Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

A sério que estás a dizer que a qualificação do jogo como "bem disputado" é asquerosa e que insinua que o árbitro perdoou a agressividade excessiva dos jogadores do Benfica? espanto.png

E quanto às declarações o que é que lá está que não tenha sido igualmente salientado nos outros jornais e na comunicação social em geral?

Não foi isso que eu disse, lê outra vez. O que eu critico é a forma com destacam uma eventual má arbitragem em desfavor do FCP e apelidam o jogo agressivo- que também dá ao SLB motivos de queixa- de "bem disputado". Podes dizer que isso já sou eu a extrapolar, mas é assim que eu leio.

As declarações em si são banais. A inclusão destas com o resto da capa é que fazem uma capa asquerosa. Para mim, leia-se. Se para ti é normal e/ou inocente, tudo bem na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem patente nestas três capas as cores clubísticas de cada jornal.

O mito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ter relações mas meter o Sporting na capa depois de um clássico é no mínimo de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ter relações mas meter o Sporting na capa depois de um clássico é no mínimo de mau gosto.

Tinha ideia que tinham sido lançados 2 capas diferentes. Ou compra-se o Record e vem uma versão aparte, só com o clássico. Estranho não ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E no máximo é ser um jornal sportinguista? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que na capa da abola esta escrito que o Artur "ofecereu" a bola ao Jackson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E no máximo é ser um jornal sportinguista? :lol:/>

É uma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

é sacar uns 15M€, meter um lacinho e manda-lo para a terra dele. pode ser que algum novo rico no brasil o queira

Compartilhar este post

Link para o post

une15012013_hd.jpg

E agora, para desenjoar de sérvios, marroquinos, colombianos, espanhóis, uruguaios, paraguaios, brasileiros e franceses, uma verdadeira manchete sobre o desporto português num jornal português:

ng2325897.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganhou fora pela primeira vez desde Abril de 2012, é mais notícia que um empate entre Benfica e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganhou fora pela primeira vez desde Abril de 2012, é mais notícia que um empate entre Benfica e Porto.

Parece-me óbvio que não. Mas compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual é a necessidade de estar agora a discutir isso, se há coisa que o povo português já sabia antes de sair o jornal era que o Benfica tinha empatado com o Porto. A manchete do Sporting parece-me bem empregue tendo em conta o contexto atual em que se situa o clube. Se o Sporting estivesse bem, com certeza que a manchete era sobre o Clássico.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o Sporting seja importante no panorama nacional, gostava de perceber porque é que o resultado entre duas equipas de meio da tabela é mais importante que o resultado de um jogo entre os dois candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está um homem que sabe chular os petro-dolares bem. 3 milhões por época e meia é bem sacado, ao contrário do que o otário do Quaresma e o Mendes conseguiram.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...