Kaká Publicado 14 Março 2008 Ser anti-corintiano é f*da mesmo... Quem é este este?! Eish, mais um a dizer nada com nada por essas bandas. Rapazola, fosse assim eu não louvaria o Jorge Wagner, atualmente no meu São Paulo. Pare de falar com o umbigo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Março 2008 "Pereirão salva a Nação" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 14 Março 2008 Já estão a exagerar no golo do Pereirinha :| O Jesualdo antes de arrumar da Europa mantia-se calado, agora só para ser arrogante vem com aquela frase. Pinto da Costa Wannabe Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Março 2008 "Pereirão salva a Nação" :laugh: O Laca manda dizer que não: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p;#entry2011178 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2008 Ainda só fez um jogo e já o querem despachar... Alvim do Wolfsburgo :o Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2008 Ainda só fez um jogo e já o querem despachar... Alvim do Wolfsburgo :o O único jogador do Belém (fora o Zé Pedro) que eu gostaria de ver num clube melhor (leia-se tentar a sorte no Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Março 2008 Para ir para o Benfica, mais vale ficar onde está. LULZ! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2008 Discutivelmente, a pior capa de sempre. Reparem nos pés do Liedson. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2008 oh aquilo é uma lomba do relvado habitual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fcp_Atch Publicado 18 Março 2008 wtf? para quê a relva a tapar as chuteiras? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2008 Qe raio de brincadeira no paint foi aqela ? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Março 2008 O Barroso trabalha no Jogo :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 18 Março 2008 O'Jogo = LOL Essa capa , é 5* Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Março 2008 Discutivelmente, a pior capa de sempre. Reparem nos pés do Liedson. :mrgreen: Enterro :) PS: há explicação para isso, vejam a capa do site Compartilhar este post Link para o post