John Bonifácio Publicado 14 Janeiro 2013 A sério que estás a dizer que a qualificação do jogo como "bem disputado" é asquerosa e que insinua que o árbitro perdoou a agressividade excessiva dos jogadores do Benfica? E quanto às declarações o que é que lá está que não tenha sido igualmente salientado nos outros jornais e na comunicação social em geral? Não foi isso que eu disse, lê outra vez. O que eu critico é a forma com destacam uma eventual má arbitragem em desfavor do FCP e apelidam o jogo agressivo- que também dá ao SLB motivos de queixa- de "bem disputado". Podes dizer que isso já sou eu a extrapolar, mas é assim que eu leio. As declarações em si são banais. A inclusão destas com o resto da capa é que fazem uma capa asquerosa. Para mim, leia-se. Se para ti é normal e/ou inocente, tudo bem na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Janeiro 2013 Essa ideia de que o Record é afecto ao Sporting nunca perde a piada :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Janeiro 2013 Bem patente nestas três capas as cores clubísticas de cada jornal. O mito :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2013 O Record orgulha-se de ter más relações com toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 Até pode não ter relações mas meter o Sporting na capa depois de um clássico é no mínimo de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Janeiro 2013 Até pode não ter relações mas meter o Sporting na capa depois de um clássico é no mínimo de mau gosto. Tinha ideia que tinham sido lançados 2 capas diferentes. Ou compra-se o Record e vem uma versão aparte, só com o clássico. Estranho não ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2013 Até pode não ter relações mas meter o Sporting na capa depois de um clássico é no mínimo de mau gosto. E no máximo é ser um jornal sportinguista? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Janeiro 2013 Só agora é que reparei que na capa da abola esta escrito que o Artur "ofecereu" a bola ao Jackson :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 E no máximo é ser um jornal sportinguista? :lol:/> É uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2013 é sacar uns 15M€, meter um lacinho e manda-lo para a terra dele. pode ser que algum novo rico no brasil o queira Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Janeiro 2013 Ainda bem que dão razão ao "árbito" e não ao árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2013 E agora, para desenjoar de sérvios, marroquinos, colombianos, espanhóis, uruguaios, paraguaios, brasileiros e franceses, uma verdadeira manchete sobre o desporto português num jornal português: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2013 Até pode não ter relações mas meter o Sporting na capa depois de um clássico é no mínimo de mau gosto. O Sporting ganhou fora pela primeira vez desde Abril de 2012, é mais notícia que um empate entre Benfica e Porto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 O Sporting ganhou fora pela primeira vez desde Abril de 2012, é mais notícia que um empate entre Benfica e Porto. Parece-me óbvio que não. Mas compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Janeiro 2013 Parece-me óbvio que não. Mas compreendo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Nem sei qual é a necessidade de estar agora a discutir isso, se há coisa que o povo português já sabia antes de sair o jornal era que o Benfica tinha empatado com o Porto. A manchete do Sporting parece-me bem empregue tendo em conta o contexto atual em que se situa o clube. Se o Sporting estivesse bem, com certeza que a manchete era sobre o Clássico. Editado 15 Janeiro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 :lol: Não estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2013 Por muito que o Sporting seja importante no panorama nacional, gostava de perceber porque é que o resultado entre duas equipas de meio da tabela é mais importante que o resultado de um jogo entre os dois candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2013 com certeza* Correto, e corrigido. Ty Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Grémio ataca criatividade. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Ora aí está um homem que sabe chular os petro-dolares bem. 3 milhões por época e meia é bem sacado, ao contrário do que o otário do Quaresma e o Mendes conseguiram. Editado 16 Janeiro 2013 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post