Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

eu desconfio que o problema ? quando se instala os patches oficias do jogo, porque experimentei sem patches oficiais de deu tudo na boa, so que dps tem aqueles bugs e nao d? pra correr updates como por exemplo o do asmodeo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que é esta (censurado)!?

Fui comprar o original e esta (censurado) acontece!? Ando a gastar dinheiro para isto!? Alguém sabe resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com ser original ou não.

Também tinha desses problemas mas passou. O mais certo é ser hardware.

No meu caso penso que era do ram porque sempre que corria um programa para testar o ram o pc reiniciava, quando jogava pes/fm o pc tb reiniciava, ou seja tudo o que puxava pelo pc mandava-o abaixo.

Corre um programa qualquer que teste o processador, ram etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem nada a ver com ser original ou não.

Também tinha desses problemas mas passou. O mais certo é ser hardware.

No meu caso penso que era do ram porque sempre que corria um programa para testar o ram o pc reiniciava, quando jogava pes/fm o pc tb reiniciava, ou seja tudo o que puxava pelo pc mandava-o abaixo.

Corre um programa qualquer que teste o processador, ram etc etc.

O meu PC anda todo f*dido. Deve ser formatado esta semana se o meu irmão puder.

Depois vejo se está tudo bem. Agora só dá para jogar CS... O resto sempre que jogo vai o PC abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aconteceu tbm.

S? uma pergunta: Estavam usando o FM Speeder ou o Safe Disk?!

Se sim, o erro prov?m da

Compartilhar este post

Link para o post

eu por exemplo n uso nenhum deles kaka :S e tenho mts erros desses :( mas se jogar o jogo sem patches oficiais e sem o update dos asmodeo o jogo nao da problemas! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Podem adicionar-me ? lista do problema... joguei uns dias e deu na boa, e agora est?-me a acontecer isso... ? chato porque tou no inicio de epoca, fiz algumas contrata??es importantes e a maior parte delas depois nao as consegui repetir... Se alguem souber como resolver este problema diga.

Abra?o [[]]

Compartilhar este post

Link para o post

No f?rum da SI os moderadores dizem que o que deve ser feito ? colocar o save em um FTP:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/...52/m/2422061952

E envi?-lo para o e-mail:

[email protected]

Com o assunto: FAO Olly FM007 Crash

E um link para o t?pico que criou no f?rum deles:

http://community.sigames.com/eve/forums/a/frm/f/4642084852

Portanto, registem-se l?, criem um t?pico dizendo que lhes ocorreu este erro e sigam o procedimento acima.

Compartilhar este post

Link para o post

E L? SE FOI A PORRA DO SAVE! A GRAVAR! A GRAVAR!

fdsfg4.gif

:handclap: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Que skin foleira!

:mrgreen:

Tbm me ocorreu isso qdo fui gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

? por essas e por outras que fa?o sempre um backup do save quando entro no jogo O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! Carreguei a porra do backup todo contente, e fiz os 2 jogos que me faltavam e que nesse save j? estavam feitos.

E ACONTECEU A MESMA COISA EXACTAMENTE NO MESMO PONTO DE GRAVA??O. :evil: :evil:

Meu querido save :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa! Carreguei a porra do backup todo contente, e fiz os 2 jogos que me faltavam e que nesse save j? estavam feitos.

E ACONTECEU A MESMA COISA EXACTAMENTE NO MESMO PONTO DE GRAVA??O. :evil: :evil:

Meu querido save :cry:

Ainda tens o backup? Experimenta ir de f?rias at? ao dia seguinte em que te acontece o erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi tamb?m o backup com o cara?as. Crashou a meio de grava??o no original e no backup...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora foi tamb?m o backup com o cara?as. Crashou a meio de grava??o no original e no backup...

? para aprenderes a fazer backup do backup. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue ajudar? eu tentei registar-me no forum da sigames mas dizem que de momento nao estao a aceitar registos de utilizador novos :S

o meu fm est? constatemente a ir abaixo devido a esse erro do crash dumps e ? em alturas distintas e nao numa determinada e ?nica altura. em todas as vezes que o erro se sucedeu eu estava a fazer coisas diferentes. isto est?-me a por doido, por favor alguem que me ajude.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir ? pasta ' Crash Dumps ' e eliminar os ficheiros que l? tiveres. Acho que ? uma solu??o frequentemente utilizada.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim est? a acontecer o mesmo. J? ? terceira vez seguida. Come?o a 2 de Julho e nunca consigo chegar ao jogo de 12 de Julho... ? frustrante.

-edit-

4 vezes...desta vez gravei antes do jogo de 12 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m me sabe dizer se um n?mero excessivo de erros deste tipo vai corrompendo o save? J? algu?m teve v?rios seguidos?

Parece que cada vez tenho mais :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo problema aqui :asneirento:

Eu at? compreendia este tipode erros em jogos piratas ou mesmo originais com updates oficiais, agora erros destes no jogo original sem qualquer altera??o? Desculpem l? mas isto ? uma grande falha da SI :cadeirada:

J? li bastante sobre o assunto e mesmo no site deles falam que ? do hardware e tal... mas se fosse do hardware n?o falhava sempre no mesmo s?tio. J? tentei noutro computador e d? erro semore no mesmo s?tio.

N?o vou comprar o fm08, de certeza. Assim n?o!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ? uma m*erda.. erro da gaita dass :o :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...