The Red Devil Publicado 25 Fevereiro 2007 Escreve de novo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Fevereiro 2007 Não, mto trabalho! 'tou organizando o fórum... :cool: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Fevereiro 2007 Uma semana depois descubro este tópico... E o que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Fevereiro 2007 Uma semana depois descubro este tópico... E o que achaste? encontrou o tópico. que raio de pergunta... :oops: peço desculpa mas só dormi 3 horas e dá para aparvalhar :sad: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Fevereiro 2007 Agora experimentem ir durmir para o trabalho :lol: :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Fevereiro 2007 Uma semana depois descubro este tópico... E o que achaste? encontrou o tópico. que raio de pergunta... :oops: peço desculpa mas só dormi 3 horas e dá para aparvalhar :sad: Es pior que o D´lemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 26 Fevereiro 2007 Off Topic apagado. Se os de costume tornarem a encher o saco vão sofrer sanções (novamente). Eu já havia dado o aviso e continuaram com as idiotices que lhes é peculiar. Ninguém precisa de vcs no fórum e estão fazendo de tudo para criar um mal ambiente. Não quero respostas a este post, por parte de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 26 Fevereiro 2007 Uma semana depois descubro este tópico... E o que achaste? Está engraçado. Achei piada à referência feita à minha pessoa. :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2007 Que dizem a esta: hora qualquer - The Bad Blood segue com atenção uma entrevista a Manuel Machado. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Fevereiro 2007 TBB tem um orgasmo quando ouve Manuel Machado afirmar que Crouch é um verdadeiro matador. :-s Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Fevereiro 2007 Está muito bom, só agora é li Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Março 2007 Há vários anos atrás - Tiago Moreira tem uma erecção dentro da barriga da mãe. :lol: Por que carga de aguá é que puseram isto? btw está muito bom o 'projecto'. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2007 Qunado fazes um do scp? Quando tiver ideias e paciência. Para o Scp é muito fácil pegar com 2 ou 3 jogadores, Ricardo, Liedson e Nani, por exemplo, e com o Paulo Bento, mas para o resto não há nada... :lol: Por que carga de aguá é que puseram isto? btw está muito bom o 'projecto'. É pá, não me lembro. Só me lembro que na altura fez sentido. Penso que tu disseste qualquer coisa num tópico, como se tivesses sido um gajo muito precoce, mas agora não me lembro onde foi... Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 19 Março 2007 O TOPICO E EXCELENTE! :D:D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2007 Fiz um updatezinho. Continuem a dar uma ideiazitas e algum mod que edite o título que eu não consigo. Obrigado a todos os que têm comentado e elogiado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Março 2007 4.23 - Alexandre Costa tem pesadelos com Moses vestido de código de barras.. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2007 4.23 - Alexandre Costa tem pesadelos com Moses vestido de código de barras.. :lol: :lol: Edita lá o título sff. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Abril 2007 Muito bom! gostei daquela do BMF que ganha a liga espanhola com uma equipa italiana e ganha a LC com os Unidos ao Garrafao! 21.45 - Zimene lança um pack de treinos. 21.46 - Meio forum tem um orgasmo ao ver o pack de treinos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2007 Ninguém me edita o título? Este tópico já vem do outro forum e eu nao consigo editar... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Abril 2007 H@ns tens alguma coisa contra mim? Nunca me metes nestas cenas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post