Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

So quero ver a capa de amanha se o fcp ganhar !

Aposto que vem um quadradinho em baixo a dizer e o titulo e " camacho contente com a exibi?ao "

Compartilhar este post

Link para o post

Querem uma aposta em como amanh? nas capas dos jornais em vez do Classico vem as declara??es do Vieira sobre os Arbitros?

Pode ser que eu me engane mas...esperem para ver 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Querem uma aposta em como amanh? nas capas dos jornais em vez do Classico vem as declara??es do Vieira sobre os Arbitros?

Pode ser que eu me engane mas...esperem para ver 8-)

Amanh?, n?o, hoje. A capa d'A Bola j? saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande capa d'O Jogo :prayer:

E o Vieira qe esteja caladinho...n?o viu o jogo do Benfica - Sporting ? E o qe o Paulo Bento disse? [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
O Grimi veio do Milan para o Sporting mas foi agora que chegou a um grande :rolleyes:

Ele disse que chegou a um grande.

? mentira?

E ele n?o disse que o Milan n?o ? grande.

Compartilhar este post

Link para o post
?, claro.

O Grimi mal jogou pelo Milan. Teve no Siena. E agora veio do Siena para o Sporting.

E o Sporting ? um grande de Portugal, e at? tem uma reputa??ozeca na Europa.

Ao menos n?o vem para aqi ser o Maldini :mrgreen: J? agora, na TV disseram qe o Sporting tinha op??o de compra sobre o jogador (what else is new?)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o Grimi respondeu que gostava de convencer os dirigentes do Sporting já que queria ficar para alem destes 6 meses de emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao que o Grimi respondeu que gostava de convencer os dirigentes do Sporting já que queria ficar para alem destes 6 meses de emprestimo.

Achas que quer? Conversa de chacha...

Compartilhar este post

Link para o post

Andriy ele tem praticamente 23 anos (faz em fevereiro) ? do Milan sim mas d? para ver perfeitamente que n?o tem lugar, o Jankulovski d? para aquilo tudo e com mais um ou outro a fazer o lugar o Grimi est? tapado, logo poder? tentar a sorte no Sporting que ? um clube que vai regularmente ?s Competi??es Europeias, quer ? Champions quer ? UEFA por isso pode bem ser verdade..

Mas tambem acredito que seja mais para encher o ouvido do Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post
Andriy ele tem praticamente 23 anos (faz em fevereiro) ? do Milan sim mas d? para ver perfeitamente que n?o tem lugar, o Jankulovski d? para aquilo tudo e com mais um ou outro a fazer o lugar o Grimi est? tapado, logo poder? tentar a sorte no Sporting que ? um clube que vai regularmente ?s Competi??es Europeias, quer ? Champions quer ? UEFA por isso pode bem ser verdade..

Mas tambem acredito que seja mais para encher o ouvido do Sportinguista.

?bvio, se ele viesse emprestado da Argentina acreditava, agora estando no Milan....naaaah.

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que quer? Conversa de chacha...

Tens raz?o.

? qe nem o Maldini do Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...