Petar Musa Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Ontem com o jogo que fez, deve ter te deixado de boca aberta também :mrgreen: Acredita que sim. Até lhe fiz um prayer no café onde vi o jogo :biggrin: Editado 20 Setembro 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 20 Setembro 2010 Cardozo :heart: É tão ver as capas depois de ganhar um derby :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Setembro 2010 REGRESSO DO CAMPEÃO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2010 Na capa d'A Bola e do Record dava para um belo paint-skill com o Cardozo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Setembro 2010 Na capa d'A Bola e do Record dava para um belo paint-skill com o Cardozo :larilas: O que tu queres sei eu :larilas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Setembro 2010 Se isto é o Benfica do ano passado, vou aqui e já venho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2010 Se isto é o Benfica do ano passado, vou aqui e já venho :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Setembro 2010 (editado) :lolada: , já todo marado da cabeça. Só queria dizer que o Benfica ainda não fez nada comparado com o ano passado Editado 20 Setembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 "vou ali e já venho" <- esta seria a expressão certa, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2010 vais aqui e já vens? wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 20 Setembro 2010 O gesto, a palavra usada... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O boquete do Cardozo!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 21 Setembro 2010 O Porto vence e as capas do record e da a bola fazem manchete sobre o Benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Setembro 2010 O Porto vence e as capas do record e da a bola fazem manchete sobre o Benfica? :mrgreen: Até parece que não é 99% das vezes assim. Já estamos habituados... :) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Setembro 2010 Se isto é o Benfica do ano passado, vou aqui e já venho :facepalm: vais aqui e já vens? wtf? LOL parti-me a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Setembro 2010 (editado) Mourinho "O Benfica é um clube gigante que me deu a oportunidade" "Benfica é gigante" Mourinho :prayer: :heart: Cardozo :prayer: Daniel Alves :finga: Editado 21 Setembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2010 Mourinho "O Benfica é um clube gigante que meu a oportunidade" :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2010 O que o Dani Alves disse é verdade, para o ano o DL está no Barça. Carbonero a chamar egoísta a Ronaldo, ui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 21 Setembro 2010 O que o Dani Alves disse é verdade, para o ano o DL está no Barça. Carbonero a chamar egoísta a Ronaldo, ui. :mrgreen: Anda a jogar bem realmente , neste momento merece mesmo ir para o barça Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 21 Setembro 2010 Mourinho "O Benfica é um clube gigante que me deu a oportunidade" "Benfica é gigante" Mourinho :prayer: :heart: Cardozo :prayer: Daniel Alves :finga: Como alguém disse , Porto e Mourinho tem muito a agradecer ao Benfica e ao seu presidente na altura. Não fossem eles não tínhamos tido aqueles anos de sonho onde tudo ganhamos 8-) Com Mourinho e mais dois belos jogadores , muito obrigado. Em relação ás capas, na falta de mais e melhor, agora são feitas com os "golos do cardozo". Tem a sua piada ... Compartilhar este post Link para o post