Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

LOL-14.png

88pZPhUl_AU

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao percebi. O plantel revoltou-se, com o Stojkovic no balneário ou o plantel revoltou-se com o Stojkovic no balneário tipo, por ele estar lá? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo tá a dizer que o SCP vai buscar o Scolari? Acho que ele prefere os 13 Milhões ou lá o crl que está a receber no Uzbequistão...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao percebi. O plantel revoltou-se, com o Stojkovic no balneário ou o plantel revoltou-se com o Stojkovic no balneário tipo, por ele estar lá? :estrelas:

Ele tem treinado com a equipa portanto é porque ele disse alguma coisa. Para variar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting estiver disposto a um esforço financeiro, era ir buscar o Adriaanse já.

Se não estiver, eu acho mais seguro deixar o Leonel Pontes no cargo até Dezembro e então sim apostar num treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonel Pontes é máquina no fm. Aqui no 09 tomou conta do Sporting e papou logo, curiosamente, a Taça Uefa, actualmente a Liga Europa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no site do Record está lá uma cena sobre isso.

Como raio é que o Record sabe sobre isso? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpei os biscoitos e a capa da Bola continua a aparecer uma antiga, da vitoria do Braga contra o Benfas.

Compartilhar este post

Link para o post

falcao gosta da madeira :carinhoso:

btw, porquê que o benfica precisa de outro avançado? a nao ser que mandem o K9 de volta para o barça

Compartilhar este post

Link para o post
Já limpei os biscoitos e a capa da Bola continua a aparecer uma antiga, da vitoria do Braga contra o Benfas.

Ctrl + F5.

Compartilhar este post

Link para o post
falcao gosta da madeira :carinhoso:

btw, porquê que o benfica precisa de outro avançado? a nao ser que mandem o K9 de volta para o barça

Não temos alternativa a altura do Cardozo/Saviola, já deu para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

site da bola ainda tem a imagem antiga lol e normal so muda quando actualizarem .

Epa preferia um defesa direito a um avançado :/

Weldom serve para desenrascar mais o nuno gomes

Compartilhar este post

Link para o post
Direito?

sim nao considero o Amorim suficientemente bom para defesa direito , Luis Filipe na presta e nao podemos tar dependentes do Maxi , precisamos de alternativas

Compartilhar este post

Link para o post

sim nao considero o Amorim suficientemente bom para defesa direito , Luis Filipe na presta e nao podemos tar dependentes do Maxi , precisamos de alternativas

Parece-me que o lado esquerdo está bem mais necessitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece-me que o lado esquerdo está bem mais necessitado.

concordo mas estou a dar prioridade ao direito visto termos shaffer e peixoto e ribeiro nas reservas

Compartilhar este post

Link para o post

concordo mas estou a dar prioridade ao direito visto termos shaffer e peixoto e ribeiro nas reservas

E para a direita tens o Maxi e o Amorim. Dois jogadores que cumprem bem a função. Para a esquerda nem o Shaffer, pelo menos por agora, nem o Peixoto, me parecem estar à altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...