Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

As 1ªs capas são todas para o Benfica! Isto é incrível!

DB que taça compramos pra este?

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso como tentam tirar destaque a um jogo europeu importante do Porto com esse noticia saida do olho do cu do Sepsi, por amor de deus..

Capa d'O Jogo :prayer:

Descobriram o photoshop agora não querem outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vergonhoso como tentam tirar destaque a um jogo europeu importante do Porto com esse noticia saida do olho do cu do Sepsi, por amor de deus..

Qual foi a parte do - "O Benfica vende mais" que vocÊs ainda não perceberam? Puxa vida muleque! Quantas vezes é preciso dizer? Além disso 98% dos leitores d'A Bola' estão-se a cagar se o Porto vai ter um jogo importante...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual foi a parte do - "O Benfica vende mais" que vocÊs ainda não perceberam? Puxa vida muleque! Quantas vezes é preciso dizer? Além disso 98% dos leitores d'A Bola' estão-se a cagar se o Porto vai ter um jogo importante...

sim isso é verdade, infelizmente

Ainda não vi, mas até aposto que a capa da Bola no norte até deve dar mais destaque ao FC Porto

Ah e tavam a falar que a bola dá pouco destaque... Cá fica a capa do Record

IMAGENS_107426.jpg

Mas pronto há que aceitar

Capa do jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Realmente... Ver o jogo do Porto na Champions League reduzido a um quadradinho na capa do Record é estranho... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Épá, tanto destaque que dão a uma equipa portuguesa que está nos oitavos-do-final da Liga dos Campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha problema, deem destaque ou n deem eles tao com dor d coto pk o Porto e a unica equipa portuguesa na champions, eles sabem disso!! atromenta-lhes as noites...e eles para nao se mostrarem fracos metem capas do benfica e sporting pk nao kerem admitir o poderio do fcporto, é dor d coto mai nada!! somos grandes enormes!! obrigado ao Ojogo por ao menos terem dignidade!!

eles ficam com a fama e com as capas, nós ficamos com o dinheiro e com os titulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Jorna OJOGO é o único que eu compro ? Aqui está a justifiação ! OJOGO :prayer:

Record e ABola - Facciosismo doentio

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que as capas ganham jogos, deixem fazer como querem, se ganham mais dinheiro assim melhor para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

tb não sei qual a necessidade tão grande de se dar destaque a um jogo que ainda não aconteceu mas pronto... eu como não compro jornal nenhum estou-me a cagar pra todos

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que o Jorna OJOGO é o único que eu compro ? Aqui está a justifiação ! OJOGO :prayer:

Record e ABola - Facciosismo doentio

Parte 1 - compras o jogo porque é o jornal do FCP. A justificação é uma capa do mais azeiteiro que já vi, isto não é jornalismo, é pior que uma fanzine de uma claque.

Parte 2 - Ya, d'O Jogo não é doentio, é azeiteiro e doentio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Ou mt me engano ou a capa que ta aqui nao e a mesma que vi hoje nas bancas...

Confesso que o Porto merceia mais destaque mnas tenho que admitir que a capa do Jogo esta mesmo MUITO FEIA. Foleiros...

Compartilhar este post

Link para o post
A capa d' O Jogo, por muito boa que a ideia seja, está horrível.

E em papel ainda fica pior.

Pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...