Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2007 Pois é, desta vez fiz para o meu clube, o FCP. Posso desde já dizer que esta ainda não é uma versão definitiva, pois este foi o texto mais difícil que fiz, devido à minha manifesta incapacidade para gozar com o meu próprio clube. Portanto, por favor, dêem umas ideias. Um Dia no Olival 4.30 - Postiga acorda fora da cama. 5.00 - Os jogadores e a equipa técnica começam a sair de casa. 8.15 - Paulo Assunção passa um semáforo no amarelo. 8.30 - Os jogadores e a equipa técnica começam finalmente a chegar ao centro de estágio. 8.32 - Chega Paulo Assunção num carro amarelo. 8.33 - Postiga estaciona fora do parque de estacionamento. 8.47 - Postiga equipa-se fora do balneário. 8.51 - Quaresma aproveita os minutos que antecedem o treino para vender uma camisola Odidas a Ricardo Costa. 8.55 - Pede-se a chamada de Vítor Baía à selecção. 9.00 - Início do treino. 9.01 - Corrida à volta do campo. 9.02 - Jesualdo fuma um cigarro. 9.03 - Quaresma perde um anel. 9.04 - Postiga corre fora do grupo. 9.05 - Alan pergunta o que é um treino. 9.10 - Bosingwa dá 3 voltas de avanço aos colegas. 9.15 - Treino de passes. 9.16 - Vieirinha vai buscar bolas. 9.17 - Bruno Alves continua a correr à volta do campo. 9.21 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de usar papel higiénico cor-de-rosa. 9.30 - Bruno Alves continua a correr à volta do campo. 9.35 - Treino de cruzamentos. 9.36 - Vieirinha vai colocar mecos. 9.37 - Fucile centra com as mãos. 9.38 - Alan começa a cruzar. 9.39 - Alan cruza para a bancada. 9.40 - Alan centra para a horta do Mestre Horácio. 9.41 - Alan centra para o banco de suplentes. 9.42 - Sokota senta-se no chão enquanto espera um cruzamento e lesiona-se nas costas. 9.43 - O resto da equipa imita Sokota, à excepção de Alan que continua a cruzar para a bancada e de Bruno Alves que continua a correr à volta do campo. 9.45 - Helton vai buscar a viola. 9.48 - Pinto da Costa acusado de ter oferecido uma sande de presunto a um árbitro dos infantis. 9.50 - Quaresma perde um brinco. 9.53 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de arrotar com frequência. 9.55 - Alan acerta com a bola na cabeça de Bruno Alves, que continua a correr à volta do campo. 10.00 - Peladinha. 10.01 - Jogam todos menos Vieirinha. 10.02 - Paulo Assunção joga de colete amarelo. 10.05 - Postiga em fora de jogo. 10.08 - Cech testado a trinco. 10.11 - Pinto da Costa acusado de corrupção por ter dito bom dia a Valentim Loureiro. 10.14 - Lucas Mareque atira-se para o chão. 10.15 - Lucas Mareque simula uma lesão. 10.16 - Jesualdo Ferreira acende um cigarro e diz a Lucas para deixar de ser Mareque. 10.18 - Postiga em fora de jogo. 10.19 - Postiga joga com a mão. 10.21 - Vítor Baía calça as luvas. 10.22 - Vítor Baía deixa cair as luvas. 10.26 - Postiga joga a bola com a mão. 10.29 - Paulo Assunção leva um amarelo. 10.32 - Raul Meireles, senhor de um poderoso pontapé, remata para a bandeirola de canto. 10.34 - Começa a chover. 10.35 - Quaresma finta a chuva. 10.36 - A chuva lesiona Sokota. 10.37 - Bruno Moraes tenta ajudar Sokota e lesiona-se. 10.41 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de gozar com o bigode de Scolari. 10.43 - Pepe espirra. 10.44 - Sokota, do outro lado do campo, sente uma forte rajada de vento húmido e rompe o tendão de Aquiles. 10.53 - Quaresma finta Jesualdo. 11.03 - Lucho marca um golo de bicicleta. 11.04 - Lucho sai do treino para fazer uma tatuagem em forma de bicicleta. 11.05 - Fim da peladinha. 11.06 - Palestra. 11.07 - Bruno Alves continua a correr à volta do campo. 11.08 - Jesualdo Ferreira, enquanto fala, fuma um cigarro. 11.09 - O fumo do cigarro lesiona Sokota. 11.10 - Vieirinha vai recolher os mecos. 11.15 - Fim do treino. 11.16 - Quaresma começa a tirar os anéis para ir tomar banho. 11.23 - Postiga toma banho fora do chuveiro. 11.25 - Paulo Assunção usa um shampoo amarelo. 11.28 - Vítor Baía deixa cair o sabonete. 11.29 - Quaresma acaba finalmente de tirar os anéis. 11.30 - Helton dá música ao balneário. 11.39 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de deixar queimar o jantar regularmente. 11.41 - Octávio Machado afirma que foi o melhor treinador da história do Porto e que Pinto da COsta está senil. 11.45 - Quaresma vende umas sapatilhas da Eifa a Cech. 11.46 - Quaresma começa a por os anéis. 11.49 - Quaresma deixa cair um anel no pé de Sokota. 11.50 - Sokota lesiona-se por dez meses. 11.51 - Jesualdo Ferreira diz desconhecer Andrés Madrid. 11.52 - Jesualdo Ferreira diz desconhecer a própria mulher. 