Tio Hans Publicado 9 Novembro 2007 ele n?o ? um homem? A ex-mulher tem um ar mais masculino do que ele... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Novembro 2007 Tamb?m pensava isso.Claro que ?. Se fosse para outro clube, era um Coentr?o mas assim ? "d'oiro". Pr?ximo Makelele Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 15 Novembro 2007 RABIUUUUUUUUUUUUUUUUUmetam ja o puto a jogar ! Ja vi o miudo jogar... Vale mais 1 Rabiu Ibrahim do que 10 Farneruds. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2007 ... 10 Farneruds mesmo assim nao valem a ponta...a nao ser qe seja o outro mano farnerud ;) e finalmente, Djalo "lesionado" = festa no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2007 Fico com pena pelo Djal?, estava a aumentar pouco a pouco os rendimentos. Mas agora ? jogar em 4-2-3-1 que ainda vamos a tempo de ser campe?es !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2007 Fico com pena pelo Djal?, estava a aumentar pouco a pouco os rendimentos.Mas agora ? jogar em 4-2-3-1 que ainda vamos a tempo de ser campe?es !! :mrgreen: Estou mesmo a ver....Moutinho a M.Defensivo. E ainda estou para ver se ele mete o Vukcevic. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2007 CHOQUE NO DRAG?O :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Novembro 2007 Como h? t?tulos bicholas por a?. LOL! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Novembro 2007 "Todos me deram for?a" Pela frente ou por tr?s?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Novembro 2007 Essa capa do Record ? de ontem... Hoje: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Novembro 2007 Beijo beijo :handclap: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Novembro 2007 O equipamento alternativo ? fixe, mas e o principal? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2007 O Principal ? o mesmo. O Alternativo ? qe mudou. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Novembro 2007 O Principal ? o mesmo. O Alternativo ? qe mudou. No Euro 2008 n?o. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Novembro 2007 O principal fica para a pr?xima vez que n?o tiverem nada que p?r na capa. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Novembro 2007 Record rid?culo como sempre... Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 17 Novembro 2007 lol.record realmente...com a selec?ao a ter um jogo fundamental hoje, metem o david luiz que jogou bem( e nao deve ter sido mais do que isso) com destaque na pagina, sobre a vitoria de 1-0 do benfica sobre o nacional num jogo amig?vel.... lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2007 N?o me lembro, em plena ?poca, um jogo amig?vel na capa de algum jornal... :rolleyes: :cool: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 17 Novembro 2007 N?o me lembro, em plena ?poca, um jogo amig?vel na capa de algum jornal... :rolleyes: :cool: e n?o ? verdade que se costuma dizer... ojogo- FCP abola-SLB record-SCP ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2007 O record nao ? do SLB e A Bola do SCP ? Compartilhar este post Link para o post