Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Madaíl já está outra vez aí a pedir as vagas de fundo...

Quantas vezes é que este desgraçado já veio com o discurso de que é desta que se vai embora?...

Compartilhar este post

Link para o post

Lima festejou empate no Dragão até às 4 da manhã.

f*da-se! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

"Este jogo é como final da Champions"

"Escolham-me a mim como alvo"

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E o "Chamem a políssia" na página de análise ao jogo do Braga x Benfica no Record foi giro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, que erro... toda a gente sabe que o Braga é conhecido por enorme :(

:laugh:

Só porque tem 1 bom início de época já é considerado grande? O Leixões também teve, o Setúbal ganhou várias taças... quero ver é se o Braga consegue manter o nível exibicional, e mesmo que ganhe o campeonato, o Boavista também o ganhou e vemos onde está hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
thembikosi gostava mais do teu avatar antigo :C

.

Qual? Este até tem boas cores... E fui eu que fiz :(

Só porque tem 1 bom início de época já é considerado grande? O Leixões também teve, o Setúbal ganhou várias taças... quero ver é se o Braga consegue manter o nível exibicional, e mesmo que ganhe o campeonato, o Boavista também o ganhou e vemos onde está hoje em dia.

Se é no incio da época, é porque é só um bom inicio, se somos campeões de Inverno, é porque só vamos no Inverno, se é a meio do campeonato, é porque ainda faltam muitos jogos, se somos campeões, é porque para a próxima época descem.

Compartilhar este post

Link para o post
.

Qual? Este até tem boas cores... E fui eu que fiz :(

Se é no incio da época, é porque é só um bom inicio, se somos campeões de Inverno, é porque só vamos no Inverno, se é a meio do campeonato, é porque ainda faltam muitos jogos, se somos campeões, é porque para a próxima época descem.

aquele avatar em que tinhas um visto no SCP e no FCP agora metias um no SLB hihi

Compartilhar este post

Link para o post
aquele avatar em que tinhas um visto no SCP e no FCP agora metias um no SLB hihi

Eu daqui a pouco faço isso... mehor, em vez de SCP FCP e SLB, meto só SLB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga está em crescendo há uma série de anos lol, não é um ano por acaso, do nada.

E ganhou aos 3 grandes, sempre a demonstrar um bom futebol com organização. Já devia chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
E o "Chamem a políssia" na página de análise ao jogo do Braga x Benfica no Record foi giro. :lol:

True. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Braga está em crescendo há uma série de anos lol, não é um ano por acaso, do nada.

E ganhou aos 3 grandes, sempre a demonstrar um bom futebol com organização. Já devia chegar.

O seu treinador e presidente têm discurso de equipa pequena, porque deveriam ser tratados diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
O seu treinador e presidente têm discurso de equipa pequena, porque deveriam ser tratados diferente?

Se o discurso dos presidentes (e em grande parte das vezes dos treinadores) importasse, o que eram os supostos 3 grandes no futebol português? Já olhaste bem para a dupla de taberneiros que está à frente do Benfica?

O que interessa é o que mostram em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...