11.59 - Quaresma acaba de por os aneis. 12.00 - Bruno Alves continua a correr à volta do campo. FIM PS: Posso já adiantar que tenho umas ideias engraçadas para o SCP. Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 18 Fevereiro 2007 O treino do FCP não deve ser muito diferente do que postaste :mrgreen: Pelo menos em relacção ao Bruno Alves loooool Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2007 Está excelente tendo em conta ter sido um portista a escrever. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Fevereiro 2007 Não teve tanta piada como o do Benfica. Mas é normal, no Benfica há mais 'material'. ;) Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 18 Fevereiro 2007 uma pregunta ignorante porque razao é que cada vez que falas do paulo assunçao tem sempre ou quase sempre a cor amarela pelo meio??? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2007 uma pregunta ignorante porque razao é que cada vez que falas do paulo assunçao tem sempre ou quase sempre a cor amarela pelo meio??? Porque ele apanha muitos amarelos. Cada jogo, cada amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2007 Não teve tanta piada como o do Benfica. Mas é normal, no Benfica há mais 'material'. ;) Pois, mas se o pessoal desse umas ideias, tornava-se mais simples. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Fevereiro 2007 Cotovelada do Quaresma? O Adriano a desprezar o Cech nos festejos? Assim de repente lembrei-me disso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 18 Fevereiro 2007 Umas alterações que eu fazia: Estão a negrito... PS: Eu também sou do Porto. Sempre sou, e sempre serei. 4.30 - Postiga acorda a pensar em Sid Vicious5.00 - Os jogadores e a equipa técnica começam a sair de casa. 8.15 - Paulo Assunção espeta-se. 8.30 - Os jogadores e a equipa técnica começam finalmente a chegar ao centro de estágio. 8.32 - Paulo Assunção espeta-se contra a entrada do centro de estágio. 8.33 - Postiga mudou de cabelo 8.47 - Postiga equipa-se com uma foto de Sid Vicious ao lado, e diz: Como somos parecidos!. 8.51 - Desaparece a foto de Sid Vicious de Postiga 8.52 - Postiga começa a chorar. 9.00 - Início do treino. 9.01 - Corrida à volta do campo. 9.02 - Jesualdo fuma um cigarro. 9.03 - O cigarro de Jesualdo é roubado. 9.04 - Postiga corre fora do grupo. 9.05 - Alan pergunta o que é um treino. 9.10 - Bosingwa dá 3 voltas de avanço aos colegas. 9.15 - Treino de passes. 9.16 - Vieirinha vai buscar bolas. 9.17 - Mas...As bolas foram roubadas 9.17 - Bruno Alves continua a correr à volta do campo. 9.21 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de usar papel higiénico cor-de-rosa. 9.30 - Bruno Alves continua a correr à volta do campo. 9.35 - Treino de cruzamentos. 9.36 - Vieirinha vai colocar mecos. 9.37 - Os mecos desapareceram. 9.38 - Fucile centra com as mãos. 9.39 - Alan começa a cruzar. 9.40 - Alan cruza para a bancada. 9.41 - Alan centra para a horta do Mestre Horácio. 9.42 - Alan centra para o banco de suplentes. 9.43 - Sokota senta-se no chão enquanto espera um cruzamento e lesiona-se nas costas. 9.44 - O resto da equipa imita Sokota, à excepção de Alan que continua a cruzar para a bancada e de Bruno Alves que continua a correr à volta do campo. 9.45 - Helton vai buscar a viola. 9.48 - Pinto da Costa acusado de ter oferecido uma sande de presunto a um árbitro dos infantis. 9.50 - A viola de Helton é roubada. 9.53 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de arrotar com frequência. 9.55 - Alan acerta com a bola na cabeça de Bruno Alves, que continua a correr à volta do campo. 10.00 - Peladinha. 10.01 - Jogam todos menos Vieirinha, que desapareceu. 10.02 - Paulo Assunção joga de colete amarelo. 10.05 - Postiga em fora de jogo. 10.08 - Cech testado a trinco. 10.11 - Pinto da Costa acusado de corrupção por ter dito bom dia a Valentim Loureiro. 10.14 - Lucas Mareque atira-se para o chão. 10.15 - Lucas Mareque simula uma lesão. 10.16 - Jesualdo Ferreira acende um cigarro. 10.17 - O cigarro de Jesulado foi roubado. 10.18 - Postiga em fora de jogo. 10.19 - Postiga joga com a mão. 10.21 - Vítor Baía calça as luvas. 10.22 - Vítor Baía deixa cair as luvas. 10.26 - Postiga joga a bola com a mão. 10.29 - Paulo Assunção leva um amarelo. 10.32 - Raul Meireles, senhor de um poderoso pontapé, remata para a bandeirola de canto. 10.34 - Começa a chover. 10.35 - Quaresma finta a chuva. 10.36 - A chuva lesiona Sokota. 10.37 - Bruno Moraes tenta ajudar Sokota e lesiona-se. 10.41 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de gozar com o bigode de Scolari. 10.43 - Pepe espirra. 