Javi Garcia Publicado 28 Fevereiro 2011 A capa d'A Bola é ridícula :lol: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 Porquê? "Vitória do Povo"? Mas foi o povo que ganhou, ou o povo é todo do Benfica, ou houve alguma revolução ontem? Epá, se fosse o jornal do Benfica a fazer capa com aquilo eu compreendia totalmente, agora um jornal (supostamente) imparcial? Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Fevereiro 2011 Porquê? "Vitória do Povo"? Mas foi o povo que ganhou, ou o povo é todo do Benfica, ou houve alguma revolução ontem? Epá, se fosse o jornal do Benfica a fazer capa com aquilo eu compreendia totalmente, agora um jornal (supostamente) imparcial? Ridículo. Não acho nada de especial, o Benfica é conhecido como o clube do povo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 Não acho nada de especial, o Benfica é conhecido como o clube do povo. E então, se fosse o Sporting dizia-se "Vitória dos aristocratas"? Eu acho descabido fazer títulos assim, mas enfim, no jornalismo português já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2011 Se fosse o Sporting era "BES fecha o dia a ganhar". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2011 Se o BES dependesse do Sporting para fazer lucro já estava como o BPP. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Março 2011 Nao te queria dizer nada, mas n'A Bola ha uma imagem dele a beijar o simbolo do Corinthians. 5 jogos e já sente "amor à camisola"... Que pérola, F*DA-SE! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Março 2011 O Record já está a preparar o caminho para o Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2011 O Record já está a preparar o caminho para o Godinho Lopes. Ele avisa desde já que não sabe perder. Há-de ser um docinho para os comentadores da Benfica TV...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2011 (editado) Editado 3 Março 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2011 http://www.abola.pt/wset/wfotosdia/wdiag.jpg LOL "à beira da exclusão" e ao lado "estou confiante no apuramento" que irónico. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2011 http://www.abola.pt/wset/wfotosdia/wdiag.jpg LOL "à beira da exclusão" e ao lado "estou confiante no apuramento" que irónico. ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Março 2011 O JJ comprou uma cassete nova :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Março 2011 Champions já está? Depois do ultimato da FIFA, não sei não :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Março 2011 (editado) abola e record :handclap: que lesão é que o Kaka' tem? Editado 6 Março 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Março 2011 abola e record :handclap: que lesão é que o Kaka' tem? Nenhuma. Vai cumprir um plano especial para ser recuperado fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2011 Champions já €stá se o Madaíl deixar... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 7 Março 2011 Vergonhosa a capa d'A Bola. Vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post