Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Fizeram mesmo troca directa entre o Izmailov e o Miguel Lopes??? LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram mesmo troca directa entre o Izmailov e o Miguel Lopes??? LOOOL

Ainda não existe nada oficial, jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não existe nada oficial, jota.

O que me preocupa.. quer dizer que há sempre a possibilidade de ainda ser pior lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Damos um jogador que se vai, e porque o departamento médico do Porto, viu que estava tudo em condições, e por isso poderá ser um jogador que se jogar com regularidade faz top 5 facilmente no plantel do Porto, recebemos um manco do crl, que não vai acrescentar nada em qualidade, só acrescenta mais quantidade.

Pqp, revolta já!

Compartilhar este post

Link para o post

Damos um jogador que se vai, e porque o departamento médico do Porto, viu que estava tudo em condições, e por isso poderá ser um jogador que se jogar com regularidade faz top 5 facilmente no plantel do Porto, recebemos um manco do crl, que não vai acrescentar nada em qualidade, só acrescenta mais quantidade.

Pqp, revolta já!

Top 5 só se for no meio-campo. E isso é por só termos 5 jogadores nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5 só se for no meio-campo. E isso é por só termos 5 jogadores nessa posição.

A 100% e na minha opinião o top 5 faz: Jackson, Moutinho, James, Fernando e depois vinha o Izmailov.

Talvez só tivesse dúvidas, entre o Izmailov e o Helton, porque de resto ficava assim o meu top, com os três primeiros sem ordem definida, porque não consigo diferenciar entre eles em questão de importância.

Compartilhar este post

Link para o post

A 100% e na minha opinião o top 5 faz: Jackson, Moutinho, James, Fernando e depois vinha o Izmailov.

Talvez só tivesse dúvidas, entre o Izmailov e o Helton, porque de resto ficava assim o meu top, com os três primeiros sem ordem definida, porque não consigo diferenciar entre eles em questão de importância.

Sem esquecer o Lucho. E temos bons jogador na defesa: Otamendi, Maicon, Alex Sandro. Enfim, isto de fazer top5 em 20 e tal é um bocado difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem esquecer o Lucho. E temos bons jogador na defesa: Otamendi, Maicon, Alex Sandro. Enfim, isto de fazer top5 em 20 e tal é um bocado difícil.

Para mim o Izmailov a 100% é bem superior ao Lucho. Quanto aos restantes, são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecem-se sempre do Hélton :lol:/>

Eu não me esqueci, e até disse que tinha dúvidas entre ele e o Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Izmailov a 100% é bem superior ao Lucho. Quanto aos restantes, são opiniões.

bem superior? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estando a 100% fisicamente é top 5 sim. Algo como James, Jackson, Moutinho, Hélton e Izmailov, sem nenhuma ordem em específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...