rinkatodokuta Publicado 19 Fevereiro 2007 19:30 Vodafone entra no ms19:31 Vodafone sai do msn 19:32 Vodafone volta e entrar no msn E resumindo fica nisto o dia todo A culpa é do ZoneAlarm. :sad: Explica-me em portugues Do antivírus/firewall. Faz-te sair do msn? Faz com que a minha sessão do MSN esteja sempre a terminar. Ou seja nao vale a pena falar contigo Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 19 Fevereiro 2007 0.01 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades.0.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.03 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.04 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.06 Spider diz que volta mais calmo 0.07 Spider ofende user. 0.08 Spider cria novo clone 2.08 Spider é apanhado 3.08 Spider cria novo clone 7.08 Spider é apanhado 10.08 Spider diz que volta mais calmo 11.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.03 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.04 Spider vai almoçar 12.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 14.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 16.00 Spider é avisado pelo Alex.Costa para nao criar clones 17.00 Spider cria novo clone 19.00 Spider é apanhado 21.00 Spider é apanhado 21.01 Spider regista mais um clone 21.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 21.03 Spider vai ver os Patinhos e vai para a cama. 21.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 24.00 Spider vem à casa de banho liga o PC e cria um clone. 01.00 Spider é apanhado 02.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. Tu que tens uma moral para falar em clones porque não falas dos "campeões", dos "Adrianos", dos "que assumiram o meu nick e insultaram no fórum sendo eu expulso injustamente porque naquela altura estava na catequese", etc. etc.? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Fevereiro 2007 0.01 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades.0.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.03 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.04 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.06 Spider diz que volta mais calmo 0.07 Spider ofende user. 0.08 Spider cria novo clone 2.08 Spider é apanhado 3.08 Spider cria novo clone 7.08 Spider é apanhado 10.08 Spider diz que volta mais calmo 11.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.03 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.04 Spider vai almoçar 12.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 14.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 16.00 Spider é avisado pelo Alex.Costa para nao criar clones 17.00 Spider cria novo clone 19.00 Spider é apanhado 21.00 Spider é apanhado 21.01 Spider regista mais um clone 21.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 21.03 Spider vai ver os Patinhos e vai para a cama. 21.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 24.00 Spider vem à casa de banho liga o PC e cria um clone. 01.00 Spider é apanhado 02.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. Tu que tens uma moral para falar em clones porque não falas dos "campeões", dos "Adrianos", dos "que assumiram o meu nick e insultaram no fórum sendo eu expulso injustamente porque naquela altura estava na catequese", etc. etc.? :roll: :wink: de que falas tu? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 19:30 Vodafone entra no ms19:31 Vodafone sai do msn 19:32 Vodafone volta e entrar no msn E resumindo fica nisto o dia todo A culpa é do ZoneAlarm. :sad: Explica-me em portugues Do antivírus/firewall. Faz-te sair do msn? Faz com que a minha sessão do MSN esteja sempre a terminar. Ou seja nao vale a pena falar contigo Valer, vale. Eu falo é aos soluços. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Fevereiro 2007 19:30 Vodafone entra no ms19:31 Vodafone sai do msn 19:32 Vodafone volta e entrar no msn E resumindo fica nisto o dia todo A culpa é do ZoneAlarm. :sad: Explica-me em portugues Do antivírus/firewall. Faz-te sair do msn? Faz com que a minha sessão do MSN esteja sempre a terminar. Ou seja nao vale a pena falar contigo Também nao perdes grande coisa... :lol: JK Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 19 Fevereiro 2007 19:30 Vodafone entra no ms19:31 Vodafone sai do msn 19:32 Vodafone volta e entrar no msn E resumindo fica nisto o dia todo A culpa é do ZoneAlarm. :sad: Explica-me em portugues Do antivírus/firewall. Faz-te sair do msn? Faz com que a minha sessão do MSN esteja sempre a terminar. Ou seja nao vale a pena falar contigo Valer, vale. Eu falo é aos soluços. :mrgreen: Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 Kaz Patafta promete que até para o ISEP aceita ir desde que o deixem sair dos Açores. WTF. :shock: :sad: 23:26: Kaz Patafta posta fotos de Scarlett Johansson nua. querias, não querias. :finga: 15.51 - Kaz Patafta cria um tópico sobre basebol. basebol?? :| :-# btd 18:43 : The Bad Blood diz que o FC Porto vai perder. 20:46 : FC Porto ganha 7-0. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 tás sempre ocupado por causa do Mitch??? :lol: :lol: sim vodafone.. já arranjavas essa porcaria Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 19 Fevereiro 2007 tás sempre ocupado por causa do Mitch??? :lol: :lol: sim vodafone.. já arranjavas essa porcaria Yah. Tava a jogar e os alertas sempre a aparecerem dele a entrar em sessão. Um dia chateei-me, meti ocupado e nunca mais tirei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 tás sempre ocupado por causa do Mitch??? :lol: :lol: sim vodafone.. já arranjavas essa porcaria Não vou desligar a firewall. :sad: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 tás sempre ocupado por causa do Mitch??? :lol: :lol: sim vodafone.. já arranjavas essa porcaria Não vou desligar a firewall. :sad: isso é firewall mal configurada já tive disso e a ligação não me caia assim podes sempre colocar uma firewall melhorzita ;) Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 19 Fevereiro 2007 0.01 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades.0.