Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

? a de hoje...

J? vi quem sim. ;) A Bola ? que tem um sistema marado qualquer que s? me deixa ver a capa do dia se limpar as cookies, caches e essas tretas...ainda estava a ver a capa da vit?ria do Benfica sobre a Acad?mica. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Record tem uma falhar enorme! N?o acredito que tenha ido assim para as bancas... Vejam ao p? da m?o do Rui Costa.

IMAGENS_106909.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu sem esse erro para as bancas, pelo menos o meu jornal n?o o tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual erro? N?o vejo nada de especial...

A falha no recorte da m?o do Rui Costa.

E aquela "divis?ria" a meio da capa entre as 2 imagens...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pri.jpg1paginaGrande.gif

A capa do Record tem uma falhar enorme! N?o acredito que tenha ido assim para as bancas... Vejam ao p? da m?o do Rui Costa.

IMAGENS_106909.jpg

IMAGENS_106912.jpg

Descubram as diferen?as... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

na do OJOGO n?o vejo diferen?as, apenas uma ? a manchete e a outra a capa do jornal.

na do Record, claramente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
na do OJOGO n?o vejo diferen?as, apenas uma ? a manchete e a outra a capa do jornal.

na do Record, claramente diferente.

Sim claro, era so nas do Record que eu estava a falar. Mas nao sei onde vao buscar a capa do Jogo maior, no Jogo + s? tem as de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

primcd9.jpg1paginagrandeaj1.gif

Este Veloso ? engra?ado, fala em 3, 4 ou 5 clubes da europa da sua preferencia para jogar, mas quando questionado no fim do jogo com o Leiria qual seria a sua vontade disse que queria ficar no Sporting, mas... que tinha de haver "condi??es" para isso, eis as "condi??es" que ele falava..

So podia ser o belo do mercenarismo a vir ao de cima, se fosse ao Sporting fazia um esfor?o para o aumentarem, sem duvida, mas em vez de 30 colocava 40 Milhoes de clausula de rescis?o e o contrato ate 2014, j? que este actualmente ? at? 2013. Depois queria ver qual "condi??o" mais pediria ele para ficar.

Assim ? que era.

Espero ? que n?o te tornes (creio que n?o) em mais um mercenario como muitos que por ai andam, que tem como expoente maximo aquele "Maior Futebolista Portugues" ... El Pesetero D. Luis Figo.

imagens106924rl8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Camacho !!!!!

(censurado)-se !!!

Que (censurado) ? essa???

Grandes como o Porto?

Ai o crl...

...

Ass: " O Barbas"

-----------------------------------------------------------------

lolmesmomuitopequeninoparaningu?msechatearporqueopessoalandacommuitaazia...............

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso est? na mesma situa??o que estava o Nani antes de ir para o Manchester (n?o sei se chegou a ser aumentado no Sporting antes de ir). Fazem eles muito bem em pedir aumento. ? titular, joga que se farta, tem uma classe do crl (?s vezes l? falha, mas isso s? acontece a quem l? anda), e se for preciso ganha tanto como o Patr?cio ou outro j?nior qualquer que l? anda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ele j? foi aumentado quando lhe renovaram o contrato e meteram a cl?usula de 30 milh?es.

Mas deveria ganhar tanto quanto o Moutinho no m?nimo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Veloso est? na mesma situa??o que estava o Nani antes de ir para o Manchester (n?o sei se chegou a ser aumentado no Sporting antes de ir). Fazem eles muito bem em pedir aumento. ? titular, joga que se farta, tem uma classe do crl (?s vezes l? falha, mas isso s? acontece a quem l? anda), e se for preciso ganha tanto como o Patr?cio ou outro j?nior qualquer que l? anda.

Nada a ver. O Nani acabava o seu contrato nesse ano. O Miguel Veloso assinou recentemente um contrato por mais 5 anos. O que lhe est? a fazer mal ? a estreia pela selec??o e ser primeira figura dos "convocados" da F?tima Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...