Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Eu acho que isto tem de acabar...afinal quem jogou foi o FCP e o Sporting, para quê por o Benfas na capa? E já agora, porque não referir, talvez, que o Marítimo também gahou e o Rio Ave empatou?

a revolta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Eu acho que isto tem de acabar...afinal quem jogou foi o FCP e o Sporting, para quê por o Benfas na capa? E já agora, porque não referir, talvez, que o Marítimo também gahou e o Rio Ave empatou?

Se te revolta tanto, cria tu um jornal novo

Os jornais não são do povo, fazem capa com o que querem e acabou

Ainda se no interior dessem 15 páginas para o Benfica, 1 para o Porto e 1 para o Sporting, ainda se compreenderia, mas mesmo assim não terias razão para criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, ainda por cima há um jornal que dá tanto destaque ao Porto, e logo o pior. Apesar das manchetes do Record e da Bola serem igualmente tendenciosas ao menos contamos com informação decente no interior. Eu ainda cá tenho a edição da Bola do "Exterminador Implacável", épica épica épica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, voltei a olhar para as manchetes, e agora tenho uma dúvida: eu não vi o jogo todo, mas aquele falo invisível dentro da boca do Falcao apareceu lá a meio do jogo ou ele entrou com aquilo em campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

SEMPRE A GOLEAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estava à espera duma homenagem ao Enke na capa toda, na minha opinião seria o mínimo.....

Compartilhar este post

Link para o post

lol espera sentado Cajuda, não há saldo para o telefonema

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...