andriy pereplyotkin Publicado 2 Novembro 2009 Olha o Jesus, a semana passada, nem precisou de falar para mostrar que o é, foi só mostrar os dedos. O ano passado, quando estava onde estava, era um parolo com a mania. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2009 Eu falo de ambição. Quero lá saber o que fazem e se são filhos de p*tas. Até o Mourinho fala m*rda e é um "senhor" Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Novembro 2009 Mas o Braga agora para além de lutar por resultados desportivos também luta por rótulos? Quem é que decide o momento exacto em que um clube pode ser rotulado de 'grande', a Entidade Reguladora dos Grandes? É uma designação. O que realmente devia importar ao Braga é a forma como eles próprios se definem e que objectivos se propõem a si. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Novembro 2009 E o Domingos não tem ambição porque disse que a procissão ainda vai no adro e que não se assumem como candidatos ao título? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2009 O Record não perde a mania. Até a Bola se contém e fala em alegadas agressões. Para o Record já não há qualquer dúvida... Vamos ver se será o início da campanha anti-Braga nos jornais. Já se vai fazendo tarde... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2009 A Bola deve ter contratado novos gajos para fazer capas, tão com um aspecto gráfico ultimamente brutal Já O Jogo, parece que continua de luto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Novembro 2009 A Bola deve ter contratado novos gajos para fazer capas, tão com um aspecto gráfico ultimamente brutal Já O Jogo, parece que continua de luto True, em termos gráficos :prayer: Aquela foto :shock: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Novembro 2009 1º a dizer que só o oJogo é que se lembrou de fazer manchete com o jogo de hoje. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
xX_sniper_Xx Publicado 3 Novembro 2009 e mesmo assim a capa nao é sobre o jogo de hoje Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 4 Novembro 2009 1º a dizer que só o oJogo é que se lembrou de fazer manchete com o jogo de hoje. :smilie_cmpt: win :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2009 O cabelo do Bettencourt :mrgreen: Vão reforçar-se em Janeiro? Boa. Vão buscar o João Gonçalves e o André Santos a Olhão e a Leiria, respectivamente, e comprem um defesa esquerdo de jeito. Corram com o Grimi e o Caicedo, metam o Vuk a avançado e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Novembro 2009 O cabelo do Bettencourt :mrgreen: Vão reforçar-se em Janeiro? Boa. Vão buscar o João Gonçalves e o André Santos a Olhão e a Leiria, respectivamente, e comprem um defesa esquerdo de jeito. Corram com o Grimi e o Caicedo, metam o Vuk a avançado e está feito. dream on Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Novembro 2009 que cabelo é aquele? :lol: Não sei porquê, mas fez-me lembrar o cientista do Regresso ao futuro :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Novembro 2009 O cabelo do Bettencourt :mrgreen: Vão reforçar-se em Janeiro? Boa. Vão buscar o João Gonçalves e o André Santos a Olhão e a Leiria, respectivamente, e comprem um defesa esquerdo de jeito. Corram com o Grimi e o Caicedo, metam o Vuk a avançado e está feito. André Santos :prayer: O João Gonçalves vale alguma coisa? Acho que só o vi uma vez ou outra nas selecções jovens e não deu para tirar ilações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2009 Do que vi do Gonçalves gostei muito. Ele era para fazer esta pré-época mas a lesão f*deu as "contas". De certeza que em Janeiro tá cá Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2009 Cardozo no Record: - Faz favor! Para mim é uma sapateira e uma garrafa de verde bem fresquinha! E pão torrado para acompanhar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2009 Cabelo do Bettencourt > * :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Novembro 2009 O cabelo do Bettencourt :mrgreen: Vão reforçar-se em Janeiro? Boa. Vão buscar o João Gonçalves e o André Santos a Olhão e a Leiria, respectivamente, e comprem um defesa esquerdo de jeito. Corram com o Grimi e o Caicedo, metam o Vuk a avançado e está feito. Não :( Fds o cabelo do Bettencourt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 4 Novembro 2009 Porto apura-se para os oitavos da champions em quatro jogos? who cares! Cardozo joga no dérbi yeahhh!!! Record é tão máuzinho Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2009 André Santos :prayer: O João Gonçalves vale alguma coisa? Acho que só o vi uma vez ou outra nas selecções jovens e não deu para tirar ilações. Neste momento, penso que não será exagerado dizer que é superior a qualquer um dos laterais do Sporting. Se tiver oportunidades e se não for assobiado ao primeiro erro, tipo Pereirinha ou Saleiro, pega de estaca. Compartilhar este post Link para o post