sireng Publicado 7 Março 2008 Gostava só de salientar que muita gente neste forum diz que os Jornalistas da Bola são todos benfiquistas - se calhar pensavam duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 7 Março 2008 Silvares, podes alterar o controlo de flood individualmente? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2008 Atrevam-se a deixar o Vuk sair no fim do mercado, e podem ir para a pqp ! Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 8 Março 2008 « Se Paraty marcasse Penalty, Sporting falhava » :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 8 Março 2008 Atrevam-se a deixar o Vuk sair no fim do mercado, e podem ir para a pqp ! Relaxa que os jornalistas d'A Bola' são tramados... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Única coisa de jeito nestas 4 capas - A gaja da revista do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Março 2008 Única coisa de jeito nestas 4 capas - A gaja da revista do jogo. Sabrina Sato :prayer: Foi a que entrou no Big Brother Brasileiro penso eu e andava la com o cio, queria (censurado)r com todos até se ia meter na cama deles é noite... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Março 2008 Sabrina Sato :prayer: Foi a que entrou no Big Brother Brasileiro penso eu e andava la com o cio, queria (censurado)r com todos até se ia meter na cama deles é noite... ya ya, falo de experiencia propria, fez-me isso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 9 Março 2008 Vitória em grande destaque na primeira página do jornal A Bola... Que raridade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2008 É curioso que desde a derrota do Benfica com o Getafe, aparentemente, o Benfica deixou de ser o "clube que vende". Se tudo correr normalmente lá teremos amanhã as capas a enaltecer a fantástica vitória do "Glorioso" sobre o Leiria, a consolidação do 2º lugar e o início de mais um ciclo vitorioso do "Maior clube do Mundo". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Se falam é porque falam blah blah, se não falam é uma cabala para enaltecer blah blah... Cura-te. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 9 Março 2008 Se falam é porque falam blah blah, se não falam é uma cabala para enaltecer blah blah... Cura-te. Regra nº1 do CMPT: Nunca levar demasiado a sério as palavras do Descartes ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Eu hoje estou rabugento. Apetece-me responder às postas de pescada do mundo inteiro :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2008 Se falam é porque falam blah blah, se não falam é uma cabala para enaltecer blah blah... Cura-te. Agora volta a ler o que eu escrevi sem pensares, à partida, que eu estou a falar mal do Benfica. Talvez assim já percebas o que eu quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Continuo a achar que tens um pouco a mania da perseguição... Daqui a nada dizes que se o Benfica ganhar e o Porto perder vai toda a gente dizer que a luta pelo título está relançada... Mais uma vez digo não te cures não... Mania da pequenês... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Março 2008 Eu também ja me começo a habituar às" bocas" do Descartes por isso também ja não ligo mas confesso que é dificil resistir... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2008 Continuo a achar que tens um pouco a mania da perseguição... Daqui a nada dizes que se o Benfica ganhar e o Porto perder vai toda a gente dizer que a luta pelo título está relançada... Mais uma vez digo não te cures não... Mania da pequenês... Agora é que me convenceste. Vou torcer bastante para que o Benfica ganhe hoje e o FC Porto perca para que depois possamos voltar aqui e trocar uma ou duas ideias...:lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Aposto mais que aconteça exactamente o oposto (hoje estou com a moral em baixo para o jogo com o Leiria). Acreditas mesmo nisso tudo? Não estás só por um bocadinho a fingir só para embirrar? É que não acredito que alguém pense em tal quando o Benfica ficaria a 9 pontos. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 9 Março 2008 Regra nº1 do CMPT: Nunca levar a sério as palavras do Descartes ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2008 Geração Morangos... Bebeste leite estragado foi? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 10 Março 2008 Bebeste leite estragado foi? Não bebo leite, faz-me gases. Compartilhar este post Link para o post