antifa Publicado 9 Novembro 2009 Eu acho que isto tem de acabar...afinal quem jogou foi o FCP e o Sporting, para quê por o Benfas na capa? E já agora, porque não referir, talvez, que o Marítimo também gahou e o Rio Ave empatou? a revolta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Novembro 2009 Eu acho que isto tem de acabar...afinal quem jogou foi o FCP e o Sporting, para quê por o Benfas na capa? E já agora, porque não referir, talvez, que o Marítimo também gahou e o Rio Ave empatou? Se te revolta tanto, cria tu um jornal novo Os jornais não são do povo, fazem capa com o que querem e acabou Ainda se no interior dessem 15 páginas para o Benfica, 1 para o Porto e 1 para o Sporting, ainda se compreenderia, mas mesmo assim não terias razão para criticar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Novembro 2009 Realmente, ainda por cima há um jornal que dá tanto destaque ao Porto, e logo o pior. Apesar das manchetes do Record e da Bola serem igualmente tendenciosas ao menos contamos com informação decente no interior. Eu ainda cá tenho a edição da Bola do "Exterminador Implacável", épica épica épica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2009 epá, voltei a olhar para as manchetes, e agora tenho uma dúvida: eu não vi o jogo todo, mas aquele falo invisível dentro da boca do Falcao apareceu lá a meio do jogo ou ele entrou com aquilo em campo? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Novembro 2009 SEMPRE A GOLEAR! Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Proudly Publicado 10 Novembro 2009 Goleando ou não, fazem melhor figura, que muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Novembro 2009 Goleando ou não, fazem melhor figura, que muitos outros. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Novembro 2009 Sinceramente estava à espera duma homenagem ao Enke na capa toda, na minha opinião seria o mínimo..... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Novembro 2009 lol espera sentado Cajuda, não há saldo para o telefonema Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2009 epá não por favor o cajuda não... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Novembro 2009 Mas isso do Cajuda é mesmo a sério? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2009 Caujda entra, milhares de sportinguistas saem. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Novembro 2009 esperava-se mais destaqe a morte do Enke Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Novembro 2009 Caujda entra, milhares de sportinguistas saem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post