Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Acham que as 5h35 ainda estava aqui? voçês são loucos.. não tenho mais nada que fazer não?

Programei o browser para para as 4h ir tirar SS das capas dos 3 jornais desportivos portugueses e as hostar e posteriormente postar aqui e fiz uns updates ao photoshop que permite mudar qualquer imagem presente em foruns, o que me permitiu colocar ai essa hora obscena e leviana de 5h35, hora que, mais que naturalmente, ja estava nas palhas

:mrgreen:

(por exemplo agora, meti este post as 14h19 como podem ver, mas no meu relogio são 14h15, são muitos anos disto ;))

Compartilhar este post

Link para o post
Não faz mal. Vence que é o que realmente interessa.

8)

o campeonato ainda não acabou crl ainda vamos ganhar,eu acredito EU ACREDITO!!!!

dass não sou assim tão estupido

Compartilhar este post

Link para o post
:o

Não te ocorriam mais palavras ?

Pronto, se precisavas de mais um post, compreendo :)

ainda vais ter mais um..

Porto não vende meu rapaz..

Somos os melhores dentro de campo o resto, não interessa

Compartilhar este post

Link para o post
Ok... mas ganhar, ganhar e ganhar e mesmo assim ser-se pequeno torna-se constrangedor..

kem é k é pequeno?? so se for o teu ego jovem..vai la buscar o livro do guiness pa massagar um bocado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e a do ojogo? LOL

os jornais podem flr todos do benfica, que é o maior, que o nuno gomes perdeu o pente, que o petit espancou a mulher, que luisao deu knockout no katsou etc etc, eu so estou é procupado k no fim da temporada o titulo venha ca po norte..o resto é treta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
o campeonato ainda não acabou crl ainda vamos ganhar,eu acredito EU ACREDITO!!!!

dass não sou assim tão estupido

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL(...)OOOOOOOOOOOOOOOL

Eu também acredito. Enquanto for matematicamente possível eu acredito. O Quaresma e o Lisandro podem partir uma perna no treino de amanhã :twisted: Mas que é (quase) impossível é...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...