Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Algum benfiquista não se importa de a meter aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
A Chama Imensa

Apelo pungente aos jogadores do Benfica

Por Ricardo Araújo Pereira

Estimados jogadores do Benfica: é possível que já tenham visto na televisão um anúncio que fiz juntamente com dois amigos. Trata-se de um filme publicitário que tem o nobre objectivo de levar mais gente ao Estádio da Luz. Até certo ponto, é um anúncio humorístico. Os meus dois amigos e eu estamos na praia rodeados de raparigas bonitas que nos desejam. Esta é a parte humorística. É muito raro estarmos rodeados de raparigas bonitas, e é ainda mais raro que elas nos desejem. Mas o guião exigia que nos desejassem e elas, coitadas, fingiram o melhor que puderam.

O filme conta uma história que é a um tempo bela e edificante. Eu seguro nos braços uma rapariga que estou prestes a beijar. No entanto, quando me apercebo de que se aproxima a hora do jogo do Benfica, deixo a miúda e largo a correr a caminho do estádio. Mesmo a mais fervorosa feminista vos dirá que, muito embora abandonar uma senhora daquela maneira seja um gesto infame, se for para ir ver jogar o Benfica, além de ser normal, é obrigatório. Mas se é para ir assistir a exibições como a que vocês fizeram contra o Nacional da Madeira, meus amigos, largar uma rapariga daquelas para vos ir ver não se chama benfiquismo. Chama-se homossexualidade. A mensagem do anúncio depende das vossas exibições. Se jogarem bem, as pessoas olham para o filme e pensam que, de facto, ir ver o Benfica está acima de tudo; se jogarem mal, o público vê o anúncio e pensa: «Este gajo deixa uma miúda na praia para ir ver empates a zero? Deve ser larilas, e eu já devia ter desconfiado porque realmente ele é muito bonito…» E lá estarei eu sozinho no Estádio da Luz, porque o resto dos benfiquistas andará a correr a costa, a ver se descobre a praia em que a gente abandonou as raparigas. A fama da minha orientação sexual está nas vossas mãos, companheiros. Não me deixem ficar mal. Confio em vocês.

As notícias que relatavam, em pormenor, aquilo que se passa no balneário do Sporting levaram Paulo Bento a concluir que há bufos no clube. Gente que vai propositadamente contar à imprensa segredos do grupo de trabalho. Creio que o treinador leonino poderá ter-se precipitado. Quem tem no plantel um jogador como Miguel Veloso não pode deixar de pôr a hipótese de tudo não ter passado de uma conversa de cabeleireiro. As madeixas levam tempo a fazer, e uma pessoa tem tendência a desabafar, quando está com os papelotes de alumínio na cabeça. É normal e humano. O cabeleireiro é também um confidente, toda a gente sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

:mrgreen:

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não..

ele desenvolveu um script automatico em perl que permite fazer isto...

Compartilhar este post

Link para o post
HOTFLAME estavas acordado as 05:35? :blink:

não, ele auto definiu a sua conta para as 05:35 postar aquilo... :cool:

edit: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

Foi o cão dele que foi ao PC e fez o post.

não, ele auto definiu a sua conta para as 05:35 postar aquilo... :cool:

edit: :lol:

Tiram a credibilidade toda à verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Tás na secção de jornais (portugueses).

Aplica-se na perfeição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tás na secção de jornais (portugueses).

Aplica-se na perfeição :lol:

:biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...