Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Jogo faz capas tão mázinhas, aquele photoshop :medinho:

Sim, alguém com um avatar desses tem muito que falar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

fds, tem de ser o ojogo a dizer a verdade que tanto escapa aos sportinguistas.

Nunca vi um Liedson tão mau. E no entanto nunca é o culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

arsh.jpg

Pshht, cala-te

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

2i6hrbb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O Jogo faz capas tão mázinhas, aquele photoshop :medinho:

mas qual photoshop?

epá, o Liedson não marca golos há bués!!1 Incrível!!1 mas ele, já se sabe, não pode ir para o banco nem nada, ele joga buéeeees.

Compartilhar este post

Link para o post
mas qual photoshop?

epá, o Liedson não marca golos há bués!!1 Incrível!!1 mas ele, já se sabe, não pode ir para o banco nem nada, ele joga buéeeees.

Eu diria mais: 2 Incríveis ... 2 mas ele, já se sabe!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mania que as pessoas têm de fazer comentários destes meu deus, eles é que têm de saber trabalhar naquilo, é o trabalho deles, e eu como consumidor tenho o direito e dever de o criticar como entendo. E se agora me vais dizer que não devo falar se não sei, um fórum de treinadores virtuais não é o sítio indicado para o dizeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
mas que mania que as pessoas têm de fazer comentários destes meu deus, eles é que têm de saber trabalhar naquilo, é o trabalho deles, e eu como consumidor tenho o direito e dever de o criticar como entendo. E se agora me vais dizer que não devo falar se não sei, um fórum de treinadores virtuais não é o sítio indicado para o dizeres.

FDS DEVIAS ESTAR NOS IDOLOS, ÉS O MAIOR FDS ! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FDS DEVIAS ESTAR NOS IDOLOS, ÉS O MAIOR FDS ! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu quero chegar, é que pelo teu gosto, não percebo tanta exigência :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pelo meu gosto só aparecia Sporting na capa, não é por aí. E eu adoro os quadros do Picasso, e nem por nada consigo fazer coisas tão boas como as dele. Com isto quero dizer, ou voltar a dizer, que para nada interessa eu não saber ou saber mexer no ps, ou o que eu tenho ou não tenho como avatar, eles é que têm de exercer as suas funções, estando sujeitos a críticas como a minha. E já agora, o meu avatar tá feio, mas aquela capa consegue tar nojenta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Izmailov :prayer:

É um dos jogadores do Sporting que mais gosto...

Compartilhar este post

Link para o post
Nõ há herois de collants :lol:

É nestas alturas que se sente a falta daquele equipamento cor-de-rosa...:(

Compartilhar este post

Link para o post
É nestas alturas que se sente a falta daquele equipamento cor-de-rosa...:(

True :lol:

Aquele título com os jogadores com o equipamento cor-de-rosa era o LOL total :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...