Javi Garcia Publicado 27 Outubro 2009 Já sairam?... :celebracao: Só lá para as 03:30 da manha. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Outubro 2009 Claro que é candidato, antes de começar todos são Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Outubro 2009 Uma mão para os jornalistas do Ojogo deve ser assim: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 27 Outubro 2009 Benfica líder. Braga? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2009 Líder em igualdade pontual, i think. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Outubro 2009 O Caicedo está a olhar para nós como quem pergunta: "Acham que isto não me vai fazer mal?" E o Jesus está a dizer-lhe: "Tu és é maluco..." E o Farias: "Foi graças a isto que me tornei invisível para o Fiscal de Linha!". :lol: :prayer: Mão-cheia? :lol: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bolfrost Publicado 27 Outubro 2009 Benfica líder. Braga? O que é isso? Benfica é líder porque tem uma diferença entre golos marcados e sofridos superior ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 27 Outubro 2009 BENFICA LIDER!!! Que jogo ontem.. BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2009 Fdx, vou é ao Seixal raptar o Cardozo. Que (censurado) de PdL! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Outubro 2009 Benfica faz mais uma vítima...8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2009 Mão-cheia? :lol: De vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Outubro 2009 No telejornal da RTP, de manhã o título que apareceu no rodapé foi "Mão Chão"... E eu a pensar em várias formas de enquadrar as coisas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Outubro 2009 Coentrão a fazer breakdance :cool: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Outubro 2009 Ar maléfico do Hulk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Outubro 2009 Ar maléfico do Hulk :prayer: parece o Joker :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Outubro 2009 Veloso a olhar para o marisco :-k Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2009 Saiu a fava ao Benfica? E ao Vitória de Guimarães? Sairam os nabos? Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 29 Outubro 2009 um pensativo "alegre" Paulo Bento na capa da A Bola :-k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Outubro 2009 Hulk mamou até aos 3 anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Outubro 2009 A notícia que faltava: Hulk mamou até aos três anos... :lol: Já agora, orçamento do Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Outubro 2009 para o jogo, já iamos vender o Falcao xD Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Outubro 2009 O Jorge Gabriel está na capa do 24 horas, se bem me lembro, a desancar no Paulo Bento. Deve querer o lugar, só pode... Compartilhar este post Link para o post