Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

boa maneira de ganhar reputação Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, tu que postas aqui o L'Equipe diariamente, consegues hierarquizar os desportos em França? Estou um pouco em duvida se dão mais relevância ao Rugby, Ténis ou Andebol (este último seria natural que o fizessem)... Refiro-me claro em 2º lugar depois do futebol.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Rugby. Sem qualquer dúvida.

De certeza? Sempre tive a ideia que os desportos motorizados eram mais vistos que o Andebol, Basket e Rugby League/Union.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? Sempre tive a ideia que os desportos motorizados eram mais vistos que o Andebol, Basket e Rugby League/Union.

Sim, os desportos motorizados também têm uma grande penetração em França. Mas como não era uma das opções do htc nem me lembrei.

Em todo o caso já foi mais acentuado. Se reparares foram escassas as referências na capa do L'Equipe nos últimos dias ao Dakar. Mesmo com as vitórias do Peterhansel e do Després. Resquícios da desilusão quando o Paris-Dakar se transferiu para a América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Joazinho << Este clube é topo do futebol Portugues>>, sim claro, comparado com o Beira-Mar é.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a preocupação do Pereira.

E com a cara de amuado?

Compartilhar este post

Link para o post

o Godinho com esta onda de descontentamento não quer demitir-se?quer mesmo destruir o Sporting :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...