Victarion Publicado 10 Março 2008 LOL Na capa d'O Jogo, os jogadores do Vitória parecem estar de mãos dadas a saltitar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2008 O Jogo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Março 2008 Aposto em como amanhã o Chalana tem pelo menos 2 jornais a fazer dele imagem central. :D Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Março 2008 destaque ao guimarães :o O jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Março 2008 Essa capa do O Jogo foi também a de Lisboa? :o Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Março 2008 Queiroz? bahahahahahaha :funny: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 11 Março 2008 O Bianchi é o eterno candidato mesmo que o presidente nem sequer tenha sonhado com isso...Ah e a capa do Correio da Manhã é qualquer coisa... LOLOOL Observem o canto superior esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2008 hoje os velhotes que vão para a central esgotam os jornais a pensar que é mm verdade que o Mourinho pode vir Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2008 dp de um que dizia que os jogadores estavam jodidos provavelmente virá o italiano que em 5 minutos disse 24 vezes car*lho Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Março 2008 eu acho que o jesus podia fazer um bom trabalho no benfica...opinião minha não me batam Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Março 2008 Mourinho no Benfica? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 12 Março 2008 Cavalieri no Benfica? Temos Quim , Moreira e para 3º inscreve-se um júnior. O Butt baza. Estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 13 Março 2008 Esses jornais, insistem em fazer do Liédson o "salvador". Não jogou nada hoje. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Março 2008 Já o foi tantas e tantas vezes.. e ainda o vai ser mais. Liedson é muito mais que um simples avançado. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 14 Março 2008 Esses jornais, insistem em fazer do Liédson o "salvador". Não jogou nada hoje. Ser anti-corintiano é f*da mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 14 Março 2008 Liedson é muito mais que um simples avançado. faz tambem mergulho em profundidade, categoria olimpica. Compartilhar este post Link para o post