Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

desculpem mas o benfica precisa mesmo é de um DD. JA temos 2 DE, vamos queimá-los aos dois?!Ou entao um MDC para suplente do Javi..ou um ED para concorrer com o Ramires. Gostava de ver o Vandinho e o Alan, mas isso só em sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post
desculpem mas o benfica precisa mesmo é de um DD. JA temos 2 DE, vamos queimá-los aos dois?!Ou entao um MDC para suplente do Javi..ou um ED para concorrer com o Ramires. Gostava de ver o Vandinho e o Alan, mas isso só em sonhos.

DD - Maxi, Amorim, Luis Filipe, Miguel Vitor

MDC - Javi, Amorim, Maxi

"Extremo" - Ramires, Coentrão, Urreta, Di Maria, Carlos Martins, Balboa

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um avançado o resto chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um avançado? Acho que não precisam. Deve ser para atrasar a entrada do Nélson Oliveira na equipa.

Um defesa direito é que dava jeito. O Vasco Fernandes, aquele que passou pelo Leixões, não era mau de todo para alternativa ao Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um avançado? Acho que não precisam. Deve ser para atrasar a entrada do Nélson Oliveira na equipa.

Um defesa direito é que dava jeito. O Vasco Fernandes, aquele que passou pelo Leixões, não era mau de todo para alternativa ao Maxi.

E um esquerdo, não? Convinha ter pelo menos um gajo de nível aceitável para o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástico como só fazem capa do Braga quando perdem....e mesmo assim têm de pôr o Benfica na capa.

Enfim...normal.

Compartilhar este post

Link para o post
E um esquerdo, não? Convinha ter pelo menos um gajo de nível aceitável para o lugar...

O Shaffer não é mau. Aliás, é bom. Tem uma margem de progressão grande, se aprender a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
O Shaffer não é mau. Aliás, é bom. Tem uma margem de progressão grande, se aprender a defender.

O Shaffer é mediano e os outros são um desastre. Não me apetece muito ter que chorar cada vez que alguém mete um extremo direito razoável.

PS: A noção de defesa do shaffer é correr e desarmar em carrinho. Tudo o resto, esquece. A atacar, às vezes faz uns cruzamentos jeitosos, mas tem muitos que vão para a quinta e como cada vez que ataca, cruza, não vejo onde é que ele é suficiente. Não é horrível, mas não é um bom titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Não temos alternativa a altura do Cardozo/Saviola, já deu para ver isso.

ai nao? na minha opinião, o benfica esta muito bem servido nesse sector. para mim, isto nao passa de uma mera estrategia de marketing

Compartilhar este post

Link para o post
ai nao? na minha opinião, o benfica esta muito bem servido nesse sector. para mim, isto nao passa de uma mera estrategia de marketing

Estamos bem servidos, mas podíamos ficar melhor se o Juju nos vendesse o Farías. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
O Shaffer é mediano e os outros são um desastre. Não me apetece muito ter que chorar cada vez que alguém mete um extremo direito razoável.

PS: A noção de defesa do shaffer é correr e desarmar em carrinho. Tudo o resto, esquece. A atacar, às vezes faz uns cruzamentos jeitosos, mas tem muitos que vão para a quinta e como cada vez que ataca, cruza, não vejo onde é que ele é suficiente. Não é horrível, mas não é um bom titular.

Mas pode vir a ser. O problema é a exigência de resultados no imediato. O Shaffer mostrou deficiências graves a defender, mas também mostrou bons argumentos ofensivos. O Jesus, em vez de ter paciência com ele e ajudá-lo a evoluir (não para um patamar de excelência/perfeição, mas para um patamar aceitável), preferiu adaptar a anedota do David Luiz ou colocar a lateral um gajo que é claramente médio.

Por isso, digo que o Shaffer é mais que apenas mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrou bons argumentos nos cruzamentos, muitas limitações no resto. É mais ou menos o mesmo erro que tu apontas ao Cissokho (sem a parte da velocidade e da força). O atacar para ele é chegar à linha e cruzar. E o Jorge Jesus não preferiu nada disso. A questão é que o Shaffer vem de uma lesão, mete-lo contra o Everton, com tão pouco ritmo e tão poucos treinos, era arriscado. E, provavelmente, até o queimaria de vez. A solução recaiu, e bem, no David Luiz a defesa esquerdo, onde esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Ctrl + F5.

Já limpei os biscoitos e a capa da Bola continua a aparecer uma antiga, da vitoria do Braga contra o Benfas.

Mas agora quando entrei já vejo a capa normal. Demorou a actuar :p

Compartilhar este post

Link para o post
Mostrou bons argumentos nos cruzamentos, muitas limitações no resto. É mais ou menos o mesmo erro que tu apontas ao Cissokho (sem a parte da velocidade e da força). O atacar para ele é chegar à linha e cruzar. E o Jorge Jesus não preferiu nada disso. A questão é que o Shaffer vem de uma lesão, mete-lo contra o Everton, com tão pouco ritmo e tão poucos treinos, era arriscado. E, provavelmente, até o queimaria de vez. A solução recaiu, e bem, no David Luiz a defesa esquerdo, onde esteve bem.

Não concordo. O Shaffer participa muito bem na circulação de bola, melhor que o Cissokho até.

Sobre a opção pelo David Luiz para lateral esquerdo, isso aconteceu no início da época, quando o Shaffer estava bem fisicamente. E o César Peixoto tem sido sempre a primeira hipótese para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto tem de acabar...afinal quem jogou foi o FCP e o Sporting, para quê por o Benfas na capa? E já agora, porque não referir, talvez, que o Marítimo também gahou e o Rio Ave empatou?

Compartilhar este post

Link para o post

aquele é quem, o Falcao? Fds, lOl :lol:

Ó Moskito, não vás ver jogos do Rio Ave-Sporting que lá também insultam os jogadores :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que isto tem de acabar...afinal quem jogou foi o FCP e o Sporting, para quê por o Benfas na capa? E já agora, porque não referir, talvez, que o Marítimo também gahou e o Rio Ave empatou?

É isso e haver pessoal a queixar de capas... manda um mail aos gajos a queixar-te...

Compartilhar este post

Link para o post

"Futuro treinador será português e experiente"

Manuel Cajuda? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
"Futuro treinador será português e experiente"

Manuel Cajuda? :medinho:

E caucasiano !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...