Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Óbvio, ninguém disse o contrário. Tu é que te vieste armar em esperto.

Compartilhar este post

Link para o post
Têm? Só vejo o sporting com tema de destaque na edição do sul do jornal O jogo. De resto , nos outros jornais vejo apenas uma noticia normal sobre algo relacionado com o dia de ontem ( mais importante que os parabéns do hulk ou que o duelo Uruguai argetina)

Pronto, acabaste de dar a resposta... os senhores do jogo edição sul acharam que a capa para vender mais tinha que ser aquela.. isto segundo os critérios que tanto apregoam aqui qd se fala dos cortes de cabelo de alguns jogadores ou dos milagres

Compartilhar este post

Link para o post
tão bonitos que saiu de campo a chorar

Saiu?

Num foi por ser ter lesionado... se no outro saiu foi a chorar a rir por ter ganho 0-3 e ter marcado dois :cool:

Pronto, acabaste de dar a resposta... os senhores do jogo edição sul acharam que a capa para vender mais tinha que ser aquela.. isto segundo os critérios que tanto apregoam aqui qd se fala dos cortes de cabelo de alguns jogadores ou dos milagres

Sim eu percebi ;) , mas lá está apenas uma capa deu esse destaque ao sporting e foi na sua edição do sul, ou seja o sporting não vende assim tanto

Óbvio, ninguém disse o contrário. Tu é que te vieste armar em esperto.

Estás enganado disse aqui sem segundas intenções e sem querer me armar em nada. Aliás acho que sobre isso e segundo tenho visto tu não tens muita moral para falar disso

Compartilhar este post

Link para o post

deve-se ter lesionado no dedo q ele ia com ele po ar enquanto chorava que nem uma menina :lol:

quanto ao outro de sair a rir-se por ganhar 3-0, eu sai de lá a rir por ser campeão e ver a azia do menino chorão com a música dos chorões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
clone buster!

tan tan tan tan tan tan

As sucessões continuam :p

Compartilhar este post

Link para o post
Saiu?

Num foi por ser ter lesionado... se no outro saiu foi a chorar a rir por ter ganho 0-3 e ter marcado dois :cool:

Sim eu percebi ;) , mas lá está apenas uma capa deu esse destaque ao sporting e foi na sua edição do sul, ou seja o sporting não vende assim tanto

Estás enganado disse aqui sem segundas intenções e sem querer me armar em nada. Aliás acho que sobre isso e segundo tenho visto tu não tens muita moral para falar disso

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Que não calhe o Trapattoni [-o<

Monsanto também tem uma bruxa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

«Ex-médio do FC Porto dá vitória à equipa de Di Maria e Aimar»

Sem palavras... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E esta?. :facepalm:

Capa Norte

0120_ojogo_4138m_bancas.jpg

Capa Centro/Sul

0310_ojogo_4138_bancas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
true ! quando vi a capa na tv pensava que era o aimar.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...