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.03 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.04 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 0.06 Spider diz que volta mais calmo 0.07 Spider ofende user. 0.08 Spider cria novo clone 2.08 Spider é apanhado 3.08 Spider cria novo clone 7.08 Spider é apanhado 10.08 Spider diz que volta mais calmo 11.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.03 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 12.04 Spider vai almoçar 12.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 14.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 16.00 Spider é avisado pelo Alex.Costa para nao criar clones 17.00 Spider cria novo clone 19.00 Spider é apanhado 21.00 Spider é apanhado 21.01 Spider regista mais um clone 21.02 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 21.03 Spider vai ver os Patinhos e vai para a cama. 21.05 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. 24.00 Spider vem à casa de banho liga o PC e cria um clone. 01.00 Spider é apanhado 02.00 Spider cria um topico no Humor e Curiosidades. Tu que tens uma moral para falar em clones porque não falas dos "campeões", dos "Adrianos", dos "que assumiram o meu nick e insultaram no fórum sendo eu expulso injustamente porque naquela altura estava na catequese", etc. etc.? oinc oinc.... :roll: Para ti: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 tás sempre ocupado por causa do Mitch??? :lol: :lol: sim vodafone.. já arranjavas essa porcaria Não vou desligar a firewall. :sad: isso é firewall mal configurada já tive disso e a ligação não me caia assim podes sempre colocar uma firewall melhorzita ;) ZoneAlarm Security Suite é do melhor. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2007 - DMiTcH mete mais um elástico no cabelo LOL :x Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 tás sempre ocupado por causa do Mitch??? :lol: :lol: sim vodafone.. já arranjavas essa porcaria Não vou desligar a firewall. :sad: isso é firewall mal configurada já tive disso e a ligação não me caia assim podes sempre colocar uma firewall melhorzita ;) ZoneAlarm Security Suite é do melhor. :grin: nota-se :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Fevereiro 2007 vodafone elogia o seu anti-vírus/firewall depois de 'cair' mais de 100 vezes no espaço de uma hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Fevereiro 2007 18:50: Tiago Moreira ignora repetidos pedidos da Direcção para editar o seu avatar. 18:51: The Bad Blood muda o avatar de Tiago Moreira para uma imagem do Alexandre Frota. Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 19 Fevereiro 2007 Não dá. Não tenho o mesmo regime alimentar que tu tens. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 23:14 - Diogo Barroso entra por engano num tópico criado por D'Lemos. 23:18 - Diogo Barroso começa a ler o tópico. 23:33 - Diogo Barroso acaba de ler o tópico que contem uma significativa marca de 5 posts. 23:35 - Diogo Barroso fica incrédulo com o conteúdo do tópico e pergunta sobre o que é. 23:44 - D'Lemos diz que é sobre o seu livro : "Como conhecer, comer e fugir da mulher dos seus sonhos em menos de 6 horas". 23:46 - Diogo Barroso explica a D'Lemos que isso é impossível e faz birra. 23:51 - D'Lemos manda Diogo Barroso para o terreno com o seu livro na Mão. 23:54- Diogo Barroso já exaltado atira que não precisa dos livros do D'Lemos para nada. 23:56 - D'Lemos aposta com o Diogo Barroso em como ele não consegue em 6 horas comer uma mulher escultural. 23:59 - D' Lemos faz uma aposta com o Alex em como o Diogo Barroso não consegue. 00: 03- Diogo Barroso sem saber o que fazer responde com um pragmático "Fui". Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 19 Fevereiro 2007 15.52: mike_stb afirma que «o Porto tem grandes 'ipoteces' de ser campeão porque tem o melhor plantel.» 15.53: DMiTcH corrige mike_stb, dizendo que é 'hipóteses' que se escreve. 15.53: TBB corrige mike_stb, escrevendo «O Porto tem uma enorme verosimilhança de atingir o cume da tabela classificativa aquando do final da derradeira jornada, na medida em que é dotado de um plantel de eminente qualidade, arquitecturado por uma equipa técnica de indubitável idoneidade» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Tinham de vir estragar o tópico... Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 19 Fevereiro 2007 15.52: mike_stb afirma que «o Porto tem grandes 'ipoteces' de ser campeão porque tem o melhor plantel.»15.53: DMiTcH corrige mike_stb, dizendo que é 'hipóteses' que se escreve. 15.53: TBB corrige mike_stb, escrevendo «O Porto tem uma enorme verosimilhança de atingir o cume da tabela classificativa aquando do final da derradeira jornada, na medida em que é dotado de um plantel de eminente qualidade, arquitecturado por uma equipa técnica de indubitável idoneidade» :mrgreen: :x Morri :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 15.52: mike_stb afirma que «o Porto tem grandes 'ipoteces' de ser campeão porque tem o melhor plantel.»15.53: DMiTcH corrige mike_stb, dizendo que é 'hipóteses' que se escreve. 15.53: TBB corrige mike_stb, escrevendo «O Porto tem uma enorme verosimilhança de atingir o cume da tabela classificativa aquando do final da derradeira jornada, na medida em que é dotado de um plantel de eminente qualidade, arquitecturado por uma equipa técnica de indubitável idoneidade» :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post