rinkatodokuta Publicado 19 Fevereiro 2007 Parabens Vodafone, ja conseguiste eliminar esse problema irritante Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2007 Entao e o camiao de agua oxigenada para o cabelo do Alex? Explica lá essa sff. o alex oxigenou o cabelo... Não sabia. Foi para quem? Para o Cláudio? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Fevereiro 2007 Entao e o camiao de agua oxigenada para o cabelo do Alex? Explica lá essa sff. o alex oxigenou o cabelo... Não sabia. Foi para quem? Para o Cláudio? Andou a fazer experiencias no cabelo... Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 19 Fevereiro 2007 6:00 - jmgv acorda com o despertador a tocar 6.05 - jmgv sai a correr de casa com o pijama e vai para a praia tirar fotografias 6:30 - jmgv chega a casa e volta-se a deitar 9.00 - Um utilizador escreve jgmv 11:30 - jmgv faz login e para postar as suas fotografias, abre outro tópico 11:31 - Após ler o tópico amua e diz à mãe que não lhe apetece almoçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Fevereiro 2007 6:00 - jmgv acorda com o despertador a tocar6.05 - jmgv sai a correr de casa com o pijama e vai para a praia tirar fotografias 6:30 - jmgv chega a casa e volta-se a deitar 9.00 - Um utilizador escreve jgmv 11:30 - jmgv faz login e para postar as suas fotografias, abre outro tópico 11:31 - Após ler o tópico amua e diz à mãe que não lhe apetece almoçar :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 6:00 - jmgv acorda com o despertador a tocar6.05 - jmgv sai a correr de casa com o pijama e vai para a praia tirar fotografias 6:30 - jmgv chega a casa e volta-se a deitar 9.00 - Um utilizador escreve jgmv 11:30 - jmgv faz login e para postar as suas fotografias, abre outro tópico 11:31 - Após ler o tópico amua e diz à mãe que não lhe apetece almoçar :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Fevereiro 2007 Entao e o camiao de agua oxigenada para o cabelo do Alex? Explica lá essa sff. o alex oxigenou o cabelo... É mentira. :evil: Não deu em nada. O cabelo está na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Fevereiro 2007 17.00 - Sir Mister Velhote cria uma táctica.17.01 - Sir Mister Velhote mete táctica para download. 17.05 - Sir Mister Velhote faz o download da sua táctica 10 vezes. 17.06 - Mister Velhote cria uma assinatura a dizer que a táctica foi sacada por 10 pessoas. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2007 Entao e o camiao de agua oxigenada para o cabelo do Alex? Explica lá essa sff. o alex oxigenou o cabelo... É mentira. :evil: Não deu em nada. O cabelo está na mesma. mete o frasco todo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jotape_BFC Publicado 20 Fevereiro 2007 Parabéns. Está muito divertido. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 20 Fevereiro 2007 excelente tens mesmo jeitinho para isto! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2007 Já experimentaste? achas?? eu tenho juizo :grin: Compartilhar este post Link para o post
RodaZz Publicado 20 Fevereiro 2007 Boas ideias :lol: Gostei dos kits do Vanuatu Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Fevereiro 2007 Já experimentaste? Ficar com o cabelo todo queimado,é preciso ser maluco... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 20 Fevereiro 2007 Já experimentaste? Ficar com o cabelo todo queimado,é preciso ser maluco... :lol: Já exprimentei e fiquei com o cabelo completamente na mesma nem mais nem menos :roll: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? Dá mais trabalho ir tirar isso do que simplesmente meter Ocupado. Juca é pragmático. 8-) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? Dá mais trabalho ir tirar isso do que simplesmente meter Ocupado. Juca é pragmático. 8-) Nao. Juca e parvo, depois muita gente nao vai falar com o Juca pois nao vai querer interromper nada importante. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Fevereiro 2007 Juca é pouco inteligente, e não apresentar qualquer razão para a afirmação, taç? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? Dá mais trabalho ir tirar isso do que simplesmente meter Ocupado. Juca é pragmático. 8-) Nao. Juca e parvo, depois muita gente nao vai falar com o Juca pois nao vai querer interromper nada importante. :| Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? Dá mais trabalho ir tirar isso do que simplesmente meter Ocupado. Juca é pragmático. 8-) Nao. Juca e parvo, depois muita gente nao vai falar com o Juca pois nao vai querer interromper nada importante. :| :?: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Fevereiro 2007 Dantes o Mitch é q me aparecia sempre a entrar na sessão a cada 5 segundos, até que fui obrigado a meter Ocupado para n tar sempre a levar com as suas entradas de sessão. Até hoje continuo Ocupado. PAHHHHHHHHHHHH !! :lol: :lol: :lol: Sinto-me importante... :mrgreen: Será que ele sabe que dá para desactivar as "entradas de sessão"..? Dá mais trabalho ir tirar isso do que simplesmente meter Ocupado. Juca é pragmático. 8-) Nao. Juca e parvo, depois muita gente nao vai falar com o Juca pois nao vai querer interromper nada importante. :| :neutral: :-s Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2007 anda por aqui malta com uns smiles estranhos.. ai anda anda.. se pedires ao kewl ele tb te arranja uns ... não precisas ficar com inveja :lol: Compartilhar este post Link para o post