Inka Publicado 2 Janeiro 2013 Van Ginkel? É para fazer concorrência aos wolsf? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2013 Primo do Wolfswinkel ? o Van Ginkel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2013 Por mais verdade que sejam as declarações do Proença aquela declaração do Vieira dá mesmo ar de a outra capa ter sido encomendada :lol: Fds, até eu tenho asco ao LFV, começa cedo as capas ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Janeiro 2013 Tirando alguns corpos nada condizentes com as caras e o Insúa, sim. O Insua não foi o melhor DE do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2013 ABola está mesmo transformada num jornal de propaganda... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Janeiro 2013 Esse Vieira é um lírico. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Janeiro 2013 Alguém sabe quando é que sai o calendário da J? Ou já saiu? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2013 LOL a cara do nigga a olhar pó Zlatan. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2013 Quem conseguir o artigo d'O Jogo sobre os avançados que poste no fórum s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2013 Ja ando a ler Izmailov quase no Dragão há duas semanas, fdx. Deve ir a pé, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2013 Ja ando a ler Izmailov quase no Dragão há duas semanas, fdx. Deve ir a pé, só pode. Já lá tinha chegado, mesmo a coxear :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2013 Pensava que era um artigo maior, fiquei desiludido :mrgreen: Obrigado shadow Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2013 Já lá tinha chegado, mesmo a coxear :lol:/> Diz que parou em Fátima para boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Janeiro 2013 Estas comparação entre o Cardozo e o Messi são parvas, não têm sequer qualquer cabimento. Todos sabemos quem dá mais ao jogo entre os dois... Compartilhar este post Link para o post