Victarion Publicado 6 Dezembro 2007 Se faz favor, esbofeteiem a Leonor Pinh?o. Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 7 Dezembro 2007 Omg que figura triste do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 7 Dezembro 2007 Txi o Paulo Bento arrasado pelo C.Martins. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2007 A cara do Mourinho na capa d'O Jogo faz lembrar o Sam Neil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Dezembro 2007 Reparem que o Record d? o mesmo destaque ? vit?ria do Porto e ao Bossio se sagrar campe?o argentino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Dezembro 2007 Reparem que o Record d? o mesmo destaque ? vit?ria do Porto e ao Bossio se sagrar campe?o argentino :lol: Por caso o espa?o do Bossio at? parece ser maior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Dezembro 2007 Por caso o espa?o do Bossio at? parece ser maior. :mrgreen: Eu acho estranho ? s? agora aparecer isso... Ja n?s t?nhamos visto isso naquele topico e s? agora ? que eles se lembraram do Bossio? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Dezembro 2007 Eu acho estranho ? s? agora aparecer isso... Ja n?s t?nhamos visto isso naquele topico e s? agora ? que eles se lembraram do Bossio? s? agora o Jornalista o encontrou para o entrevistar, tal foi a ranboia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2007 Tantas certezas... :-k ? esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 11 Dezembro 2007 Tenho as minhas d?vidas que este Delgado se safe na Europa...Deve ser tipo Palacio... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2007 Tenho as minhas d?vidas que este Delgado se safe na Europa...Deve ser tipo Palacio... O Palacio j? esteve na Europa? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2007 Suponho que Miguel Victor, Romeu Ribeiro, Dabao e F?bio Coentr?o sejam para emprestar... certo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2007 O Palacio j? esteve na Europa? :estrelas: Ele devia ter dito era o Farinhas, e n?o o Palacio. :lol: Compartilhar este post Link para o post