HOTFLAME Publicado 16 Fevereiro 2008 Acham que as 5h35 ainda estava aqui? voçês são loucos.. não tenho mais nada que fazer não? Programei o browser para para as 4h ir tirar SS das capas dos 3 jornais desportivos portugueses e as hostar e posteriormente postar aqui e fiz uns updates ao photoshop que permite mudar qualquer imagem presente em foruns, o que me permitiu colocar ai essa hora obscena e leviana de 5h35, hora que, mais que naturalmente, ja estava nas palhas :mrgreen: (por exemplo agora, meti este post as 14h19 como podem ver, mas no meu relogio são 14h15, são muitos anos disto ;)) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2008 Destaque ao Campeão nacional e lider destacado! :o Não te ocorriam mais palavras ? Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Fevereiro 2008 Destaque ao Campeão nacional e lider destacado! Porto não vende meu rapaz.. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 16 Fevereiro 2008 Porto não vende meu rapaz.. Não faz mal. Vence que é o que realmente interessa. 8) Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Fevereiro 2008 Não faz mal. Vence que é o que realmente interessa. 8) o campeonato ainda não acabou crl ainda vamos ganhar,eu acredito EU ACREDITO!!!! dass não sou assim tão estupido Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2008 :o Não te ocorriam mais palavras ? Pronto, se precisavas de mais um post, compreendo :) ainda vais ter mais um.. Porto não vende meu rapaz.. Somos os melhores dentro de campo o resto, não interessa Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Fevereiro 2008 Pronto, se precisavas de mais um post, compreendo :) ainda vais ter mais um.. Somos os melhores dentro de campo o resto, não interessa Ok... mas ganhar, ganhar e ganhar e mesmo assim ser-se pequeno torna-se constrangedor.. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 16 Fevereiro 2008 Isso é relativo. Há 30 anos a diferença era bem maior. Há que dar tempo ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 16 Fevereiro 2008 Ok... mas ganhar, ganhar e ganhar e mesmo assim ser-se pequeno torna-se constrangedor.. kem é k é pequeno?? so se for o teu ego jovem..vai la buscar o livro do guiness pa massagar um bocado isso. Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Fevereiro 2008 Os teus amigos portistas é que se tavam a queixar... mas se tens dúvidas vai ver as capas do Record e d'A Bola :) Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 16 Fevereiro 2008 e a do ojogo? LOL os jornais podem flr todos do benfica, que é o maior, que o nuno gomes perdeu o pente, que o petit espancou a mulher, que luisao deu knockout no katsou etc etc, eu so estou é procupado k no fim da temporada o titulo venha ca po norte..o resto é treta... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Fevereiro 2008 o campeonato ainda não acabou crl ainda vamos ganhar,eu acredito EU ACREDITO!!!! dass não sou assim tão estupido LOOOOOOOOOOOOOOOOOL(...)OOOOOOOOOOOOOOOL Eu também acredito. Enquanto for matematicamente possível eu acredito. O Quaresma e o Lisandro podem partir uma perna no treino de amanhã :twisted: Mas que é (quase) impossível é... Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 17 Fevereiro 2008 coitadinho do lfv, ta com medo de alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 17 Fevereiro 2008 As 1ªs capas são todas para o Benfica! Isto é incrível! Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 17 Fevereiro 2008 fdx tu deves dar ao pessegueiro frente ás capas dos jornais.. Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 17 Fevereiro 2008 e tu a roeres-te de inveja :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 e tu a roeres-te de inveja :) :lol: capas de jornais serious business Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2008 ui, o benfica saiu nas capas de jornais, bué inveja que tou agora Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 17 Fevereiro 2008 Destaque ao Campeão nacional e lider destacado! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 18 Fevereiro 2008 e ainda gozam quando há discussões entre adeptos de clubes fora dos grandes... Compartilhar este post Link para o post