Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2007 Com todo o respeito, mas n?o sabem ler? :| Leonel :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 5 Dezembro 2007 N?o se esque?am de mim... Agora o qu? n?o sei... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Dezembro 2007 Leonel :prayer: :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 5 Dezembro 2007 Eu agora j? n?o digo mal do Fernando Santos, v? l? isso Hans! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2007 Eu agora j? n?o digo mal do Fernando Santos, v? l? isso Hans! :mrgreen: O Camacho n?o conta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 5 Dezembro 2007 O Camacho n?o conta? :mrgreen: N?o. Mas o Luis Filipe sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2007 N?o. Mas o Luis Filipe sim. :mrgreen: Fica registado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Dezembro 2007 Ent?o? O tio quer sugest?es. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 7 Dezembro 2007 Das 08:00 ?s 23:00 - N?o sei quem manda calar o outro porque ? clone. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 9 Dezembro 2007 Ent?o a minha sugest?o para o vodafone foi apagada? :\ Anyway, ainda n?o me tinha pronunciado, mas tamb?m vou repetir o que j? foi dito. Est? muito bom Hans, como habitualmente! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Dezembro 2007 Ent?o a minha sugest?o para o vodafone foi apagada? :\ Anyway, ainda n?o me tinha pronunciado, mas tamb?m vou repetir o que j? foi dito. Est? muito bom Hans, como habitualmente! http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...55569&st=90 ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 Ent?o a minha sugest?o para o vodafone foi apagada? :\ Anyway, ainda n?o me tinha pronunciado, mas tamb?m vou repetir o que j? foi dito. Est? muito bom Hans, como habitualmente! Andas um bocado trocado rapaz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2007 E eu, nng s lembra? LOLOLOLOLOLOLOLOL Olha quem voltou 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 J? deu para rir um bom bocado. Pena foi o ataque de tosse que se sucedeu. nunocspinto, l? o que eu escrevi nesta mesma p?gina ao Herrero. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2008 E O DEUS IOGURTE? DEVIAM DE METE-LO NA HISTORIA <3 Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Janeiro 2008 Yap, falta o gajo amarelo! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2008 looooooooooooooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Janeiro 2008 looooooooooooooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ?s o maior :prayer: dominator :prayer: Ou n?o. Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 6 Janeiro 2008 01:30: Striker-X manda todos po crl por atacarem o 2? e n?o o 1? (Kart Rider) 01:35: Striker-X chama nomes a todos por atacarem o 2? e n?o o 1? (Kart Rider) 01:40: Striker-X enerva-se e manda todos ao crl de novo 01:41: Striker-X abandona o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2008 Isso devia ser o DB tamb?m. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post