Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro
Bem me parecia...

Só se usares brinco como o Maradona...

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo jogadores de clubes nacionais em bom plano numa selecção estrangeira não sei qual é o problema com o que tem vindo nos jornais...

Compartilhar este post

Link para o post
Havendo jogadores de clubes nacionais em bom plano numa selecção estrangeira não sei qual é o problema com o que tem vindo nos jornais...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me explica o que é que eu tenho a ver com a selecção da Argentina? :-k

Tanto quanto com as linhas editoriais do Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto quanto com as linhas editoriais do Record.

Aí é que tu te enganas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá ver.

Tu não concordas com a chamada de capa do Record por considerares o assunto impertinente para o leitor do jornal- tu, neste particular.

Eu digo-te que é tão pertinente como uma entrevista a um qualquer jogador de um clube nacional, já que o destaque é dado ao Aimar e não à Argentina, o que torna a capa perfeitamente normal do ponto de vista do leitor.

E deixa o Álvaro lá sossegado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Então vamos lá ver.

Tu não concordas com a chamada de capa do Record por considerares o assunto impertinente para o leitor do jornal- tu, neste particular.

Eu digo-te que é tão pertinente como uma entrevista a um qualquer jogador de um clube nacional, já que o destaque é dado ao Aimar e não à Argentina, o que torna a capa perfeitamente normal do ponto de vista do leitor.

E deixa o Álvaro lá sossegado. :mrgreen:

Vamos lá.

Eu não concordo porque acho o assunto irrelevante, o que é diferente de impertinente.

Tu não disseste isso. Estás a dizê-lo agora. O que tu disseste foi que a relevância da selecção argentina de futebol seria, aos meus olhos, a mesma que a linha editorial do Record. Se estivessemos a falar do Olé, eu compreendia e concordava contigo, mas como estamos a falar do Record disse-te que estavas enganado. Porque o Record é uma publicação portuguesa que me é dirigida e sobre a qual eu tenho direito a formar opinião. Nomeadamente no que respeita à sua linha editorial, às chamadas de capa e manchetes. Com a agravante de eu ser um consumidor fiel já há largos anos dessa mesma publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste contexto é o mesmo. A pertinência das envolvências da convocatória do Aimar para a seleção argentina está imbuída do mesmo relevo que uma eventual entrevista ao mesmo jogador.

Tal como disse o Hans, foi um pretexto para trazer o Benfica ao assunto. Se a manchete fosse com o Higuaín, estaria de acordo contigo, mas não é. É com um dos mais propalados jogadores da actual equipa do Benfica, o que torna o assunto de interesse para milhares de pessoas. Tenho a certeza que os editores do Record partilham desta opinião.

E parece que falamos ambos com o mesmo sentido de propriedade, o que dará alguma legitimidade tanto à capa, como a ti. No fundo, são meras opiniões e gostos...

Compartilhar este post

Link para o post

O quim até é um bom GR, mas tem aquele sindrome da selecção.... Quando um GR chega à selecção, começa logo a mandar patos. Isso quase aconteceu com o Eduardo naquele lance em que a bola foi à barra.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso quase aconteceu com o Eduardo naquele lance em que a bola foi à barra.

Esse não sofre desse síndrome porque já antes de chegar à selecção os dava.

O Bettencourt é que já parava de falar nos gastos dos outros grandes, já chateia um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mas iam renovar com o Quim e agora vao buscar um craque para a baliza? Craque, tipo Codinas e assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Quais foram os 3 milagres para o MST?

Vitória de Portugal sobre a Hungria;

Vitória da Dinamarca sobre a Suécia;

Vitória da Ucrânia sobre a Inglaterra.

O Madaíl já tinha dito o mesmo e por antecipação, o que é, notoriamente, mais difícil. Só que este em vez de milagres chamou-lhes uma "conjugação de factores".

Compartilhar este post

Link para o post

O Madaíl já tinha dito o mesmo e por antecipação, o que é, notoriamente, mais difícil. Só que este em vez de milagres chamou-lhes uma "conjugação de factores".

Ah :o

Pensei que ele tinha aproveitado para mandar uma ferroada qualquer no Benfica, afinal perdeu-se a possibilidade de comédia da crónica dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que Portugal ganhar à Hungria é milagre? Aliás porque é que os outros dois resultados são milagres?

Compartilhar este post

Link para o post
porque é que Portugal ganhar à Hungria é milagre? Aliás porque é que os outros dois resultados são milagres?

Sei lá. Pergunta ao MST.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para ele qualquer equipa que equipe de vermelho e jogue na Luz , só ganha por milagre. Mais um com muita azia do grande glorioso

Mentalidade pequenina....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...