10.44 - Sokota, do outro lado do campo, sente uma forte rajada de vento húmido e rompe o tendão de Aquiles. 10.53 - Quaresma finta Jesualdo. 11.03 - Lucho marca um golo de bicicleta. 11.04 - Lucho sai do treino para fazer uma tatuagem em forma de bicicleta. 11.05 - Fim da peladinha. 11.06 - Palestra. 11.07 - Bruno Alves continua a correr à volta do campo. 11.08 - Jesualdo Ferreira, enquanto fala, fuma um cigarro. 11.09 - O cigarro desapareceu 11.10 - Jesualdo anuncia que irá parar de fumar. 11.15 - Fim do treino. 11.16 - Quaresma sai discretamente do centro de estágio 11.23 - Postiga toma banho fora do chuveiro. 11.25 - Paulo Assunção usa um shampoo amarelo. 11.28 - Vítor Baía deixa cair o sabonete. 11.29 - O sabonete de Vítor Baía é roubado 11.30 - Helton encontra uma flauta e dá musica ao balneário 11.39 - Pinto da Costa acusado pela ex-mulher de deixar queimar o jantar regularmente. 11.41 - Octávio Machado afirma que foi o melhor treinador da história do Porto e que Pinto da Costa está senil. 11.45 - Quaresma volta ao centro de estágio 11.46 - Pepe procura uma cadeira de rodas para Sokota. 11.49 - As cadeiras de rodas desapareceram. 11.50 - Sokota lesiona-se por dez meses. 11.51 - Jesualdo Ferreira diz desconhecer Andrés Madrid. 11.52 - Jesualdo Ferreira diz desconhecer a própria mulher. 11.59 - Andrés Madrid e a mulher de Jesualdo desaparecem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2007 Cotovelada do Quaresma? O Adriano a desprezar o Cech nos festejos? Assim de repente lembrei-me disso. ;) Obrigado. :wink: @ Destroyer, não percebi a do Paulo Assunção. Nova ideia: e que tal um dia no CMPortugal? Aceito sugestões... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Fevereiro 2007 Cotovelada do Quaresma? O Adriano a desprezar o Cech nos festejos? Assim de repente lembrei-me disso. ;) Obrigado. :wink: @ Destroyer, não percebi a do Paulo Assunção. Nova ideia: e que tal um dia no CMPortugal? Aceito sugestões... LOL! Ia ser giro! Já sei que iam falar dos clones, do Red Devil a apanhá-los, das tendências do a.lopes e do a.costa, dos spammers... Ia ficar fixe de certeza! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2007 Cotovelada do Quaresma? O Adriano a desprezar o Cech nos festejos? Assim de repente lembrei-me disso. ;) Obrigado. :wink: @ Destroyer, não percebi a do Paulo Assunção. Nova ideia: e que tal um dia no CMPortugal? Aceito sugestões... LOL! Ia ser giro! Já sei que iam falar dos clones, do Red Devil a apanhá-los, das tendências do a.lopes e do a.costa, dos spammers... Ia ficar fixe de certeza! :lol: Vou avançar com isso então. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Fevereiro 2007 O Jardel a elogiar o Ronaldinho, o Samuca a 'adorar' o Fabiano, o Sticky a falar do jogo do Benfica no Algarve, o Spider a regressar, as picardias do Lacatoni e do Pacheco, as constantes mudanças de nick de alguns users, as apostas do D'Lemos e do Alex, o Caceteiro a falar com os bots, etc... Quando me lembrar de mais digo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2007 o ódio eterno de todos não portistas pelo grandioso Futebol Clube Porto 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2007 O Jardel a elogiar o Ronaldinho, o Samuca a 'adorar' o Fabiano, o Sticky a falar do jogo do Benfica no Algarve, o Spider a regressar, as picardias do Lacatoni e do Pacheco, as constantes mudanças de nick de alguns users, as apostas do D'Lemos e do Alex, o Caceteiro a falar com os bots, etc... Quando me lembrar de mais digo. como é possivel não te lembrares do grande J, Descartes...? ahh ainda há o fusyon que é o salvador dos tipos com problemas no pc Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Fevereiro 2007 Vai dizendo também Lopes! Eu não me posso lembrar de tudo! :grin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2007 Vai dizendo também Lopes! Eu não me posso lembrar de tudo! :grin: ainda há o Bad moda foca que não sei bem como ganha tudo no fm :-k Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Fevereiro 2007 Posso desde já garantir que este texto terá ligações com o do SLB e o do FCP. Terá mais piada se lido em cojunto com os outros. Se bem que a nível geográfico fique com alguns erros. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2007 09.14 - Rinkatodokuta fala mal do S. Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 btw, Lopes, tás lixado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 9.15- D'Lemos sai da cama de frota Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Fevereiro 2007 00:01 Samuca e Spider travam amizade Compartilhar este post Link para o post