sKyer_xD Publicado 1 Setembro 2008 lol makukula hipótese para o man city Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 1 Setembro 2008 Alguém que disponibilize aí a capa d'A Bola que eu vejo a da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 1 Setembro 2008 Posso estar enganado mas a capa do Record parece-me ser mais um aproveitamento do ultimo dia de transferências..... Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 2 Setembro 2008 O Benfica também se está sempre a queixar das arbitragens e é cada vez mais ridicula a forma como é beneficido. Chama-se desvio das atenções do que se deve ter atenção para a vitimização. Também achei escandaloso n'a bola dizer o seguinte : Apenas um erro do árbitro - Falta de Raul Meireles sobre Di Maria dentro da área portista. --> isto merece um valente LOL. Também falam de 1 ou 2 amarelos por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Setembro 2008 Na capa da bola eu li 'Pele pára 4 épocas' :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Setembro 2008 Quando vi a capa d'O Jogo até pensei que ele (Liedson) queria mudar-se para o Benfica... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 4 Setembro 2008 O Sporting agradece. O Liédson mudar? Jezz, ao menos no Sporting vai ganhando algumas taças... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2008 LOL Este Di Maria é pouco estúpido. Primeiro fala em roubar o título, e agora fala em bazar em Dezembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2008 LOL Este Di Maria é pouco estúpido. Primeiro fala em roubar o título, e agora fala em bazar em Dezembro :lol: Duh, rouba o título e foge em Dezembro para não ira prá choldra. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Setembro 2008 não sei se a do OJOGO deva-se por assim. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Setembro 2008 MANDIOCA é o segredo!! OMG!!! HAHAHAHAHAHA E Nabo, não?! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2008 LOL q falhados estes do record Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Setembro 2008 Não se enganaram, o C. Queirós acabou por não arriscar e colocou-os no banco. Compartilhar este post Link para o post