Su1 Publicado 19 Fevereiro 2011 Pelo menos percebeste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) O Atlético que leve o Benitez e a taça é bem bonita. Editado 19 Fevereiro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2011 Eu não consigo ver as capas. Sou o único? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Fevereiro 2011 Eu não consigo ver as capas. Sou o único? Sim. _________ Galinha por 1500 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Fevereiro 2011 Jesus na capa da Bola: "u jelly?" Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) http://imgs.sapo.pt/paperleap_capas/2011/02/19/0330_ojogo_4138m.png Editado 19 Fevereiro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 19 Fevereiro 2011 Não havia com maior resolução? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Fevereiro 2011 Su1? :oops: Paizinho? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Editado 20 Fevereiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2011 Espero que esse interesse do Marselha no Alvaro seja algo passageiro. Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 20 Fevereiro 2011 e mesmo k não seja para o tirar de cá teem de se sup€rar Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 20 Fevereiro 2011 Aquele gajo do sumo na capa d´aBola :lol: e mesmo k não seja para o tirar de cá teem de se sup€rar têm Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 20 Fevereiro 2011 Afinal o orelhas sempre chora xD Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Fevereiro 2011 A cara do Sidnei no record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 e mesmo k não seja para o tirar de cá teem de se sup€rar Quem dá 16M€ pelo Gignac, não tem problemas em dar mais pelo Álvaro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2011 wtf, quem é o gordo na capa da Bola? :lol: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 wtf, quem é o gordo na capa da Bola? :lol: :confuso: É um gajo do sumo. Já apareceu no programa do Bruno Nogueira. http://www.youtube.com/watch?v=CvocnjzRqqY Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2011 Eu que não sou de nenhum desses clubes, admito que estou ansioso para o jogo de logo à noite, como qualquer adepto de futebol. Gosto muito deste derby, costumam ser bons espectáculos. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 21 Fevereiro 2011 Coisa mais "Azul" a capa do jogo Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Fevereiro 2011 Postiga Cardozo Matías Saviola Compartilhar este post Link para o post