andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2008 o luisao ja pensa que manda no benfica so por ser capitao e o katsou fez-lhe frente..pena que os outros colegas da equipa metam o rabo entre a pernas em relac?ao ao luisao! tem um feitio lixado pa carai Oi? O Luis?o manda vir muito mas ningu?m naquela defesa leva aquilo que ele diz suficientemente a s?rio para se envolver de alguma maneira com ele. O Katsou devia ter feito como os colegas de defesa mas lembrou-se de responder, fez (censurado). Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 8 Janeiro 2008 Para os mais tristinhos aqui fica a manchete da Revista J de 5 de Janeiro :lol: (btw, a Vanessa Fernandes ? mesmo feia para (censurado)o :| mas :handclap:) Compartilhar este post Link para o post
Ziggy-X Publicado 8 Janeiro 2008 Xau freitas AI BIANCA ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2008 Revista J :prayer: Eu j? tenho o calend?rio...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 8 Janeiro 2008 Bah, olhar pr? foto da Vanessa com um avi?o daqueles ao lado at? a minha vizinha parece feia :grin: Mas experimentem olhar pr?s outdoors gigantescos a promover o nosso Pa?s para ficarem logo com melhor sensa??o :p Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 8 Janeiro 2008 Bah, olhar pr? foto da Vanessa com um avi?o daqueles ao lado at? a minha vizinha parece feia :grin: Mas experimentem olhar pr?s outdoors gigantescos a promover o nosso Pa?s para ficarem logo com melhor sensa??o :p What? At? pintada a ouro eu acho que dela nada se aproveita. :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2008 What? At? pintada a ouro eu acho que dela nada se aproveita. :-| Pergunta ao Juca para veres o que ele te responde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 8 Janeiro 2008 Pergunta ao Juca para veres o que ele te responde :mrgreen: Se fosse a outra Vanessa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2008 P? Juca s? existe um requisito, tem de ter buraco, o resto ? conversa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2008 Bah, olhar pr? foto da Vanessa com um avi?o daqueles ao lado at? a minha vizinha parece feia :grin: Mas experimentem olhar pr?s outdoors gigantescos a promover o nosso Pa?s para ficarem logo com melhor sensa??o :p A Vanessa Fernandes nem com 3 kg de maqilhagem vai l?... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2008 A Vanessa Fernandes nem com 3 kg de maqilhagem vai l?... Natural, gajas com maquilhagem <<<<<<<< gajas sem maquilhagem. P.S: Aten??o que eu n?o estou a dizer que a Vanessa ? gira, longe disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 8 Janeiro 2008 P.S: Aten??o que eu n?o estou a dizer que a Vanessa ? gira, longe disso :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 8 Janeiro 2008 Leandro obrigaste-me a ir ao site portugu?s do turismo s? para te satisfazer a curiosidade :p Aqui t? ela em grande: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Janeiro 2008 S? mesmo com 50 "kilos" de photoshop e um molho de erva ? frente. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Janeiro 2008 :-| ? que nem assim. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Janeiro 2008 A mulher nem um par de nalgas visivel consegue ter :| ossos do oficio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2008 sa lixe por mim continuamos com a vanessa a ganhar tudo e aquela dos morangos a coisar tudo 8-) btw leandro, banhada a ouro dava para derreter :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Janeiro 2008 sa lixepor mim continuamos com a vanessa a ganhar tudo e aquela dos morangos a coisar tudo 8-) btw leandro, banhada a ouro dava para derreter :grin: :-| ? que nem pelo ouro. Seria preciso muito boa vontade para l? ir. E n?o a tenho nem quero ter. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Janeiro 2008 A nova aposta do marketing do Benfica: Compartilhar este post Link para o post