Daniel Ferreira Publicado 7 Novembro 2009 O Stojkovic deve ter saltado de alegria. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Novembro 2009 Vamos lá ver se serviu ou não de bode ®espiratório... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2009 Eu nao percebi. O plantel revoltou-se, com o Stojkovic no balneário ou o plantel revoltou-se com o Stojkovic no balneário tipo, por ele estar lá? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2009 O Jogo tá a dizer que o SCP vai buscar o Scolari? Acho que ele prefere os 13 Milhões ou lá o crl que está a receber no Uzbequistão... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Novembro 2009 Eu nao percebi. O plantel revoltou-se, com o Stojkovic no balneário ou o plantel revoltou-se com o Stojkovic no balneário tipo, por ele estar lá? :estrelas: Ele tem treinado com a equipa portanto é porque ele disse alguma coisa. Para variar... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Novembro 2009 Se o Sporting estiver disposto a um esforço financeiro, era ir buscar o Adriaanse já. Se não estiver, eu acho mais seguro deixar o Leonel Pontes no cargo até Dezembro e então sim apostar num treinador. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2009 O Leonel Pontes é máquina no fm. Aqui no 09 tomou conta do Sporting e papou logo, curiosamente, a Taça Uefa, actualmente a Liga Europa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2009 Eu nao percebi. O plantel revoltou-se, com o Stojkovic no balneário ou o plantel revoltou-se com o Stojkovic no balneário tipo, por ele estar lá? :estrelas: no site do Record está lá uma cena sobre isso. Como raio é que o Record sabe sobre isso? :roll: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 7 Novembro 2009 Ronaldo treinou escondido? WTF Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Novembro 2009 Já limpei os biscoitos e a capa da Bola continua a aparecer uma antiga, da vitoria do Braga contra o Benfas. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Novembro 2009 falcao gosta da madeira :carinhoso: btw, porquê que o benfica precisa de outro avançado? a nao ser que mandem o K9 de volta para o barça Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Novembro 2009 Já limpei os biscoitos e a capa da Bola continua a aparecer uma antiga, da vitoria do Braga contra o Benfas. Ctrl + F5. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Novembro 2009 falcao gosta da madeira :carinhoso: btw, porquê que o benfica precisa de outro avançado? a nao ser que mandem o K9 de volta para o barça Não temos alternativa a altura do Cardozo/Saviola, já deu para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Novembro 2009 site da bola ainda tem a imagem antiga lol e normal so muda quando actualizarem . Epa preferia um defesa direito a um avançado :/ Weldom serve para desenrascar mais o nuno gomes Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Novembro 2009 Epa preferia um defesa direito a um avançado :/ Direito? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Novembro 2009 Direito? sim nao considero o Amorim suficientemente bom para defesa direito , Luis Filipe na presta e nao podemos tar dependentes do Maxi , precisamos de alternativas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Novembro 2009 sim nao considero o Amorim suficientemente bom para defesa direito , Luis Filipe na presta e nao podemos tar dependentes do Maxi , precisamos de alternativas Parece-me que o lado esquerdo está bem mais necessitado. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 8 Novembro 2009 Parece-me que o lado esquerdo está bem mais necessitado. concordo mas estou a dar prioridade ao direito visto termos shaffer e peixoto e ribeiro nas reservas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Novembro 2009 concordo mas estou a dar prioridade ao direito visto termos shaffer e peixoto e ribeiro nas reservas E para a direita tens o Maxi e o Amorim. Dois jogadores que cumprem bem a função. Para a esquerda nem o Shaffer, pelo menos por agora, nem o Peixoto, me parecem estar à altura. Compartilhar este post Link para o post