jogar em que posições, mas há lá gente que se percebe pela rapidez e agilidade que devem ter de certeza produtividade como WR ou CB. Eu não sou um gajo especialmente forte ou musculado, mas fui para lá já a contar alinhar como TE ou LB - como fiz um 40 yd lento, imagino que nas contas do coach eu devo ser material para a offensive line ou a defensive line (ou uma espécie de LB mais estático talvez). O foco do primeiro treino foi sobre condição física, o segundo sobre velocidade e o próximo treino supostamente será o primeiro em que vamos ter finalmente contacto físico. Quero aparecer amanhã com agressividade e tenacidade para ver se começo a dar mais nas vistas e conquistar um lugar.

Tenho visto camisolas dos Patriots, dos Broncos e dos Falcons nos try-outs; amanhã acho que vou içar a bandeira e aparecer com a minha camisola do Rodgers :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Alabama vs Texas :carinhoso:

Há uns dias vi Florida e fiquei muito impressionado com o Dominique Easley, DT. Que monstro, fez-me lembrar o Geno Atkins e o Melton.

Agora vou ver UCLA por causa do Brett Hundley. Dizem que tem grandes possibilidades de ser a #1 pick do 2015 draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Tip, quem quiser a bet365 está a dar 2.50 para a vitória de UCLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Alabama vs Texas :carinhoso:

Há uns dias vi Florida e fiquei muito impressionado com o Dominique Easley, DT. Que monstro, fez-me lembrar o Geno Atkins e o Melton.

Agora vou ver UCLA por causa do Brett Hundley. Dizem que tem grandes possibilidades de ser a #1 pick do 2015 draft.

Texas A&M btw. Texas é os Longhorns

Para quem quiser stream http://www.cbssports.com/collegefootball/video/sec-live?ttag=SEC13_tv_van_drpin_0012

Go Ags!

Compartilhar este post

Link para o post

Tip, quem quiser a bet365 está a dar 2.50 para a vitória de UCLA.

8)

E a meio estava nos 4.10, grande recuperação da UCLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...