Guest Maluc Publicado 15 Janeiro 2008 J? defendes o Benfica? E o que tens tu a ver com isso? Viste-me a defender o Benfica ou algu?m do Benfica no que acabei de dizer? Ou ? s? para fazer a piadinha habitual e contar mais um post na tabela? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Janeiro 2008 Oh sim, agora a conversa dos "posts" tbm se aplica a mim, puto? Tenho a ver, pois na hora de vir chorar para mudar de cl? ? a mim que vens, n?o ?? E agora defende o jogador assim, do nada? E se tens essa reac??o, todo empolvorosa, ? pq ainda te importas com o "glorioso". Enfim, ? mais um que n?o sabe para que lado corta. E o que tu tem a ver com o fato de eu achar piada? Porra nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 15 Janeiro 2008 Oh sim, agora a conversa dos "posts" tbm se aplica a mim, puto? Tenho a ver, pois na hora de vir chorar para mudar de cl? ? a mim que vens, n?o ?? E agora defende o jogador assim, do nada? E se tens essa reac??o, todo empolvorosa, ? pq ainda te importas com o "glorioso". Enfim, ? mais um que n?o sabe para que lado corta. E o que tu tem a ver com o fato de eu achar piada? Porra nenhuma. Welcome to nobody cares. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Janeiro 2008 ?, pelos visto j? passou o efeito da droga. N?o atrase mais o remedinho, ok?! Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 15 Janeiro 2008 ?, pelos visto j? passou o efeito da droga. N?o atrase mais o remedinho, ok?! Ok. :-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Deve ser como tu, quem nem interpretar frases completas consegues. Interpretar qe frase completa ? Tu por acaso tens ju?zo na carola ? Ou isso ? tudo minhoca ? Eu disse "O novo Maldini...s? pode ter fumado". Agora deixa me dizer te : Ele n?o vai ser o novo Maldini. Maldini foi um e mais nenhum. E pelo qe li na capa, foi ele qe mostrou se todo ambicioso ao dizer aqilo. Por isso digo de novo : s? pode ter fumado (mais propriamente dizendo, s? pode estar sob o efeito de alucinog?nos). S? porqe te deu a panca para defenderes agora o Benfica e esta nova p?rola, n?o qer dizer qe eu n?o tenha direito a ter uma opini?o sobre o qe o pepsi disse. Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 15 Janeiro 2008 Interpretar qe frase completa ? Tu por acaso tens ju?zo na carola ? Ou isso ? tudo minhoca ? Eu disse "O novo Maldini...s? pode ter fumado". Agora deixa me dizer te : Ele n?o vai ser o novo Maldini. Maldini foi um e mais nenhum. E pelo qe li na capa, foi ele qe mostrou se todo ambicioso ao dizer aqilo. Por isso digo de novo : s? pode ter fumado (mais propriamente dizendo, s? pode estar sob o efeito de alucinog?nos). S? porqe te deu a panca para defenderes agora o Benfica e esta nova p?rola, n?o qer dizer qe eu n?o tenha direito a ter uma opini?o sobre o qe o pepsi disse. Resta saber se ? mesmo uma p?rola :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 15 Janeiro 2008 Interpretar qe frase completa ? Tu por acaso tens ju?zo na carola ? Ou isso ? tudo minhoca ? Eu disse "O novo Maldini...s? pode ter fumado". Agora deixa me dizer te : Ele n?o vai ser o novo Maldini. Maldini foi um e mais nenhum. E pelo qe li na capa, foi ele qe mostrou se todo ambicioso ao dizer aqilo. Por isso digo de novo : s? pode ter fumado (mais propriamente dizendo, s? pode estar sob o efeito de alucinog?nos). S? porqe te deu a panca para defenderes agora o Benfica e esta nova p?rola, n?o qer dizer qe eu n?o tenha direito a ter uma opini?o sobre o qe o pepsi disse. O Sepsi disse que queria ser como o Maldini para o Benfica, agora interpreta da forma como quiseres, agora dizeres que ele quer ser o Maldini ? que n?o. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Ele qer ser como o Maldini para o Benfica. Ele qer ser como o Maldini. Isto ?, ele qer ser um jogador de classe mundial de valor muito importante para o clube. Isto ?, ele fumou. Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 15 Janeiro 2008 Ele qer ser como o Maldini para o Benfica. Ele qer ser como o Maldini. Isto ?, ele qer ser um jogador de classe mundial de valor muito importante para o clube. Isto ?, ele fumou. E porque ? que ele n?o pode vir a ser um jogador de classe mundial ? Eu duvido mas nunca se sabe. O Benfica em 10 l? acerta 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2008 Isto ?, ele qer ser um jogador de classe mundial de valor muito importante para o clube. Qual seria o problema? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Qual seria o problema? N?o digo qe seria um problema. S? digo qe o rapaz fumou. O rapaz j? anda com declara??es demasiado ambiciosas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2008 Mas tu t?s a fazer de prop?sito? :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Mas tu t?s a fazer de prop?sito? :| Esqece. N?o posso ter uma opini?o contradit?ria qe sou logo catalogado de "burro" ou "ignorante". Sempre pensei qe ter diferentes pontos de vista fosse uma coisa normal no Mundo, mas pelos vistos enganei me. E viva o cinzento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2008 N?o ? opini?o. ? a interpreta??o. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 15 Janeiro 2008 Ele qer ser como o Maldini para o Benfica. Ele qer ser como o Maldini. Isto ?, ele qer ser um jogador de classe mundial de valor muito importante para o clube. Isto ?, ele fumou. Ele quer ser como o Maldini para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Ele quer ser como o Maldini para o Benfica. Ele fumou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 15 Janeiro 2008 Ele fumou. Chato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Chato do crl. Same goes for you. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 15 Janeiro 2008 E quem tem a pilinha maior ?.... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2008 Maldini foi um e mais nenhum. Por acaso foram 2. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Por acaso foram 2. Ent?o ele vai ser o Cesare, ? ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2008 Ent?o ele vai ser o Cesare, ? ? Ele vai ser o terceiro, Lazlo Maldini, n?o conheces? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2008 Ele vai ser o terceiro, Lazlo Maldini, n?o conheces? N?o. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2008 N?o. Daqui a uns anos vais conhecer ;) Compartilhar este post Link para o post