HOTFLAME Publicado 25 Março 2008 É o que eu digo: quem não é benfiquista é anti-benfiquista E já pensaste no porquê disso? Toda a gente odiar o Benfica. É que nem é só o Sporting e o Porto. E não me venhas falar de inveja se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2008 Eu não odeio o Sporting, por exemplo. Eu dou é risada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Março 2008 Risada com essa anedota de futebol que é o português e com esses clubes do arco da velha que davam uma super produção das novelas da globo, seria o maior estrondo de sempre :lol: Fazes tu muito bem! Pelo menos alguem que se ria disto tudo, nós por cá vamo-nos insultando, batendo e gozando uns com os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 25 Março 2008 Eu não odeio o Sporting, por exemplo. Eu dou é risada! Quem não dá!? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 25 Março 2008 Eu não dou. Já vc, é um problema seu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Março 2008 Ele que dê 20. É sinal que marca duas vezes. Yey estão a recuperar das lesões! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Março 2008 "Veloso cortou nos referigerantes" :grin: e nos hamburguers, nas cocas-colas, nas batatas fritas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2008 Dá le Nani ! "Veloso cortou nos referigerantes" :grin: e nos hamburguers, nas cocas-colas, nas batatas fritas... Ok.... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Março 2008 Olha Obrigado Queiroz [letras pequenas] Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 26 Março 2008 LF fora dos planos para a próxima época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Março 2008 Acho que o Benfica devia segurar o Luis Filipe, pelo menos, até Janeiro de 2009. É bom jogador e, na minha opinião, falta-lhe confiança e apoio da massa associativa. Se Nélson sair, podia servir de motivação para o LF. É apenas a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
sLbenfiQista Publicado 26 Março 2008 Acho que o Benfica devia segurar o Luis Filipe, pelo menos, até Janeiro de 2009. É bom jogador e, na minha opinião, falta-lhe confiança e apoio da massa associativa. Se Nélson sair, podia servir de motivação para o LF. É apenas a minha opinião. Mas ele é titular de qualquer das maneiras, aliás eu acho que o Camacho o punha a titular mesmo para o motivar, mesmo assim ele fazia m*rda.. e não é agora que os adeptos o vão começar a aplaudir, enfim.. a camisola pesa :| Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Março 2008 Figo entra em novela da TVI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Março 2008 Figo entra em novela da TVI :prayer: LOOOOOOOOOOOOOOL Figo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2008 Figo entra em novela da TVI :prayer: :funny: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2008 http://www.ojogo.pt/24-35/1paginaGrande.gif Que fofos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Março 2008 Eu gostei foi da avaliação do Record ao Veloso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Março 2008 Foi engraçada. Própria de quem viu o jogo de costas pro relvado. Compartilhar este post Link para o post