Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
New_Era

[FM's] "Crash Dumps"

Publicações recomendadas

ALgu?m sabe se est?, pelo menos prevista, um novo update, 7.0.3 que resolva este problema ou j? s? pensam no 2008?

? que n?o torno a comprar mais nenhum FM. Estou at? a pensar em mudar-me para o CM, com muita pena minha... :butthead:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me exactamente o mesmo problema. Retomo o save e fa?o um jogo e pumba vai-se abaixo, ja experimentei meter de ferias e vai abaixo na mesma, ja comecei um save de novo e passados uns dias volta a ir abaixo.

Ja desinstalei e instalei o fm umas 4 vezes e nada.

Estou farto fui comprar um pc novo de proposito pra jogar fm em casa e agora da erro!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais curioso ? que conhe?o montes de pessoal que tem o jogo pirata e nunca lhe aconteceu isto...

Vou mas ? tentar instalar um ripado para ver no que d?!

Compartilhar este post

Link para o post
O mais curioso ? que conhe?o montes de pessoal que tem o jogo pirata e nunca lhe aconteceu isto...

Vou mas ? tentar instalar um ripado para ver no que d?!

LOL isso n?o tem nada a ver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao posso jogar muito tempo que depois aquilo crash....

Que faco??

Mudei algumas coisas no jogo ( daquelas + simples) sera por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

boas

a mim tb esta a acontecer a mm coisa

isto come?ou a cerca de uma semana e agora hoje

xego a uma determinada data e crasha

eu axo k e do update k eu utilizo por e a unica coisa k mudou

o update k eu tou a usar e o uP Update v2.1

vou la ao topido dele para ver se tb aconteceu com alguem

hasta

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me outra vez. N?o consigo passar da 2? ?poca com isto.

Algu?m sabe se apagar os ficheiros que est?o na pasta dos Crash Dumps resolve alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse problema aqui e gostaria de saber se alguem sabe como resolver isso, pois nunca tive esse problema antes.

Certo dia estava jogando um save com o Benfica e no meio da segunda temporada no dia do jogo pela UCL contra o Shaktar quando come?ou o jogo e abriu o campo 2D o FM fechou e deu essa mensagem de crash dumps. Eu jogo esse jogo frequentemente desde que lan?ou e nunca tinha tido esse problema... alguem sabe se eu reinstalar o FM resolve?

Se alguem puder ajudar agrade?o...!

Compartilhar este post

Link para o post

pois ? pessoal ainda ninguem sabe como resolver este pequeno problema que ja me vem tirando a vontade de jogar FM??

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a mim est? a acontecer tamb?m agora, ?poca de 2018 ao dia 18 de Janeiro e l? vai ele, j? eliminei os ficheiros criados na Crash dumps, reiniciei e fui de f?rias e nada, l? se vai est? carreira fenomenal :(.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema resolveu-se assim...cancelei as transferencias pelos jogadores e consegui continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me pela 1ª vez há 2 dias atrás. Estava a meio de um jogo e a mensagem de erro aparece. Carreguei o save, fiz jogo e quando ia a meio do outro dá outra vez o mesmo erro. Depois disso, felizmente, nunca mais me deu. Por coincidência aquilo aconteceu quando estava no modo de ecrã completo com a skin Siple 1.1.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

erro1ej1.jpg

Estava muito bem a jogar e tamb?m me deu esse erro...

Ninguem sabe como resove-lo? ? que assim nem vale a pena jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem people, antes de mais quero s? dizer que estou solid?rio com todos v?s - v?timas dos horrorosos e incovenientes "crash dumps"! N?o h? nada pior que dedicar tempo a um save que mais tarde se revela aparentemente imposs?vel de continuar..

O meu save com o Sporting j? ia na data de 8 de Julho de 2014 e o meu palmar?s parecia tirado de uma ?poca distante.. algo tipo 5 violinos ou era do Eus?bio no SLB.. o que acontece ? que o dia 9 de Julho de 2014 revelou-se o meu pior pesadelo.. fizesse o que fizesse n?o conseguia passar do dito cujo e d?va-me sempre o crash dump error ou fatal error. Tentei de tudo dentro do jogo desde demitir-me, retirar-me, fazer altera??es ?s op??es e nada.. still crashing :S Ah, conv?m referir que estava a utilizar o jogo original com o patch 7.02 com update. Tentei desinstalar o jogo e mesmo assim nada.. (deve ter sido aqui que mandei o teclado ? parede, mas 'sa (censurado) que tb s? precisava do rato lololl). Tentei ir a casa de amigos experimentar e a falha continuava sempre igualzinha.. a esta altura desisti e pensei "que se lixe, tb t? quase a sair o 2008". Hoje num ?ltimo grito de sobreviv?ncia experimentei desinstalar, apagar o registo e tudo o que ligasse o meu pc ? Sports Interactive e instalei o jogo com a base de dados 7.01... !!!! CONSEGUI !!!!! o save passou para o dia seguinte a suspirei de al?vio pensando que ainda falta uma eternidade para que saia o 2008.

Isto tudo para dizer que n desistam e tentem de tudo para recuperar o save porque n?o h? nada melhor que o sentimento de vit?ria sobre um crash dump ehehehehee

(N?o foram mencionados v?rios casos de frustra??o durante o processo)

Compartilhar este post

Link para o post
Isto tudo para dizer que n desistam e tentem de tudo para recuperar o save porque n?o h? nada melhor que o sentimento de vit?ria sobre um crash dump ehehehehee

LOOOL

Gosto do teu ponto de vista, deu-me for?a para continuar a "acreditar" =P

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

so queria dizer que aconteceu uma coisa muito estranha eu sempre que inicava um novo jogo e chegava ao dia 1 de agosto e la apareceia a tal mensagem tentei come?ar o jogo varias vezes e nd exprementava diferentes updates e ficava na mesma la chegava o dia 1 de agosto e nao podia fazer mais nd e hoje pensei bem vou tentar outra vez pode ser que melhoree entao pus menos ligas jogaveis apenas a liga portuguesa para despachar.

Resultado ? sem querer deu e ja vou no dia 3 de agosto e ate agora tudo bem.

? coisas engra?adas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ? inadmissivel, este erro est? a acontecer no FM 2008, ser? que ? s? comigo??? FDX que stress... tou a ficar farto j? o segundo save em que esse erro de (censurado) me aparece! Ajudem-me fdx...

Compartilhar este post

Link para o post
mas afinal qual ? a solu??o po erro? toda a gente o reporta mas ninguem apresenta uma solu??o ?

Se calhar ? pk n ha solu?ao. A mim tb me acontece o msm, bem axo k vou deixar de jogar isto. Criar um jogo novo, andar a perder tempo a ver jogadores e a fazer epocas para acontecer outra vez? Nao me parece....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...