rinkatodokuta Publicado 2 Março 2007 Eu nunca encontro esse jornal no Metro. So la tem o metro e o destak :sad: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2007 Pena que as manchetes nao sejam todas dedicadas ao Bento... Neste tipo de situações A Bola sempre transpareceu mais emoção que os outros jornais. 8-) Ainda me lembro (e julgo ainda ter guardada essa edição) da capa negra dedicada ao Fehér. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2007 Dia 03 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão do FC Porto-Braga, o jogo mais importante da 20ª Jornada do campeonato. Sobre outras modalidades: - A qualificação de Naide Gomes e Nélson Évora para as finais de salto em comprimento e triplo-salto nos Europeus de Atletismo em Pista Coberta a decorrer em Birmingham. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Março 2007 Eu nunca encontro esse jornal no Metro.So la tem o metro e o destak :sad: Também não perdes grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 7 Março 2007 Pelo menos variam mais nas capas não é sempre futebol, e acho que foram os únicos a dar destaque à naide gomes em vez do nuno Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Março 2007 Porque não também da J semanalmente?Tipo: http://www.ojogo.pt/Imagens/964.jpg Isso é que era de valor, já agora não só a capa, o conteúdo da revista também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2007 Dia 04 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - As vitórias do FC Porto e do Benfica na 20ª jornada do campeonato, mantendo os 2 primeiros com 4 pontos de diferença. Sobre outras modalidades: - Naide Gomes campeã europeia de Salto em Comprimento em pista coberta, com Recorde Nacional e melhor marca mundial do ano. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2007 Dia 05 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - O empate do Sporting em Leiria, deixando os «leões» a 9 pontos do FC Porto. Sobre outras modalidades: - A vitória do Belenenses sobre o FC Porto (24-23) na 21ª jornada da Liga Profissional de Andebol, recolocando os «azuis do Restelo» na liderança da prova. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2007 Dia 06 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão da 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões entre o Chelsea e o FC Porto. Sobre outras modalidades: - A subida de 161 lugares no ranking mundial de ténis alcançada pelo jovem (16 anos) Gastão Elias, passando a constar no lugar nº 769 sendo, actualmente, o 3º português melhor colocado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2007 Dia 07 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A derrota do FC Porto por 2-1 em Londres, representando, assim, a eliminação da última das 3 equipas portuguesas presentes na Liga dos Campeões. Sobre outras modalidades: - A confirmação, por parte de Tiago Monteiro, da sua participação no campeonato do mundo de Turismo, após celebrar um contrato com a SEAT Sport. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2007 Dia 08 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão dos confrontos da 1ª mão dos oitavos de final da Taça UEFA: PSG - Benfica e Braga - Tottenham. Sobre outras modalidades: - A eliminação da Ovarense, líder incontestada da Liga de Basquetebol, na Taça de Portugal devido à derrota 73-70 com o Ginásio Figueirense. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2007 Mudei este tópico para aqui porque, afinal, o seu assunto são as manchestes dos jornais. Não o criei aqui porque não pensava que ele viesse a ter um carácter tão regular. Mas depois fui gostando de o fazer... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Março 2007 Dá-se demasiada importância ao Benfica, o Braga está na mesma situação... Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 8 Março 2007 Ainda o Liedson a fazer manchetes ? e o braga sem qualquer destaque Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2007 Dá-se demasiada importância ao Benfica, o Braga está na mesma situação... Mas o Braga joga hoje?? :-k :-k Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2007 Dá-se demasiada importância ao Benfica, o Braga está na mesma situação... Nunca é demais :grin: A capa da Bola está porreira :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2007 Dia 09 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - As derrotas do Benfica e do Braga nos seus compromissos europeus com o PSG e Tottenham . Sobre outras modalidades: - A divulgação da lista de participantes no Rally de Portugal a contar para o mundial da especialidade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2007 http://descartes.no.sapo.pt/record0703.JPG LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2007 Dia 10 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A antevisão da 21ª Jornada do campeonato, com destaque para o jogo mais importante: o Marítimo - FC Porto. Sobre outras modalidades: - A antevisão do Portugal - Uruguai, 1ª mão do play-off de acesso ao Campeonato Mundial de Rugby. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 11 Março 2007 Só agora vi este tópico :lol: Essa capa do diamante está... BRUTAL! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 11 Março 2007 Nas capas de hoje teria dado mais destaque à vitória da seleção de rugby, e mais espaço ao belenenses Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2007 Dia 11 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A vitória do Sporting por 3-1 sobre o Estrela da Amadora, mantendo os leões com aspirações ao título. Sobre outras modalidades: - A vitória de Portugal sobre o Uruguai por 12-5 na 1ª mão do play-off de acesso ao Campeonato Mundial de Rugby. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Março 2007 Se fosse tu a mandar escrevia para Folha Universal do Reino de Deus. LOL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2007 Dia 12 de Março de 2007 RECORD A BOLA O JOGO ================================================= Se fosse eu a mandar: Sobre Futebol: - A vitória do FC Porto por 2-1 na Madeira sobre o Marítimo, permitindo-lhe, pelo menos, manter a distância para os seus perseguidores. Sobre outras modalidades: - A vitória do Maratona no Campeonato Nacional de Corta Mato Longo, em masculinos e femininos, com as vitórias individuais de Rui Pedro Silva e Jessica Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2007 "Uh uh... Moses jogar à homem... Uhuh... Moses ser homem!" Compartilhar este post Link para o post